Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

S02E01

 

Segunda temporada, finalmente! Gostei muito deste regresso!

:party: O episódio começou tão bem com aqueles três na ilha. Fiquei apaixonado quando o Oliver saltou da árvore para salvar a Felicity daquela mina terrestre. :blush: É impressão minha ou a Laurel está diferente fisicamente? Parece estar com a cara chupada. :haha: Gosto bastante do facto de a Thea estar mais adulta e independente a tomar conta do clube com o Roy. Eles ficam muito bem juntos, também. :P Ah, e não me posso esquecer do aparecimento do Paul de OB! Fiquei "whaaaaaaaaaat?". :D Foi só uma participação especial, certo?

 

Notei um crescimento na personalidade do Oliver, também. Parece que evoluíram todos com os acontecimentos em Glades. Ansioso para ver como é que vai ser isto agora daqui para a frente!

 

E aquela mulher no final! :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

S02E01

 

Segunda temporada, finalmente! Gostei muito deste regresso!

:party: O episódio começou tão bem com aqueles três na ilha. Fiquei apaixonado quando o Oliver saltou da árvore para salvar a Felicity daquela mina terrestre. :blush: É impressão minha ou a Laurel está diferente fisicamente? Parece estar com a cara chupada. :haha: Gosto bastante do facto de a Thea estar mais adulta e independente a tomar conta do clube com o Roy. Eles ficam muito bem juntos, também. :P Ah, e não me posso esquecer do aparecimento do Paul de OB! Fiquei "whaaaaaaaaaat?". :D Foi só uma participação especial, certo?

 

Notei um crescimento na personalidade do Oliver, também. Parece que evoluíram todos com os acontecimentos em Glades. Ansioso para ver como é que vai ser isto agora daqui para a frente!

 

E aquela mulher no final! :shok:

Sim, é uma participação especial, mas ele ainda aparece nuns quantos episódios :P Honestamente não gostei muito do personagem dele :( Porém, ainda dá para "matar" as saudades do Dylan. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04 | Estou a amar o ritmo alucinante desta nova temporada. Acontecimentos incríveis em todos os episódios. Não posso crer que a loira de máscara é a Sarah. :shok: Já tinha esquecido essa ideia de ela estar viva por completo. :O Apareceu logo na altura em que a Laurel mais precisa, pois está a ir-se abaixo com tudo. Começo a ficar com pena dela. :( E aquele final foi... ai! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04 | Estou a amar o ritmo alucinante desta nova temporada. Acontecimentos incríveis em todos os episódios. Não posso crer que a loira de máscara é a Sarah. :shok: Já tinha esquecido essa ideia de ela estar viva por completo. :O Apareceu logo na altura em que a Laurel mais precisa, pois está a ir-se abaixo com tudo. Começo a ficar com pena dela. :( E aquele final foi... ai! :|

Eu disse que ias acabar por gostar  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04 | Estou a amar o ritmo alucinante desta nova temporada. Acontecimentos incríveis em todos os episódios. Não posso crer que a loira de máscara é a Sarah. :shok: Já tinha esquecido essa ideia de ela estar viva por completo. :O Apareceu logo na altura em que a Laurel mais precisa, pois está a ir-se abaixo com tudo. Começo a ficar com pena dela. :( E aquele final foi... ai! :|

E o melhor ainda está para vir :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E07 | Estou cada vez mais apaixonado pelo casal Oliver & Felicity. Mas porque é que eles ficam tão bem juntos? Porquê?  :@ Quase que me ia emocionando no final, com ela a agradecê-lo, já para não falar dos seus ciúmes e tristeza no episódio anterior quando o Oliver foi para a cama com a Rochev. :cray: Raio da gaja! Sempre soube que ela queria quenga com o Oliver. Arrogância define. :beee: Quando a Moira saiu do tribunal e ia a entrar no carro, já estava a desconfiar de que alguma coisa se passava. Afinal o Malcolm está vivo e a Thea pode ser/é filha dele. Jesus! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09

 

E chego, finalmente, ao último episódio transmitido! Que brutidão!

:wub: Começo a ficar viciado na série, coisa que não pensei que fosse acontecer. :haha:

 

Não estou a gostar nada do rumo que a personagem da Laurel está a tomar. Onde é que está a Laurel divertida do início? Ainda por cima anda metida com o outro bandido. :S Que abra os olhos e deixe de ser enjoadinha!

