Jump to content

Avatares & Assinaturas


Rick

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 16 minutos, srcbica disse:

A Fátima sempre foi abençoada, mas ela alterou aquilo, de certeza. Quando foi, eu não sei.

Que movimento é esse?

Eu suspeito que foi quando conheceu o sauroferoz. :secret:

Movimento de apoio à Fatinha, obviamente. Ela é uma figura muito idolatrada, tanto aqui no fórum, como no Instagram. :yes: Se não acreditas, vai lá dar uma vistinha de olhos. :yes:

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Eu suspeito que foi quando conheceu o sauroferoz. :secret:

Movimento de apoio à Fatinha, obviamente. Ele é uma figura muito idolatrada, tanto aqui no fórum, como no Instagram. :yes: Se não acreditas, vai lá dar uma vistinha de olhos. :yes:

Pois, não sei quem é o homem. Sabia que ela tinha arranjado outro, mas ainda não lhe vi as feições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Pois, não sei quem é o homem. Sabia que ela tinha arranjado outro, mas ainda não lhe vi as feições.

Como é que sabias que ela tinha arranjado outro? :shok:

Edit: já reparei que me enganei no post anterior. :mosking: Queria escrever "ela" e não "ele" xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

@Gabriel_C @ManuelM mais um bocado e o fórum torna-se um Fórum oElio. :haha: 

Morto, que temos o mesmo :haha: Vou mudar então :rofl: 

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Seus embustes, não aguentaram ver-me com um avatar tão bom que tiveram que copiar-me. Não têm vergonha?

i6VK0PB.gif

No twitter já tenho desde o fim do Natal amore, aceita ou surta

i6VK0PB.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, SecretNavy disse:

:lol::lol: Por acaso, quando tirei estas fotos, todos me disseram que parecia uma photoshoot para um filme :P Qualquer dia aposto nisto :D 

O contraste entre o preto e o branco também fez lembrar a Cruela dos "101 Dálmatas".:mosking: Mas achei a foto no geral mais digna de levar com o logótipo de uma novela, tipo "Jogo Duplo" ou "O Favorito", títulos que remetem para uma dualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

O contraste entre o preto e o branco também fez lembrar a Cruela dos "101 Dálmatas".:mosking: Mas achei a foto no geral mais digna de levar com o logótipo de uma novela, tipo "Jogo Duplo" ou "O Favorito", títulos que remetem para uma dualidade.

A descrição que coloquei no Instagram para ela também remete a essa dualidade :P "Your attitudes will decide which side of me you deserve ;)"  Tudo muito conceitual :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...