Jump to content

Avatares & Assinaturas


Rick

Posts Recomendados

há 1 hora, SIM disse:

Cadê o Rafael Alenquer?

Eu não tinha entendido esta parte, mas, depois... fui ao Google. E o Google deu-me "Será que quis dizer Rafael Alencar" e depois... Bem, depois eu pensei que o caro SIM queria mesmo dizer Rafael Alencar.

Spoiler

Entretanto, fui a outro tópico e lá estava a confirmação. xD

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Eu não tinha entendido esta parte, mas, depois... fui ao Google. E o Google deu-me "Será que quis dizer Rafael Alencar" e depois... Bem, depois eu pensei que o caro SIM queria mesmo dizer Rafael Alencar.

  Ocultar conteúdo

Entretanto, fui a outro tópico e lá estava a confirmação. xD

 

Não acredito, eu fiz o mesmo! :O:haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, Duarte disse:

Que conspiração é essa, @Ana Maria Peres e @SIM e porque é que eu estou de fora? :cray:

Sim, é um clube do livro que estamos a fazer. :yes: É algo inovador no fórum e aquela é a nossa imagem. :yes: Mas podes-te juntar, estamos a recrutar elementos! :girlsigh:

O primeiro que estamos a ler é o Mein Kampf. Sabemos que é muito pesado para inauguração do nosso clube, porém achamos por bem começar por este, que, apesar de ser um livro bastante perigoso, ainda continua bastante atual nos dias que correm com o populismo.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Sim, é um clube do livro que estamos a fazer. :yes: É algo inovador no fórum e aquela é a nossa imagem. :yes: Mas podes-te juntar, estamos a recrutar elementos! :girlsigh:

O primeiro que estamos a ler é o Mein Kampf. Sabemos que é muito pesado para inauguração do nosso clube, porém achamos por bem começar por este, que, apesar de ser um livro bastante perigoso, ainda continua bastante atual nos dias que correm com o populismo.

 

Agora mesmo, SIM disse:

Está agora mesmo a se fundado :girlsigh: Ainda não iniciámos a leitura do primeiro livro, mas já está escolhido. Deal? 

Acho que deviam começar por aqui 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...