Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Episódio 1.05|  [Não foi dos meus episódios favoritos, confesso!] Concordo plenamente contigo...! [Onde anda o Roy? Ele não aparecer é um absurdo!] :mosking: Quer dizer, [habituam uma pessoa a certas e determinadas coisas, nomeadamente o Roy em todos os episódios, e depois é isto?...] Não há direito, estou indignada! :lol:

 

Aquela Laurel, sinceramente...! Odeio-a! 

:@  A ideia dela se atirar para a frente de um comboio é cada vez mais apelativa. :mosking: Ah...  e o que dizer do personagem do Dylan? Por favor! :| Ele que vá pra Orphan Black, que isto em Arrow não anda nada bem... :unsure:  Gostei da história da Sara, mas sinceramente aquela atriz é um bocadinho fraca :( Como é que ela conheceu o Shade? Ela voltou a menciona-lo! Tinha ficado c/ a sensação que ele tinha morrido, não?  

Para além de não aparecer neste, aparece poucas (ou nenhuma! não me lembro) vezes sem t-shirt! :@

Eu também acho que a actriz é fraquita, muito exagerada e nada convincente :S não gosto mesmo nada dela. 

Eu como não sou grande conhecedora dos comics, não sei quem é o shade :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Para além de não aparecer neste, aparece poucas (ou nenhuma! não me lembro) vezes sem t-shirt! :@

Eu também acho que a actriz é fraquita, muito exagerada e nada convincente :S não gosto mesmo nada dela. 

Eu como não sou grande conhecedora dos comics, não sei quem é o shade :S

 

 

Nem mais...! Um absurdo...! Como é que pode? Roy sem t-shirt em todos os episódios, e é JÁ!

 

 

Ops errei no nome, fui confirmar e ela volta a mencionar: 

 

 

Shado, a tipa da ilha, esta:

ustv-arrow-s01-e20-4.jpg

 

Ela refere: "I remember the first time I saw this hood, Shado was wearing it." (Algo deste tipo)  E não é a primeira vez que ela a menciona, penso que no episódio anterior também a refere :| como que raios ela a conhece? visto que o oliver foi parar no barco depois daquelas explosões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais...! Um absurdo...! Como é que pode? Roy sem t-shirt em todos os episódios, e é JÁ!

 

 

Ops errei no nome, fui confirmar e ela volta a mencionar: 

 

 

Shado, a tipa da ilha, esta:

ustv-arrow-s01-e20-4.jpg

 

Ela refere: "I remember the first time I saw this hood, Shado was wearing it." (Algo deste tipo)  E não é a primeira vez que ela a menciona, penso que no episódio anterior também a refere :| como que raios ela a conhece? visto que o oliver foi parar no barco depois daquelas explosões.

Ahhh :rofl: porque se calhar ela não morreu :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh :rofl: porque se calhar ela não morreu :P

 

Eu sei que o Oliver passa a vida a fugir das balas, nunca vi alguém tão raramente ser alvejado quando constantemente usam pistolas contra ele, deve ser daqueles abdominais maravilhosos, ou falta de pontaria. :mosking: Mas, agora:

 

Tinha honestamente ficado c/ a sensação que ela tinha morrido c/ aquelas explosões. Alias, tanto ela cmo o outro companheiro. Enfim, tenho curiosidade em saber mais sobre o que se passou naquela maldita ilha.

:laugh:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o Oliver passa a vida a fugir das balas, nunca vi alguém tão raramente ser alvejado quando constantemente usam pistolas contra ele, deve ser daqueles abdominais maravilhosos, ou falta de pontaria. :mosking: Mas, agora:

 

Tinha honestamente ficado c/ a sensação que ela tinha morrido c/ aquelas explosões. Alias, tanto ela cmo o outro companheiro. Enfim, tenho curiosidade em saber mais sobre o que se passou naquela maldita ilha.

:laugh:  

Eu também tinha! Mas sabes que em Arrow tudo é possível, portanto não me admirava  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora o 3.º episódio da primeira temporada. Estou a achar Arrow uma boa série, mas há aqui qualquer ingrediente que falta para me prender bem! Ainda estou para descobrir o quê... :P Ainda assim, vou continuar a acompanhar a série, a ver o que sai daqui.

Par além do Colton, falta tbm a Diva Feliticy :D Ela está quase a chegar :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo, a Felicity apareceu ontem. :rolleyes: Estava a ver o 3.º episódio e aparece a cena que tens como primeiro gif na assinatura. Pensei logo em ti. :P

Ah pois, mas ela vai-se mostrar muito mais nos próximos episódios :wub: Super inteligente e divertida e tem um fraquinho pelo Oliver :rolleyes: Também, quem é que não tem :mosking::girlinlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

 

Adorei o reencontro entre a Sara e o pai

:cray: A história da Sara depois do naufrágio é interessante, estou ansioso por mais desenvolvimentos, quer dela quer do Oliver durante aquele tempo todo que esteve na ilha. A Laurel está cada vez mais desequilibrada :unsure: E sim, tbm acho que faltou o Roy neste episódio :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li aqui muitas criticas ao rumo da Laurel mas até que estou a gostar do rumo que ela está a tomar!

 

A série embora continue a achar que a primeira temporada foi melhor do que esta está a ser, está a um bom ritmo. Só espero que não apareçam mais personagens que supostamente já deveriam estar mortas... qualquer dia ainda aparece de novo o Malcon Merlyn:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2.06|   

 

Este é daqueles episódios que os fãs de Felicity + Oliver, eu incluída, arrancam os cabelos c/ os nervos...!  

