Jump to content

Avatares & Assinaturas


Rick

Posts Recomendados

Mesmo! O novo álbum dela nunca mais sai  :sleep:

 

Calma! Sabes que o contratempo da operação dela não a deixou acabar a tour e lançar mais cedo o Artpop. Atualmente ela já está a tratar disso e vamos lá ver se até ao final de 2013 sai o álbum, ou pelo menos os singles.

 

Está meio mundo ansioso, espero que saia novamente um grande álbum. Tenho saudades dela :(

Eu acredito que ela vai voltar em grande à ribalta e calar muita gente que já lhe fez o funeral LOOOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma! Sabes que o contratempo da operação dela não a deixou acabar a tour e lançar mais cedo o Artpop. Atualmente ela já está a tratar disso e vamos lá ver se até ao final de 2013 sai o álbum, ou pelo menos os singles.

 

Está meio mundo ansioso, espero que saia novamente um grande álbum. Tenho saudades dela :(

Eu acredito que ela vai voltar em grande à ribalta e calar muita gente que já lhe fez o funeral LOOOL

Também espero isso. Espero que tenha tanto impacto como Born This Way teve (foi quando passei a amá-la). 

E sim, espero que cale muitos haters.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também espero isso. Espero que tenha tanto impacto como Born This Way teve (foi quando passei a amá-la). 

E sim, espero que cale muitos haters.  :cool:

 

Vai ser com certeza! Afinal de contas estamos a falar de Lady Gaga, um dos maiores génios da música pop. Ela vai voltar em grande!

 

Eu já gosto dela desde que "nasceu" (Fame, 2008).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...