Jump to content

Avatares & Assinaturas


Rick

Posts Recomendados

Escolhi o meu avatar porque é a nova imagem de marca do novo álbum dos The XX, banda que gosto bastante. Depois, o facto de ser um X chamou-me a atenção, pois é uma letra que poderá transmitir outros significados. E por fim, porque acho uma imagem bonita, mas simples.

Por acaso achava curioso o teu avatar xD

Acho que a minha imagem esta relacionada com o único programa que sigo fielmente!

Eu também seguia DD atentamente.. ultimamente tenho mesmo perdido tudo xD Mas de notar que adoro a maneira como tens a assinatura :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é o meu novo Avatar! Como podem ver, é uma imagem bastante simbólica e provocatória. Gostei desta imagem, pois aqui vemos que "deus" gosta e apoia o amor de igual forma, não existindo distinções. Aqui vemos que o preconceito é a única coisa anti cristo, não a homossexualidade.

2mhfy4j.jpg

Gosto muito do teu novo avatar! :)

Tb decidi mudar de avatar e de assinatura, porque agora só penso no dia em que vou meter as mãos neste fantástico jogo!

531035_494872313891473_1972329819_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu avatar é basicamente o meu logo. Uso-o em quase todo o lado para me identificar. No Natal costumo usar uma variante vermelha deste.

A minha assinatura é uma misto de coisas que gosto e/ou uso e o meu setup de home cinema+entretenimento. Neste caso, temos a consola de jogos que uso (Xbox 360), umas das minhas séries preferidas (Homeland), a minha equipa de hóquei no gelo favorita (Edmonton Oilers da NHL) e a minha equipa de futebol favorita (FC Porto da Liga Portuguesa).

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O meu avatar tem a ver com a Holly Miranda, acho que ninguém conhece aqui, mas ela é cantora homossexual assumida, e é uma grande referencia para mim. Admiro-a muito ! Nesta semana, eu comentei um link e comentei acerca de uma situação familiar pela qual estou a sofrer muito e ela , foi um doce e deu-me alguns conselhos. Acho que deviam espreitar o trabalho dela. Ah ! E está a ajudar algumas das vitimas do furacão sandy :).

Queria editar o posto mas não estou a conseguir(JURO). Esqueci-me de adicionar que ela é minha prima afastada . ( fiquei a saber a alguns dias atrás... )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver uns vídeos da tua prima eh eh eh e ela tem uma bonita voz e as musicas dela têm uma boa vibe :give_rose:

É smp bom descobrir uns primos afastados q são artistas :P espero q aí a tua situação familiar se esteja a resolver pelo melhor :)

Thanks !! e sim acho que tens razão :P . E sim é sempre bom saber, ainda pra mais se admiramos essa pessoa. :P E sim, obrigada pela preocupação, embora não se possa mudar a menta das pessoas, temos de esperar para que estas vejam que estão a fazer algumas coisas erradas :)

O meu avatar é um bebé qualquer que encontrei na net xD

Sobre a assinatura, tinha antes desta uma com o número de telefone do Nuno, agora tenho a Alexandra... para as pessoas saberem que é a minha favorita (já não é novidade, mas pronto!) :D

Minha favorita também ! Adoro-a :give_rose:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como adoro tanto Game of Thrones, como os livros de George RR Martin, é fácil de perceber o motivo que me leva a usar estas imagens como avatar e assinatura ;) O avatar contém Daenerys, a minha personagem favorita, e Drogon, o dragão negro, e a assinatura contém a data de estreia na terceira temporada da série :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Thanks !! e sim acho que tens razão :P . E sim é sempre bom saber, ainda pra mais se admiramos essa pessoa. :P E sim, obrigada pela preocupação, embora não se possa mudar a menta das pessoas, temos de esperar para que estas vejam que estão a fazer algumas coisas erradas :)

yep that´s true 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu novo avatar é um gif com personagens da série winnie the pooh, a assinatura também, pois sempre que chega o natal sinto a nostalgia, porque em todos os natais me davam VHS's do winnie the pooh, e eu também os via todos os natais, hoje ainda tenho esse ritual no natal, apesar de o meu leitor de VHS estar quase a "pifar" lol

tumblrmedavlyymg1rinkau.gif

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...