:|

 

tumblr_mw9ae6jqTi1spa8loo7_250.giftumblr_mw9ae6jqTi1spa8loo8_250.giftumblr_mw9ae6jqTi1spa8loo6_250.gif

 

O Oliver é um idiota :@  :@ Esta cena partiu-me o coração. Apesar de que a ultima conversa dos dois levou-me quase às lágrimas. Opa assim não dá... este povo não pode fazer episódios destes e depois não dar a hipótese destes dois ficarem juntos :girlwah:  :girlwah:

 

tumblr_mw9oslB8BA1rahrxpo8_250.giftumblr_mw9oslB8BA1rahrxpo2_250.gif

tumblr_mw9oslB8BA1rahrxpo4_250.giftumblr_mw9oslB8BA1rahrxpo5_250.gif

tumblr_mw9oslB8BA1rahrxpo1_250.giftumblr_mw9oslB8BA1rahrxpo6_250.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06

 

:cray: Porque é que o Oliver e a sócia tinham-se de envolver? :@ Ao menos toda a gente o quer....vá eu até compreendo, mas ele devia ficar com a Felicity. Chorei com a última conversa deles :cray: :cray: Mas eu ainda tenho esperanças :) Eu sabia que o Slade e a Shado ainda estavam vivos, a cara dele é que tá em muito mau estado :unsure: Cada vez mais curioso em saber o que mais vai acontecer na ilha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04: Isto acaba sempre a surpreender-me :O

 

O grande destaque deste episódio vai sem dúvida para a Sarah e que motivações a movem! 

A Laurel está perdida... E que vai haver com o Adam?... humm

O Oliver cada vez mais lindo  :happy:  E coitado, aquele gajo passou por tanto naqueles 5 anos :|

Agora centram no Mayor.. Esta série realmente exemplifica em força a corrupção! Aquele reverendo :O Mas e a Tríade? :| 

Não gosto nada da "sócia" Do Oliver na Queen Consolidated 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05: OMG estou parvo :O Impressionante como conseguem fazer sempre o mais imprevisível! 

Sarah revelou-se ao pai, gostei :)

Sarah e Oliver cruzaram-se no barco: CHOCADO  :shok:

Não gosto muito do rumo do mal: agora é a Liga dos Assassinos? LOOL

Mesmo, esta série é muito imprevisível. Vai ver agora o episodio desta semana, vais-te emocionar na parte final :(:cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x06

 

A SÉRIO????  :crying: Sinto que estão a brincar com os meus sentimentos! Esta m*rda toda E ELES NÃO VÃO FICAR JUNTOS!!! Tipo a outra c*bra vai para a cama com ele e a diva nem um beijinho em duas temporadas!!!!!!  :@ Enfim...

felicity_smoak_gif_by_edartgeek-d62tsq3.

 

Em relação ao resto do episódio, o Diggle devia ter morto o Deadshot! C'mon, that was dumb. E a outra já foi mulher dele? Pareceu-me uma cena que inventaram só agora, mas pronto. 

Parece que H.I.V.E. é uma organização de vilões :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x06

 

A SÉRIO????  :crying: Sinto que estão a brincar com os meus sentimentos! Esta m*rda toda E ELES NÃO VÃO FICAR JUNTOS!!! Tipo a outra c*bra vai para a cama com ele e a diva nem um beijinho em duas temporadas!!!!!!  :@ Enfim...

felicity_smoak_gif_by_edartgeek-d62tsq3.

 

Em relação ao resto do episódio, o Diggle devia ter morto o Deadshot! C'mon, that was dumb. E a outra já foi mulher dele? Pareceu-me uma cena que inventaram só agora, mas pronto. 

Parece que H.I.V.E. é uma organização de vilões :P

 

Não podia estar mais de acordo contigo. :yes: Passei a porcaria do episódio todo a pensar nisso, não há direito :cray: Effing idiots... :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tenho esperança, até ao fim :(

 

Eu se fosse a ti não tinha tanta esperança, série és capaz de ficar desiludido no final :cray: Confesso que também gostava da ideia, mas parece-me muito pouco provável que vá acontecer. Entretanto o pessoal vai brincando c/ os nossos sentimentos, tal como aconteceu neste episódio. :@  Contudo, presumo que não passará disto :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse a ti não tinha tanta esperança, série és capaz de ficar desiludido no final :cray: Confesso que também gostava da ideia, mas parece-me muito pouco provável que vá acontecer. Entretanto o pessoal vai brincando c/ os nossos sentimentos, tal como aconteceu neste episódio. :@  Contudo, presumo que não passará disto :|

Eu não desisto, vou acreditar até ao fim :) E já tou conformado, se eles nunca ficarem juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse a ti não tinha tanta esperança, série és capaz de ficar desiludido no final :cray: Confesso que também gostava da ideia, mas parece-me muito pouco provável que vá acontecer. Entretanto o pessoal vai brincando c/ os nossos sentimentos, tal como aconteceu neste episódio. :@  Contudo, presumo que não passará disto :|

 

 

Eu não desisto, vou acreditar até ao fim :) E já tou conformado, se eles nunca ficarem juntos.

A cena é que eles brincam connosco, já se sabe que ela gosta e este episódio ficamos com a ideia de que ele também sente qualquer coisa...mas a verdade é que eles não vão ficar juntos :( preferia que deixassem isto tudo de lado uma vez por todas em vez de estar a dar esperanças ao pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é que eles brincam connosco, já se sabe que ela gosta e este episódio ficamos com a ideia de que ele também sente qualquer coisa...mas a verdade é que eles não vão ficar juntos :( preferia que deixassem isto tudo de lado uma vez por todas em vez de estar a dar esperanças ao pessoal.

 

Também acho :cray: Parece-me que eles nunca esperam que a dupla de atores tivesse tanta química, e como o publico gosta deste casal, eles vão brincado com a situação, quando na verdade nunca colocaram a hipótese de tal acontecer :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...