Jump to content

Avatares & Assinaturas


Rick

Posts Recomendados

Hoje em dia cada vez menos se impõe uma pessoa assumir-se publicamente... é uma coisa que não é motivo de noticia.. deve ser encarada com normalidade.. gosto quando os famosos fazem isso e acho muito bem...

Nao acho... se nao se assumirem toda a gente pensa que sao heteros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Michiru e Haruka :wub::wub:

Aqui era Mariana (Netuno) e a outra não me lembro, a que eu não gostava era a de Saturno.

Hoje em dia cada vez menos se impõe uma pessoa assumir-se publicamente... é uma coisa que não é motivo de noticia.. deve ser encarada com normalidade.. gosto quando os famosos fazem isso e acho muito bem...

E acho que foi a MTV que pediu para ele mudar de orientação sexual. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho... se nao se assumirem toda a gente pensa que sao heteros...

Tipo... ele só tem de se revelar a quem quer e a quem conhece.. não espalhar por meio mundo que não o conhece...

Aqui era Mariana (Netuno) e a outra não me lembro, a que eu não gostava era a de Saturno.

E acho que foi a MTV que pediu para ele mudar de orientação sexual. :rolleyes:

lol :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui era Mariana (Netuno) e a outra não me lembro, a que eu não gostava era a de Saturno.

E acho que foi a MTV que pediu para ele mudar de orientação sexual. :rolleyes:

Ele agora passou a ser uma persoangem recorrente em "Arrow".Adoro o romance dele com a Thea. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol :huh:

Eu sei que parece estúpido mas Teen Wolf é uma serie com bastante sucesso nos EUA, vista maior parte pelas adolescentes, e el não era o principal, mas é o mais giro de todos (então quando está só de boxers :blush: , admito só vejo a serie por isso), e seria uma decepção para as fãs da serie (leia-se pitas histéricas) saber que ele era gay, o que podia baixar as audiências.

Não sei se isto é verdade ou não, foi o que li, pois não conheço o rapaz pessoalmente, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que parece estúpido mas Teen Wolf é uma serie com bastante sucesso nos EUA, vista maior parte pelas adolescentes, e el não era o principal, mas é o mais giro de todos (então quando está só de boxers :blush: , admito só vejo a serie por isso), e seria uma decepção para as fãs da serie (leia-se pitas histéricas) saber que ele era gay, o que podia baixar as audiências.

Não sei se isto é verdade ou não, foi o que li, pois não conheço o rapaz pessoalmente, infelizmente.

Bem.. que cena marada :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia cada vez menos se impõe uma pessoa assumir-se publicamente... é uma coisa que não é motivo de noticia.. deve ser encarada com normalidade.. gosto quando os famosos fazem isso e acho muito bem...

Katherine Moennig (namorada da minha prima) é exatamente assim. E acho bem, não é por ser gay que devemos de fazer isso noticia como tu dizes.Aliás, se queremos que os homofobicos percebam de uma vez por todas que somos normais e que devemos ter os mesmo direitos deles, só pode ser assim.

Também nunca vi muita logica nisso , de irem para as revistas dizerem que são homo/bi , whatever, eu nunca vi ninguém hetero a assumir-se , por isso faz-me confusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...