Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

há 5 horas, Televisão 10 disse:

As médias de acesso este ano devem subir muito...

O acesso ao ensino superior em Portugal é ridiculo... então este ano nem se fala. Que bom que é ter engenheiros do papel a entrar em medicina...

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Professora morre de Covid-19 durante aula em videoconferência

Nas redes sociais, a professora, licenciada em ciências políticas e relações internacionais, já tinha mostrado preocupação sobre os seus sintomas.

Paola de Simone, professora de 46 anos, morreu vítima de covid-19 durante uma aula online (Zoom) ,em sua casa, na última quarta-feira, 2, na Argentina.

A professora da Universidade Argentina da Empresa começou a sentir-se mal, sem conseguir respirar, durante uma aula de videoconfererência. E o jornal argentino, Clarín, vários alunos pediram a sua morada para enviarem ajuda e Paola desmaiou.

O vídeo desse momento chegou a circular no Twitter causando indignação nas redes sociais. Paola acabou por morrer. Dias antes, a docente confessava nas redes sociais a sua preocupação, notando que os seus sintomas não pareciam diminuir há um mês.

"O meu marido está esgotado por trabalhar tanto a este momento (médico de tratamento e emergências)”, escreveu a professora na conta que foi entretanto apagada.

A Universidade onde Paola trabalhava emitiu um comunicado a lamentar a morte da professora. “Lamentamos informar com profunda dor o falecimento de Paola Regina de Simone, professora do Departamento de Governo e Relações Internacionais. Paola foi uma docente apaixonada e dedicada, grande pessoa, com mais de quinze anos de trajetória na UADE”, diz o texto.

Segundo o Washington Post, Ana Breccia, a aluna entrevistada, revelou que Paola ainda tentou contatar o marido através de uma chamada, e que os alunos permaneceram na videoconferência até à chegada do marido à casa.

Todas as contas de Paola nas redes sociais foram eliminadas.

SIC Mulher

  • Surpresa 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Em que dia começam as vossas aulas?

As minhas, só a 12 de outubro. :trampoline:

Eu já tenho aulas desde o..... 24 de agosto. :cryhappy:

Mas não faz mal porque no dia onde tu começas as aulas eu estou de férias e em Portugal em princípio. :curtainpeek:

Editado por Francisco_D
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...