Jump to content

Avatares & Assinaturas


Rick

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

@martisa Clicas em cima a direita (do teu ponto de vista) no teu nome, e escolhes "perfil". Depois em cima da tua não fotografia no perfil, se passares com o rato aparece uma mini-maquina fotográfica. Escolhes essa opção e depois é so introduzires o URL de uma imagem que gostes, ou carregar alguma coisa do teu pc. 

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estive a ver o facebook dela (ela não tem página de fb pois não?) e fiquei encantado por ela, pela beleza dela nas fotos, pela maneira dela de ser!! E ela é tão boa atriz! Faz de cabra, faz papéis divertidos, faz de otaku, faz de reclusa louca, ela faz de tudo e eu cada vez mais estou apaixonado por ela :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/09/2016 at 00:13, goncalomr disse:

Eu estive a ver o facebook dela (ela não tem página de fb pois não?) e fiquei encantado por ela, pela beleza dela nas fotos, pela maneira dela de ser!! E ela é tão boa atriz! Faz de cabra, faz papéis divertidos, faz de otaku, faz de reclusa louca, ela faz de tudo e eu cada vez mais estou apaixonado por ela :wub: 

a quem te referes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já viram o avatar horrível que a @Magy anda a usar?? Que horror... Aquela Sofrida é mesmo horrível! E depois, naquele avatar, está lá a mostrar as suas mamas cheias de silicone! Aposto que a Magy pensa que elas são como o rabo da Rita Pereira: natural! Desculpa, mas não são Magy! 
E o avatar do @Ambrósio?? Primeiro, super desatualizado! Portugal já foi campeão há tanto tempo e ele ainda anda com aquilo! Segundo, aquela foto da praia! 
:O Aquilo foi tirado por uma pessoa cega, só pode! Está mesmo feia! As minhas do Instagram são mil vezes melhor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Já viram o avatar horrível que a @Magy anda a usar?? Que horror... Aquela Sofrida é mesmo horrível! E depois, naquele avatar, está lá a mostrar as suas mamas cheias de silicone! Aposto que a Magy pensa que elas são como o rabo da Rita Pereira: natural! Desculpa, mas não são Magy! 
E o avatar do @Ambrósio?? Primeiro, super desatualizado! Portugal já foi campeão há tanto tempo e ele ainda anda com aquilo! Segundo, aquela foto da praia! 
:O Aquilo foi tirado por uma pessoa cega, só pode! Está mesmo feia! As minhas do Instagram são mil vezes melhor!

Ó pá, mas tu não percebes que o meu rabo é natural? Foi tudo feito pelos meus paizinhos. É só inveja...:diablo:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ricardotv1 disse:

E o avatar do @Ambrósio?? Primeiro, super desatualizado! Portugal já foi campeão há tanto tempo e ele ainda anda com aquilo! Segundo, aquela foto da praia! :O Aquilo foi tirado por uma pessoa cega, só pode! Está mesmo feia! As minhas do Instagram são mil vezes melhor!

Olha-me este agora... Antes a minha bela foto de praia que o Bieber :P;):D

(se pensas que vou mudar o avatar por causa desse insulto de 'aprendiz' estás muito enganado, vou deixá-lo por ainda mais tempo do que pensava xD)

 

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Olha-me este agora... Antes a minha bela foto de praia que o Bieber :P;)

(se pensas que vou mudar o avatar por causa desse insulto de 'aprendiz' estás muito enganado, vou deixá-lo por ainda mais tempo do que pensava xD)

 

É que nem ofendas o meu Bieber! Faço já aqui a 3º guerra Mundial! :diablo:

Editado por ricardotv1
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...