Jump to content

Avatares & Assinaturas


Rick

Posts Recomendados

Acho que ainda não existia nenhum tópico para isto.

Basicamente é so para irmos comentandos os novos avatares/assinaturas que vamos usando, se tem alguma razão em especial. E claro para além dos nossos podemos comentar o dos outros.

Destaque agora para o do Pedro :laugh: (ele sabe porquê ahah)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu avatar é do ss3, pois decidi focar-me em comentar o ss3 e deixar de falar no topico das audiencias, no meu nick antigo tinha uma parte do universo (a nebulosa de capricornio), porque gosto muito do universo, acho um tema fascinante e que esconde muitos segredos fascinantes também!

Boa iniciativa, Secretboy! :good:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu avatar é do ss3, pois decidi focar-me em comentar o ss3 e deixar de falar no topico das audiencias, no meu nick antigo tinha uma parte do universo (a nebulosa de capricornio), porque gosto muito do universo, acho um tema fascinante e que esconde muitos segredos fascinantes também!

Boa iniciativa, Secretboy! :good:

Muito bem. O SS é o programa do momento sem duvida xD

E obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu avatar tem a ver com a Holly Miranda, acho que ninguém conhece aqui, mas ela é cantora homossexual assumida, e é uma grande referencia para mim. Admiro-a muito ! Nesta semana, eu comentei um link e comentei acerca de uma situação familiar pela qual estou a sofrer muito e ela , foi um doce e deu-me alguns conselhos. Acho que deviam espreitar o trabalho dela. Ah ! E está a ajudar algumas das vitimas do furacão sandy :).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, no meu avatar tenho o actor Adam Brody, mais conhecido pelo seu fantástico Seth Cohen na série 'The O.C.'. :D Gostava muito da personagem e da série. :)

Depois, na assinatura, outro actor - Alexander Skarsgard, o vampiro Eric Northman de 'True Blood'. Gosto imenso. :cool: E por fim, claro, o grande Ricardo Sá Pinto... :happy: adoro-o.

Tenho muito bom gosto. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...