Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Os do gave têm colocado os critérios no dia do próprio exame ? A que parte do dia ?

 

Sim, logo à noite já deve ter. :)

 

 

Já tenho tudo estudadinho :P Agora estou só a resolver exames. Desde que não saia solubilidade, já fico bastante contente xD

 

Vês? Se fosses para Química, essa matéria era mais fácil... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho tudo estudadinho :P Agora estou só a resolver exames. Desde que não saia solubilidade, já fico bastante contente xD

 

Isso é fácil. Não é aquilo de pôr os "s" e depois igualar ao Kps e assim? Se for isso é fácil... :)

 

Eu digo-te uma coisa: eu não sei estudar, a sério. Começo numa coisa depois já estou noutra, sou muito pouco organizado... e deixo tudo para a última.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, logo à noite já deve ter. :)

 

 

 

Vês? Se fosses para Química, essa matéria era mais fácil... :rolleyes:

 

Mas, em contra partida, agora acho a matéria de Fisica 11º muito mais fácil :cool:  Aquilo é cócózinho comparado com Física 12º.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo dizer que adorei a Fisica quando estava no meu 10/11º. Por isso, decidi ir para a Fisica quando fui para o 12º. Tive lá somente um mês. Não é que não gostasse da matéria, mas sentia que não tinha bases suficientes para conseguir acabar a cadeira com uma boa nota e com os conhecimentos necessários. Decidi depois mudar para Psicologia B. Até agora, não me arrependo da escolha, dá-me bastante jeito agora na Faculdade. No entanto, continuo a adorar Física e os assuntos relacionados com as forças e vectores

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Física e Química é mesmo algo que não me assiste. Fiz tão bem em ter deixado estas duas disciplinas de parte no 12º.

 

Foste tu e eu! E ainda ando a terminar a de 11º ano, que já devia ter terminado à dois anos!

 

Ainda bem que escolhi Biologia e API no 12º ano, API quase não precisas de estudar e tens bué tempo livre :)

 

Eu também, foi BIO e AI. :) E AI ajuda e muito na média final depois! ;)

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foste tu e eu! E ainda ando a terminar a de 11º ano, que já devia ter terminado à dois anos!

 

 

Eu também, foi BIO e AI. :) E AI ajuda e muito na média final depois! ;)

 

Se eu não tiver 20 a EF, AI vai ser a minha nota mais alta - 19. Isto supondo que quando dizem AI referem-se a Aplicações Informáticas xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...