Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

É quase a mesma coisa. xD Mas pronto, se é a nota que lhe calhou, é a nota que merece. Senão, não descontem aos outros. Ou não somos todos iguais? :rolleyes:

 

Não é a mesma coisa. Uma coisa é tu teres passado à disciplina, foste aprovado e pronto e depois virem-te dizer que já não estás aprovado por causa da repreaciação, outra coisa é passares, pedires repreacição e continuares aprovado à mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a mesma coisa. Uma coisa é tu teres passado à disciplina, foste aprovado e pronto e depois virem-te dizer que já não estás aprovado por causa da repreaciação, outra coisa é passares, pedires repreacição e continuares aprovado à mesma.

 

Isso é que era! o: pagavas 25€ para chumbar à disciplina. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é que era! o: pagavas 25€ para chumbar à disciplina. :haha:

 

Isso ainda mais irónico era xD Porque também, apesar de haver os critérios, as notas também dependem do professor que corrige. Eu acho bem fazerem assim. Passou, pede repreciação e com a nota da repreciação é reprovado: nem fica com a nota anterior nem com a nova, fica com a mínima para continuar aprovado. Acho justo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu "decorei" que a corneana, o mármore e o quartzito são rochas de metamorfismo de contacto e que a ardósia, o filito, o micaxisto e o gnaisse são regional, então, nessa pergunta do mármore, pus logo que era de contacto e excluí as regionais. Bem, é esperar pelos critérios... 

 

Provavelmente, eles devem ter arranjado um caso em que não é. Não seria a primeira vez que num exame sai uma excepção que ninguém conhece. Não vi essa pergunta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente, eles devem ter arranjado um caso em que não é. Não seria a primeira vez que num exame sai uma excepção que ninguém conhece. Não vi essa pergunta.

 

Eu sei que o mármore pode ter origem regional, mas como, na sua grande maioria, são de contacto, pus essa. Como é que o exame correu ao teu namorado? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o mármore pode ter origem regional, mas como, na sua grande maioria, são de contacto, pus essa. Como é que o exame correu ao teu namorado? :)

 

Ele disse que correu mais ou menos, mas acha que não vai conseguir melhorar em relação ao ano passado porque se enterrou em duas escolhas múltiplas e numa de desenvolvimento. Conclusão: eu é que sou uma má explicadora :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no ano em que fiz exames, era para ter pedido a reapreciação do exame de Francês, porque tive 10,2 (ia com média de 17 e depois baixou para 16), mas a prof disse que não valia a pena, porque corria o risco de ter uma nota mais baixa

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente, eles devem ter arranjado um caso em que não é. Não seria a primeira vez que num exame sai uma excepção que ninguém conhece. Não vi essa pergunta.

 

Mesmo quando conhecemos, há perguntas em que ficamos ali num impasse bué tempo a decidir qual é. Acontece-me tanto isso xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também xD Ainda há uns dias, quando estava a resolver um exercício de FQ, já não me lembro qual nem sobre o quê, fiquei bué tempo a pensar se tinha de resolver como se fosse um caso A ou um caso B xD

 

Pois, mas isso também pode ser porque em Física aprendeste a resolvê-lo de uma forma que no 11.º seria considerada incorreta. :P

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dude, eu nem me lembro do que comi ontem... xD Ainda por cima leio muita coisa, tenho muitas conversas com muitas pessoas, esqueço-me. xD Mas FQ e depois MatA, é um bocado puxado, não? xD

 

Mas eu sou muito importante :cool:

 

Not really, este ano, sem ser química 11º, a matéria de FQ até está mais fácil, vai-me sempre faltar algumas coisas, pequenos detalhes que se calhar sabia se tivesse tido aulas, mas fora isso até acho que está mais fácil x)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu sou muito importante :cool:

 

Not really, este ano, sem ser química 11º, a matéria de FQ até está mais fácil, vai-me sempre faltar algumas coisas, pequenos detalhes que se calhar sabia se tivesse tido aulas, mas fora isso até acho que está mais fácil x)

 

Também te acontece de, no ano que estás a dar, achares a matéria super difícil mas no ano seguinte, ao reveres, achas bué fácil? xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estuda. :P

Isso é a resposta mais estúpida, eu estudo, o problema é que nunca se pode antecipar o que vai sair no exame, ainda no exame do ano passado os "/#&%$%#%#% do GAVE puseram uma equação de solubilidade, de um sal a dar iões, ao contrário, o resultado disso foi quase toda a gente errar o raio da pergunta, que até era acessível, mas eles ao trocarme essa porcaria, deram os calculos todos mal a toda a gente, eu se tivesse acertado essa e uma escolha multipla tinha ficado com 9,5, dava para o 10 e não tinha de repetir o exame, porque já ficava com 14 e focava-me só em MAT A. :(

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é a resposta mais estúpida, eu estudo, o problema é que nunca se pode antecipar o que vai sair no exame, ainda no exame do ano passado os "/#&%$%#%#% do GAVE puseram uma equação de solubilidade, de um sal a dar iões, ao contrário, o resultado disso foi quase toda a gente errar o raio da pergunta, que até era acessível, mas eles ao trocarme essa porcaria, deram os calculos todos mal a toda a gente, eu se tivesse acertado essa e uma escolha multipla tinha ficado com 9,5, dava para o 10 e não tinha de repetir o exame, porque já ficava com 14 e focava-me só em MAT A. :(

 

Eu também errei essa :P Talvez não estivesse aqui a estudar FQ se tivesse acertado essa xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...