Jump to content

Avatares & Assinaturas


Rick

Posts Recomendados

Isso é um bocado impossível ahah, qualquer hetero olha para ele e sabe ver a sua beleza.

Pois, de cabelo rapado não lhe favorece muito, mas tá giro na mesma.

Só se a sua suposta masculinidade não os cegar. Anyway, 99% não admitia.

Já o vi com 3/4 estilos diferentes: quando ele estava no Percy Jackson, esses do meu avatar/minha assinatura e a que ele tem agora. Não sei se foi ele que quis cortar assim, o se foi devido ao filme que está a gravar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se a sua suposta masculinidade não os cegar. Anyway, 99% não admitia.

Já o vi com 3/4 estilos diferentes: quando ele estava no Percy Jackson, esses do meu avatar/minha assinatura e a que ele tem agora. Não sei se foi ele que quis cortar assim, o se foi devido ao filme que está a gravar.

Pois, mas felizmente as coisas mudam. Já existem muitos rapazes sem problemas em elogiar outros ou até dizer que estes são bonitos. As mulheres sempre o fizeram em relação umas às outras e não tem problemas nenhuns.

Eu gosto de como ele está na assinatura. Está realmente fantástico, nossa. O olhar o sorriso dele é o que mais se destaca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas felizmente as coisas mudam. Já existem muitos rapazes sem problemas em elogiar outros ou até dizer que estes são bonitos. As mulheres sempre o fizeram em relação umas às outras e não tem problemas nenhuns.

Eu gosto de como ele está na assinatura. Está realmente fantástico, nossa. O olhar o sorriso dele é o que mais se destaca.

É manias que foram criadas e até há bem pouco tempo estavam difíceis de descolar. Felizmente, já começa, gradualmente, a descolar-se.

Gosto de o ver nas duas, lol, por isso é que as escolhi. Os olhos dele é que são fantásticos. Aquele azul *O* Quem me dera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É manias que foram criadas e até há bem pouco tempo estavam difíceis de descolar. Felizmente, já começa, gradualmente, a descolar-se.

Gosto de o ver nas duas, lol, por isso é que as escolhi. Os olhos dele é que são fantásticos. Aquele azul *O* Quem me dera.

Ora nem mais! Tudo muda e neste caso para melhor.

Eu não digo quem me dera, porque os meus olhos são como os dele *.* ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...