Jump to content

Avatares & Assinaturas


Rick

Posts Recomendados

há 2 horas, Tiago João disse:

Ficam bem até :ph34r: Capitain Pan :ph34r:

Por acaso acho que a malícia do Pan torna o ship "Captain Pan" mais excitante do que "Captain Charming":heat:

há 2 horas, Forbidden disse:

Ha?!! Nada a ver, mais depressa shippava Captain Charming do que isso :haha:

Como personagens não vejo o Hook e o Pan dessa forma, mas a sugestividade do gif dá asas à imaginação. ;) 

tenor.gif

 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Buwayh disse:

Por acaso acho que a malícia do Pan torna o ship "Captain Pan" mais excitante do que "Captain Charming":heat:

Como personagens não vejo o Hook e no Pan dessa forma, mas a sugestividade do gif dá asas à imaginação. ;) 

tenor.gif

 

Tão creepy, ainda pra mais ele tem cara de criança :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Querem ship same-sex? Tem aqui:

latest?cb=20160514095737

 

Mas atenção que eu shippo Captain Swan pra sempre :haha:

Acho que isso não entusiasma (se é que me entendes) a maior parte de nós, foristas do ATV. ;) 

há 7 minutos, Tiago João disse:

Os olhos dele :heat: HOT-HOOOOOT-Twink :heat::heat::heat: 

E as boquinhas... :heat:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

Serve para página inicial de power point de um trabalho do aluno mais rasca do ensino primário :ph34r:

You mean... você? :ph34r:

há 17 minutos, Tiago João disse:

A mim faz-me lembrar um anúncio de um circo de qualidade reduzida :ph34r::haha:

Ia ser para o Circo das Celebridades que a TVI iria fazer. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Buwayh disse:

Acho que isso não entusiasma (se é que me entendes) a maior parte de nós, foristas do ATV. ;) 

E as boquinhas... :heat:

Mesmo, a boquinha dele, à espera de algo :heat: Ele acabou de se tornar minha crush xD E o capitain ali :angry: Eles que se comam :angry::heat::angel::ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Mesmo, a boquinha dele, à espera de algo :heat: Ele acabou de se tornar minha crush xD E o capitain ali :angry: Eles que se comam :angry::heat::angel::ph34r: 

Quero "Captain Pan" num futuro próximo. Se o Rumple e a Evil Queen puderam manifestar uma pontinha de tensão sexual ao fim de seis temporadas, o Pan e o Hook também podem. :nyam:

Retirem o Pan do Rio do Esquecimento, já! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Quero "Captain Pan" num futuro próximo. Se o Rumple e a Evil Queen puderam manifestar uma pontinha de tensão sexual ao fim de seis temporadas, o Pan e o Hook também podem. :nyam:

Retirem o Pan do Rio do Esquecimento, já! 

O Rumple Boss pos esse flopado no rio :lol:

Nem me fales do Rumple com a Evil Queen, foi o "casal" mais nojento da série :bad:

Mas eu sou 100% Rumbelle.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu vou shippar sempre CS, mas admito que Swan Queen tem química e elas tem uma boa amizade, mas não vai passar disso, já todos sabemos :cool:

Agora que a Emma se foi é que não passa mesmo disso :haha:

Spoiler

Li na semana passada que a Regina ia ser a grande protagonista da nova temporada, eu nem ia ver porque a série já deu o que tinha a dar, mas depois de ler aquilo não vou resistir e vou ter que ver mesmo que seja a maior bosta de sempre. 

Tenho medo é que depois do fim de OUAT a Lana não tenha mais papéis de destaque em séries ou filmes. E ainda não superei o facto de ela não ter sido pelo menos nomeada para um Emmy, a série pode estar má, mas as atuações continuam no ponto. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Agora que a Emma se foi é que não passa mesmo disso :haha:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Li na semana passada que a Regina ia ser a grande protagonista da nova temporada, eu nem ia ver porque a série já deu o que tinha a dar, mas depois de ler aquilo não vou resistir e vou ter que ver mesmo que seja a maior bosta de sempre. 

Tenho medo é que depois do fim de OUAT a Lana não tenha mais papéis de destaque em séries ou filmes. E ainda não superei o facto de ela não ter sido pelo menos nomeada para um Emmy, a série pode estar má, mas as atuações continuam no ponto. 

 

Os criadores da série disseram que ia haver uma relação lgbt na 7ª temporada, pode até ser com a Regina... não com a Emma claro, mas com outra mulher.

A série é excelente, e a Lana, Robert, Jennifer e o Colin mereciam muito mais reconhecimento do que tiveram.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Tiago João disse:

Eu nunca gostei de Capitain Swan xD Amava demais o Neal e o Hook não me desperta qualquer tipo de interesse :haha: 

Só achei o Bealfire interessante como personagem em criança. Nunca impliquei com o Neal como a maioria das pessoas, mas faltava-lhe qualquer coisa. A Emma tem muito mais química com o Hook.

há 53 minutos, Forbidden disse:

Os criadores da série disseram que ia haver uma relação lgbt na 7ª temporada, pode até ser com a Regina... não com a Emma claro, mas com outra mulher.

Vai ser a versão africana da Red e da Dorothy e só vai durar um episódio. xD

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Buwayh disse:

Só achei o Bealfire interessante como personagem em criança. Nunca impliquei com o Neal como a maioria das pessoas, mas faltava-lhe qualquer coisa. A Emma tem muito mais química com o Hook.

Vai ser a versão africana da Red e da Dorothy e só vai durar um episódio. xD

LOOL, pra isso mais vale nem fazerem nada :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...