Duarte com D Posted March 17, 2013 Posted March 17, 2013 Britney bitch i see you and i just wanna dance with you Quote
Tiago Madeira Posted March 17, 2013 Posted March 17, 2013 i see you and i just wanna dance with you Quote
Duarte com D Posted March 17, 2013 Posted March 17, 2013 Aposto que nem percebes-te porque coloquei aquilo ali. Quote
Tiago Madeira Posted March 17, 2013 Posted March 17, 2013 Aposto que nem percebes-te porque coloquei aquilo ali. Pois, eu pus o smile por alguma razão Quote
Duarte com D Posted March 17, 2013 Posted March 17, 2013 Pois, eu pus o smile por alguma razão Eu logo vi, é a continuação da musica. Minha musica preferida. Quote
Tiago Madeira Posted March 17, 2013 Posted March 17, 2013 Eu logo vi, é a continuação da musica. Minha musica preferida. Eu não tinha certeza e como já não me lembrava da letra... Sim é uma das que mais gosto dela! Tmb gosto: "Oops!.. I did it again" Quote
Duarte com D Posted March 17, 2013 Posted March 17, 2013 Eu não tinha certeza e como já não me lembrava da letra... Sim é uma das que mais gosto dela! Tmb gosto: "Oops!.. I did it again" Essa musica era da era de pita dela, por isso não gosto, só comecei a gostar dela a partir desta musica. Quote
Tiago Madeira Posted March 17, 2013 Posted March 17, 2013 Essa musica era da era de pita dela, por isso não gosto, só comecei a gostar dela a partir desta musica. Everytime? Like it? Eu gosto muito! Quote
Yggdrasil Posted March 19, 2013 Posted March 19, 2013 Artwork do primeiro "single" - Yung Rapunxel, tirado do álbum Broke With Expensive Taste. Quote
Diogo_M Posted March 20, 2013 Posted March 20, 2013 (edited) Gostam do meu novo gif da Diva Patrícia? Edited March 20, 2013 by Diogo_M Quote
Duarte com D Posted March 21, 2013 Posted March 21, 2013 Gostam do meu novo gif da Diva Patrícia? Eu gosto de tudo o que tem haver com a Patrícia. 1 Quote
Diogo_M Posted March 23, 2013 Posted March 23, 2013 Eu gosto de tudo o que tem haver com a Patrícia. ela é uma diva Quote
Rick Posted April 2, 2013 Author Posted April 2, 2013 O meu não tem muito para dizer ... I'm Sempre gato Quote
Rodolfo Posted April 2, 2013 Posted April 2, 2013 Sempre gato Tu cala-te que já me conheces falou o mr. gato. 1 Quote
jgsantos Posted April 4, 2013 Posted April 4, 2013 Gato das Botas! gosto do teu avatar ... querido madeira 1 Quote
Tiago Madeira Posted April 4, 2013 Posted April 4, 2013 gosto do teu avatar ... querido madeira Ohh Quote
Yggdrasil Posted April 4, 2013 Posted April 4, 2013 Tiago a conquistar as meninas todas com o seu avatar. 1 Quote
Tiago Madeira Posted April 4, 2013 Posted April 4, 2013 Tiago a conquistar as meninas todas com o seu avatar. Conquisto as meninas, mas e os rapazes? Quote
Yggdrasil Posted April 4, 2013 Posted April 4, 2013 Conquisto as meninas, mas e os rapazes? Isso tudo para um rapaz dizer que gosta do teu avatar? Pronto, eu gosto... 1 Quote
Tiago Madeira Posted April 4, 2013 Posted April 4, 2013 Isso tudo para um rapaz dizer que gosta do teu avatar? Pronto, eu gosto... okey, obrigado xD 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.