 

Temi tanto pelo Roy! Primeiro é alvejado pelo Oliver (apesar de ter sido para o seu bem...), depois é injetado com aquela droga. :cray: Ele agora vai ficar poderoso, não? Será que é desta que vai pertencer à equipa? Espero que sim! :D Apesar de não ter a certeza se ele reconheceu o Oliver como sendo o arqueiro.

 

A bomba do episódio foi, sem dúvida, o aparecimento do Slade como estando vivo. Quando o vi a aparecer ao Oliver e a atacá-lo, pensei logo "Ele está vivo!". :P Só não gosto nada que ele se tenha virado contra o Oliver. C'mon, what's wrong with you? -.- As pessoas tentam fazer o bem e é assim que retribuem. xD Não gostei da morte da Shado. :cray: <3

 

E não gostei nada daquele final, com o Barry a transformar-se em Flash. Está bem que foi para introduzir o spin-off, mas não acho piada que façam isto na série original. Não há fantasia, portanto podiam ter evitado isto. Ele ficava bem com a Felicity e ainda achei que se iam beijar (adorei ver os ciúmes óbvios do Oliver :rolleyes:), mas o melhor é mesmo ela acabar com o senhor arqueiro. :cool:

 

Só mais uma coisa: é impossível preferir a primeira temporada a esta segunda. Sei que ainda nem a metade dela chegamos, mas está a ser tão brutal que pronto. :P A primeira metade da primeira temporada foi bastante secante, ao contrário do ritmo alucinante desta segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom episódio :P

 

S02E10:

OMG Oliver está a confiar na pessoa errada sem sequer se aperceber! Sebastian Blood para além do que sabíamos acerca do Mirakuro, parece esconder mais coisas para não falar da revelação final do episódio que foi ele a matar o pai e não a mãe! 

Mirakuro a ter feitos visíveis no Oliver e no Roy :S A Felicity levou por tabela :( Será que ela gosta mesmo do Barry? Ou anda gosta do Oliver? Ou está confusa? :( Felicity e Oliver ficam tão bem e têm tanta química  :blush:

Quando acorda Barry do coma? Será que só volta no tal episódio de experimentação para o spin off?

Só achei mal em não aparecer o Slade neste episódio  :@  :@ Quero entender melhor o que tem ele contra o Ollie, visto que ele não tem culpa da morte da Shado :|

Outra coisa, o "Paul" deve trabalhar para o Sebastian, não? Pareceu-me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

 

Estava a ser um episódio um bocado morno, até que aquilo perto do final aqueceu muito. Gostei! Começamos a notar os efeitos visíveis do Mirakuru no Roy, que lhe permitiu salvar a Moira. Até na recuperação de uma ferida (o caco no braço) aquilo é potente.

:O

 

Pelo final do episódio, parece-me que o Oliver vai aliar-se ao Blood. Está a deixar persuadir-se pelas cantigas do Sebastian e eu não estou a gostar nada disso. :S Espero que aquele aperto de mão final traga água no bico e que o Oliver desconfie mesmo dele.

 

Ainda pensei que ia haver beijo entre o Oliver e a Felicity. Deixam sempre um clima romântico no ar, mas está difícil de acontecer. :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

 

Aquela Sebastian, nunca me engana

:sleep: Pena parecer que o Oliver está a cair na armadilha dele :(:S
Opah, eu a pensar que era agora que ia haver beijo entre o Oliver e a Felicity :girlwah: Isto não se faz :shout: O Oliver com ciúmes do Barry e depois a Felicity toda preocupada com ele. Ficam tão bem juntos :cray::wub: :wub:
A Laurel está tão magra, meu Deus :S

Aquela revelação final foi surpreendente :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falta de pontaria dos adversários do Oliver é algo que me inerva. Não que eu queira que ele seja alvejado, mas vamos convir que [aquela primeira cena do novo episódio é no mínimo ridícula].  :dry: É que mesmo que ele quisesse falhar, tenho as minhas duvidas que conseguisse. Então [Oliver está em frente dele e o homem começa a disparar para o chão]? :huh: Onde é que já se viu? Ah espera... em todos os episódios de Arrow :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x10

 

Olhem a sério, isto foi indecente!!! Quando o Oliver se aproximou da Felicity e pôs os braço no ombro eu gritei!!! PARA NADA!! Que nervos pa, andam mesmo a gozar connosco  :crying:

De resto, a Laurel está um esqueleto, aquele queixo quase que dá para furar cenas, a rapariga tem de engordar mesmo. Adorei as partes do Roy, estou mesmo curiosa para ver o desenvolvimento disto. Sebastian é o master da manipulação, um gajo com pinta e com grande lábia mas é alto psycho. 

Episódio muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...