Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu sei que devia saber isto melhor que vocês, mas alguém sabe dizer-me a que horas é o exame de FQ? Não encontro nenhuma informação relativamente à hora no GAVE. :S Penso que seja de manhã, pelas 9h30, mas já me disseram que pensam que é à tarde.

Tens aí! ;)

http://www.gave.min-edu.pt/np3content/?newsId=497&fileName=Calend_Datas_SEC2013_F1.pdf

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que devia saber isto melhor que vocês, mas alguém sabe dizer-me a que horas é o exame de FQ? Não encontro nenhuma informação relativamente à hora no GAVE. :S Penso que seja de manhã, pelas 9h30, mas já me disseram que pensam que é à tarde.

 

É às 9h30... Queres o horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epicurismo e estoicismo...não me entra na cabeça! :S


Pronto, matéria revista. Agora é descansar, esperar por amanhã (de preferência fazer já amanhã o exame), correr bem, tirar boa nota e nunca mais ter que estudar Português :mosking:

Mesmo que corra mal, não vou repetir uma rova que nem conta para ingresso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres ajuda? Fiz apresentação sobre isso...

Sim, pode ser. O epicurismo é  o que ricardo reis usa para enfrentar o medo da morte, não é? é aquela filosofia de vida que diz que temos de aproveitar cada instante sem pensar no futuro, numa alusão ao "carpe diem". O estoicismo é a filosofia de vida que diz que esse aporveitar a vida tem de ser feito de forma disciplinada, ponderada, digna, de forma a encarar com grandeza e resignação esse Destino.

dis-me se estou certo ou errado, :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É às 9h30, portanto. Ainda bem! Prefiro ter exame de manhã. :)

Sim, vocês têm exame às 9h30 e nós (Humanidades) temos às 14h  :)

amanha vou ter o meu exame mais dificil desta epoca de exames, espero que corra bem, depois ja posso andar mais descansado (:

 

ja agora, boa sorte para todos os que vão ter - ou não - exame de portugues amanha

não tenho amanhã, mas tenho na terça e sexta. Boa sorte  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nem sei... Se fosse de manhã, estava com a cabeça mais fresca e também já ficava, mas sendo de tarde ainda posso dar uma revisão rápida pela manhã.. Por isso não sei mesmo qual preferia, e tu?

 

De manhã, sem dúvida. Tal como disseste, estou com a cabeça mais fresca e já "despacho" a "coisa" num instante. :) Mesmo que o exame fosse à tarde, estaria demasiado nervoso de manhã para poder rever a matéria em condições. O estudo faz-se nos dias anteriores. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã, sem dúvida. Tal como disseste, estou com a cabeça mais fresca e já "despacho" a "coisa" num instante. :) Mesmo que o exame fosse à tarde, estaria demasiado nervoso de manhã para poder rever a matéria em condições. O estudo faz-se nos dias anteriores. :rolleyes:

 

Nervoso porque? Isso só faz pior. Só te desconcentra e não ficas com o mesmo desempenho... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De manhã, sem dúvida. Tal como disseste, estou com a cabeça mais fresca e já "despacho" a "coisa" num instante. :) Mesmo que o exame fosse à tarde, estaria demasiado nervoso de manhã para poder rever a matéria em condições. O estudo faz-se nos dias anteriores. :rolleyes:

Eu não vou rever quase de certeza, mas pronto. Até porque o estudo está feito (amanhã ainda vou tirar umas dúvidas com o professor). Mas estou tão estranho, não me sinto nada nervoso, acho que isto é mau  :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou rever quase de certeza, mas pronto. Até porque o estudo está feito (amanhã ainda vou tirar umas dúvidas com o professor). Mas estou tão estranho, não me sinto nada nervoso, acho que isto é mau  :S

 

É sinal que estás ou bem preparado, ou a ca**r-te para aquilo :P

Mas isso é bom, assim consegues manter-te atento  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...