Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

E pronto, acordei cedo para nada. Cheguei à escola às 8h e pouco, apanhei grande seca só para o diretor da escola chegar ao piso onde ia ter exame e dizer "Podem ir para casa, não tenho professores vigilantes para vocês."

 

Tipo, eu não moro muito longe da escola, moro a uns 7km, mas há alunos de Braga que vêm fazer o exame a esta escola e têm que se levantar muito cedo, e a viagem é cara! Não sabiam ter confirmado a greve? Que raiva! :@:(

 

Tiveram exames vocês...?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres umas aulas rápidas para os alunos poderem tirar dúvidas...? 

Não...  :rolleyes: Não lhes posso dizer nada.  :P Também aquilo é mais mandarim, do que outra coisa. Não percebo nada daquilo.

Eu vou dar amanhã de Biologia e depois dia 25, de matemática, que ainda mais chinês, é para mim.

Os professores de Humanidades, dão a números, e dos números dão a Humanidades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não...  :rolleyes: Não lhes posso dizer nada.  :P Também aquilo é mais mandarim, do que outra coisa. Não percebo nada daquilo.

Eu vou dar amanhã de Biologia e depois dia 25, de matemática, que ainda mais chinês, é para mim.

Os professores de Humanidades, dão a números, e dos números dão a Humanidades. 

Professores de matemática nos exames de macs? :O Não me parece neste caso..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não...  :rolleyes: Não lhes posso dizer nada.  :P Também aquilo é mais mandarim, do que outra coisa. Não percebo nada daquilo.

Eu vou dar amanhã de Biologia e depois dia 25, de matemática, que ainda mais chinês, é para mim.

Os professores de Humanidades, dão a números, e dos números dão a Humanidades. 

 

Não poder dizer nada não quer dizer que esteja proibida... Ninguém tem que saber... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não poder dizer nada não quer dizer que esteja proibida... Ninguém tem que saber... :rolleyes:

Mas, eu não entendo nada.  :P E também tenho mais que fazer (dar notas, fazer avaliações, etc.), do que estudar para ajudar alunos.  :P

Ainda me vai calhar um professor meu  :P

 

Em principio, não. Não costuma ser, professor teus. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, até parece que estava a adivinhar. Não fiz o exame -.-' Na minha escola de 20 e tal salas, só 8 é que fizeram.

 

Na minha escola não fizeram a partir dos nomes começados com "J" :haha: ou seja, tu também não farias. xD

Mas nomes começados antes de J fizeram, o que é injusto na mesma escola uns fazerem e outros não.

 

Ainda para mais os profs. grevistas tiveram lata de ir para a escola! :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha escola não fizeram a partir dos nomes começados com "J" :haha: ou seja, tu também não farias. xD

Mas nomes começados antes de J fizeram, o que é injusto na mesma escola uns fazerem e outros não.

 

Ainda para mais os profs. grevistas tiveram lata de ir para a escola! :@

Acho que isso também aconteceu na minha..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha escola não fizeram a partir dos nomes começados com "J" :haha: ou seja, tu também não farias. xD

Mas nomes começados antes de J fizeram, o que é injusto na mesma escola uns fazerem e outros não.

 

Ainda para mais os profs. grevistas tiveram lata de ir para a escola! :@

 

A mim fizeram. A sala antes de mim fez e era toda com pessoas com nomes começados com J. Depois fizeram Marianas, Marlenes, Pedros, Luíses, entre outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também aconteceu isso... professores que aderiram à greve foram à escola e ainda tiveram o descaramento de se rirem quando fomos expulsos da escola -.-' Deviam ter vergonha. Percebo as suas justificações para a greve, mas foram um bocado longe demais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 anos (quando fiz os exames) eram só no 12º ano, e só com a matéria do 12º ano, estavam divididos em em 1ª Fase (1ª e 2ª chamadas - Junho/Julho) e 2ª Fase (Setembro). Na altura fiz exame a Português, Filosofia, Francês, História e Pisicologia.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 anos (quando fiz os exames) eram só no 12º ano, e só com a matéria do 12º ano, estavam divididos em em 1ª Fase (1ª e 2ª chamadas - Junho/jJulho) e 2ª Fase (Setembro). Na altura fiz exame a Português, Filosofia, Francês, História e Pisicologia.

 

Pois, agora há 1ª Fase, que é em Junho, 2ª Fase que é em Julho e existe ainda uma fase chamada Época Especial mas nem todos podem ir a esta. E com as novas regras, implementadas o ano passado, se faltares à 1ª fase, não podes ir à 2ª e vais ter que esperar um ano para acabar a disciplina :S

 

E agora há exames 4º, 6º, 9º, 11º e 12º. De 4º, 6º e 9º já não estou familiarizado. Os de 11º são de disciplinas bienais (10º/11º), logo sai a matéria dos dois anos. Até este ano (inclusive), os exames de Português e Matemática A, pelo menos (não sei quanto aos dos outro cursos), eram apenas de 12º ano. No próximo ano a matéria desses exames vai ser 11º e 12º e a partir do ano letivo 2014/2015 esses exames vão abranger 10º, 11º e 12º.

 


EDIT:

Bem, parece que no exame saiu Ricardo Reis na compreensão e Caeiro na composição de 130 palavras.

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...