Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

S02E12

 

Wow, episódio muito bom

:D
Finalmente o Roy já sabe a identidade do Oliver :wub: Esta dupla vai funcionar tão bem :wub::blush:

Moira vai concorrer contra o Blood :cool: Espero que arrase com ele, desde que não saia prejudicada :S

Fiquei na dúvida de quem é a mulher que visitou o Turner e para quem trabalha :idontknow: Às tantas trabalha para o Slade :S

A Sara apareceu à frente da Laurel, espero que não se vá embora para que a irmã possa saber que afinal ela está viva e não pense que tenha estado a sonhar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Episódio 1.12| 

 

Team Arrow

:party: Finalmente o Roy faz parte do gang ;) Serei a única a achar que a Laurel é um peso morto naquela série? Sim, quase chegou à verdade sobre o Bloody, mas de resto ... :dry: Enfim, continuo a não gostar particularmente da storyline dela :( Felicity, porém, sempre a bombar. Aquela rapariga é a comédia. Love her ;)    

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o primeiro episódio , e não consegui gostar assim "muito" da série, muito porque na minha opinião segue um pouco a história monótona dos "super heróis". Mas, claro que não irei ficar pelo primeiro episódio, irei ver o resto. Posso ter concluído erradamente, e a história poderá seguir um rumo completamente diferente do que pensei. O que concluí mesmo é que o Oliver Queen é de tirar o fôlego... :haha: A Marvel deverá estar a pensar: Bolas! Este dava um bom Avenger... :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o primeiro episódio , e não consegui gostar assim "muito" da série, muito porque na minha opinião segue um pouco a história monótona dos "super heróis". Mas, claro que não irei ficar pelo primeiro episódio, irei ver o resto. Posso ter concluído erradamente, e a história poderá seguir um rumo completamente diferente do que pensei. O que concluí mesmo é que o Oliver Queen é de tirar o fôlego... :haha: A Marvel deverá estar a pensar: Bolas! Este dava um bom Avenger... :rolleyes:

 

A série é um bocado aos altos e baixos :S Ora tem momentos/episódios bons, ora tem episódios maus. É um dos aspectos "negativos" que aponto. Mas a season 1 finale é linda *-* A 2ª temporada até está melhorzinha, mas também tem os seus momentos mortos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o primeiro episódio , e não consegui gostar assim "muito" da série, muito porque na minha opinião segue um pouco a história monótona dos "super heróis". Mas, claro que não irei ficar pelo primeiro episódio, irei ver o resto. Posso ter concluído erradamente, e a história poderá seguir um rumo completamente diferente do que pensei. O que concluí mesmo é que o Oliver Queen é de tirar o fôlego... :haha:A Marvel deverá estar a pensar: Bolas! Este dava um bom Avenger... :rolleyes:

 

A nível de ação, principalmente as cenas  de luta, e ainda ritmo de historia, na minha modesta opinião, Arrow dá 10 a 0 ao Agents of SHIELD :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de ação, principalmente as cenas  de luta, e ainda ritmo de historia, na minha modesta opinião, Arrow dá 10 a 0 ao Agents of SHIELD :laugh:

 

Isso é verdade, Agents of SHILED é mais uma espécie de CSI onde predomina a investigação, Arrow é mais acção, mas por acaso tenho visto Agents of SHILED e até tenho gostado bastante. :)

 

____________________________________

 

2x12

 

 

Este episódio foi bom! Tirando aquele cena nojenta que fizeram na prisão a tirar as lâminas, eu gostei do episódio! :) Laurel está a seguir um rumo.... interessante de se ver. Finalmente a team Arrow ganha mais um elemento! Por acaso quando vi a Laurel ficar desempregada, pensei que ela ainda poderia vir a encaixar na equipa, mas sinceramente a Felicity toma bem conta do trabalho de "escritório" pelo que ela não acrescentaria nada de novo.

 

Será que no final da temporada vamos ter o Slade a virar "bom moço"? Hummm quando o Oliver falou que queria fazer com o Roy o que não conseguiu fazer com o Slade, ficquei com a ideia que no fial ele possa conseguir trazer de novo o "lado bom" do Slade.  :happy:  Até que seria interessante ver uma batalha mais a nivel psicológico/sentimental ao invés da tipica batalha corpo a corpo, para que a série varie um pouco o modo do Oliver acabar "com o mal". :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estes últimos episódios muito chocos :( O Stephen veio dizer no facebook que os episódios 13,14 e 15 são uma coisa do outro muito, muitas expectativas!!!

 

Já agora, recomendo a ouvirem esta faixa do soundtrack oficial, define os momentos emocionantes da história, das melhores músicas que já ouvi até agora! Minuto 2:32  :blush:  :blush:  :blush:  :blush:  :blush: https://www.youtube.com/watch?v=zRKtMlRCgi8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio valeu pela última parte :D

 

S02E12:

Roy finalmente faz parte da equipa :D ALELUIA! Já me estava a meter nervos todo aquele descontrolo!

