Jump to content

Recommended Posts

Posted

Isso é um bocado impossível ahah, qualquer hetero olha para ele e sabe ver a sua beleza.

Pois, de cabelo rapado não lhe favorece muito, mas tá giro na mesma.

Só se a sua suposta masculinidade não os cegar. Anyway, 99% não admitia.

Já o vi com 3/4 estilos diferentes: quando ele estava no Percy Jackson, esses do meu avatar/minha assinatura e a que ele tem agora. Não sei se foi ele que quis cortar assim, o se foi devido ao filme que está a gravar.

Posted

Só se a sua suposta masculinidade não os cegar. Anyway, 99% não admitia.

Já o vi com 3/4 estilos diferentes: quando ele estava no Percy Jackson, esses do meu avatar/minha assinatura e a que ele tem agora. Não sei se foi ele que quis cortar assim, o se foi devido ao filme que está a gravar.

Pois, mas felizmente as coisas mudam. Já existem muitos rapazes sem problemas em elogiar outros ou até dizer que estes são bonitos. As mulheres sempre o fizeram em relação umas às outras e não tem problemas nenhuns.

Eu gosto de como ele está na assinatura. Está realmente fantástico, nossa. O olhar o sorriso dele é o que mais se destaca.

Posted

Pois, mas felizmente as coisas mudam. Já existem muitos rapazes sem problemas em elogiar outros ou até dizer que estes são bonitos. As mulheres sempre o fizeram em relação umas às outras e não tem problemas nenhuns.

Eu gosto de como ele está na assinatura. Está realmente fantástico, nossa. O olhar o sorriso dele é o que mais se destaca.

É manias que foram criadas e até há bem pouco tempo estavam difíceis de descolar. Felizmente, já começa, gradualmente, a descolar-se.

Gosto de o ver nas duas, lol, por isso é que as escolhi. Os olhos dele é que são fantásticos. Aquele azul *O* Quem me dera.

Posted

É manias que foram criadas e até há bem pouco tempo estavam difíceis de descolar. Felizmente, já começa, gradualmente, a descolar-se.

Gosto de o ver nas duas, lol, por isso é que as escolhi. Os olhos dele é que são fantásticos. Aquele azul *O* Quem me dera.

Ora nem mais! Tudo muda e neste caso para melhor.

Eu não digo quem me dera, porque os meus olhos são como os dele *.* ahah

Posted

Ora nem mais! Tudo muda e neste caso para melhor.

Eu não digo quem me dera, porque os meus olhos são como os dele *.* ahah

Bah, só para fazer inveja >.>

Posted

Já o cheguei a utilizar, portanto não é novo o avatar.

Capa do mais recente álbum da Madonna (MDNA) ;)

Foste ve la a coimbra?

A Madonna sera smp The Queen, n haverá outra igual a ela :P

tumblr_m19eyr2yFf1qd5roro1_500.gif

Posted

Foste ve la a coimbra?

A Madonna sera smp The Queen, n haverá outra igual a ela :P

Não, nessa altura ainda não gostava dela, ou pelo menos não lhe ligava nenhuma.

A minha verdadeira onda é Gaga, apesar de reconhecer todo o mérito de Madonna.

Posted

eh eh eh tb n comentei pa provocar :P

so como houve este stress entre elas e ao q li algures a Gaga n quis aparecer num concerto da Madonna agora na sua turne pelos EUA ;)

• 2 weeks later...