Jump to content

Avatares & Assinaturas


Rick

Posts Recomendados

Sera que nao podiam alargar o limite das assinaturas? Mais propriamente a largura...

 

Queria por daqueles gifs do tumblr e nao cabe...

 

A regra 10 do fórum diz o seguinte: "Não é permitido ter assinaturas cujas imagem(ns) ou texto(s) excedam os 200px de altura. De largura não existe valor definido, mas não deve ultrapassar a largura do template do fórum."

 

Não sei a que largura te referes, mas a largura permitida é bem razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A regra 10 do fórum diz o seguinte: "Não é permitido ter assinaturas cujas imagem(ns) ou texto(s) excedam os 200px de altura. De largura não existe valor definido, mas não deve ultrapassar a largura do template do fórum."

 

Não sei a que largura te referes, mas a largura permitida é bem razoável.

 

Estava a referir-me à largura como num retangulo, ou seja, a 'altura' que te referes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a referir-me à largura como num retangulo, ou seja, a 'altura' que te referes xD

 

Então, nada a fazer... Esta regra é precisamente para evitar imagens grandes que se repetem post após post e que tornam os tópicos extensos e dificultam a leitura. Achamos que a altura definida é a ideal. Existem sites para redimensionar imagens e gifs. Eu por acaso não sei te dizer, mas deve haver aí pessoal que conheça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...