Sarah voltou, finalmente! Será que se vai revelar à família? Eu gostava pra ver se a Laurel deixa de ser tão deprimente  :sleep:

Moira vai se candidatar.. eu não auguro nada  de bom! Malcom deve entrar novamente em cena..  :rolleyes:  Ainda por cima porque ele é o pai da Thea, segredo que lhe pode lixar a campanha! 

Gostei também deste regresso do Walter :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13

 

:dry: Mas o que é que vem a ser isto?? Porque é que o Oliver se foi envolver com a Sara :cray: Opah eu quero-o com a Felicity :girlwah::cray:
A Felicity foi confrontar a Moira com a verdade sobre a Thea ser filha do Malcolm :unsure: Ainda por cima contou ao Oliver, tenho medo do que lhe possa acontecer :S Tão fofo ela a dizer que não que perder o Oliver :blush:

O que será que o Slade irá fazer? :unsure:


Agora só volta daqui a 3 semanas :sleep::cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13

 

:dry: Mas o que é que vem a ser isto?? Porque é que o Oliver se foi envolver com a Sara :cray: Opah eu quero-o com a Felicity :girlwah::cray:

A Felicity foi confrontar a Moira com a verdade sobre a Thea ser filha do Malcolm :unsure: Ainda por cima contou ao Oliver, tenho medo do que lhe possa acontecer :S Tão fofo ela a dizer que não que perder o Oliver :blush:

O que será que o Slade irá fazer? :unsure:

Agora só volta daqui a 3 semanas :sleep::cray:

Epa começo a ficar farta disto, Oliver com a Sarah??? Opa que nojo, odeio a personagem, bem que podia ter ido embora. Eu sei que ele e a black canary ficam juntos nos comics blá blá, mas a actriz é completamente irritante! Estão a forçar uma paixão entre duas personagens que não teem quimica nenhuma....enfim. 

O resto do episódio foi brutal, amei, mas sinceramente dispensava a Sara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13

 

Não tivemos direito a

flashbacks da ilha, mas sim da família da Laurel há 6 anos atrás. :haha:

 

Sempre soube que a Sarah tinha uma veia lésbica. :haha: Achei um bocado parvo aquela ter aparecido do nada e ter feito aquilo tudo só para a ter de volta, mas tudo o que levou a isso foi muito bom. A mãe da Sarah é que podia ter tido uma reação mais emocionante ao ver a filha viva... Foi um bocado "normal". No final, pensei mesmo que ela ia morrer com o veneno de cobra, mas não. Gostava que isso tivesse acontecido, para dar outro rumo à história (e também porque não gosto muito da personagem, é um bocado chata). E eu nem vou comentar aquela última cena dela com o Oliver aos beijos... Só faltava mesmo a Felicity aparecer e vê-los assim, a fazer figura de idiota. Enfim...

 

Por um lado compreendo que a Moira queira defender a filha, mas adorava que o Oliver tivesse continuado com o que ia a dizer nas declarações e expusesse a Moira a todos, se bem que depois o caminho ficava um bocado livre para o Blood. Vou gostar de ver esta nova "não-relação" entre o Oliver a mãe.

 

Slade no final, a tramar das suas.

 

Quanto ao episódio em geral, foi lindo. Gostei mesmo muito e talvez tenha sido dos melhores da temporada. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13: OMG que violência de episódio :| Jizas  :shok:

Bem primeiro queria começar por dizer que já não me lembrava que a Sarah se tinha encontrado já com o pai... Alguém sabe dizer em que episódio ao certo foi? :O

 

Este episódio foi super recheado! A começar pelo confronto Felicity/Moira, não estava nada à espera que a Fel o fizesse :| De qualquer modo só me fez ficar com má impressão da Moira, eu até gostava dela, mas está a fazer-me duvidar da sua verdadeira bondade! É bem feita que a Felicity tenha contado ao Oliver e este tenha deixado de ter um relação com mãe! Foi mesmo bem!

 

Outra coisa, a relação lésbica da Sarah com a filha do Raj.. God, por esta não esperava, mas vá lá conseguiu "safar-se" da Liga e revelar a toda a família que está viva! Pois, toda a família, incluindo a maninha que já estava tontinha, então agora...  :sarcastichand:  Pelo deu pra entender pelos flashbacks, elas já não se davam bem, pelo que aquela família não vai ser ter descanso tão cedo! A mãezinha é que deve estar toda contente visto que só aparece quando está a filhinha querida! (deve começar a ter presença regular na série)

 

Outra coisa: A sério Oliver? És um vadio pah  :wild:  :wild:  No meio de tudo isto tenho pena da Felicity! Por quantas ele já esteve atraído ou se envolveu? Por favor, agora voltou à maninha rebelde  :dry:  :dontknow:

 

Para terminar, muito medo do Slade e do que ele vai fazer! Uma ausência: Roy! Supostamente devia estar com o Arrow, não?

 

P.S.: Parece que começamos a ter uma equipa mais composta, pois certamente a Sarah irá ficar ao lado do Oliver e sendo assim, já são 5  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...