Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Acho que a maior parte das pessoas não gostam da relação Oliver/Laurel. Pode bem ser o típico caso Dawson's Creek onde quem estava destinado a ficar junto no fim não fica porque os fãs gostam mais da outra personagem. Neste caso o Pacey sendo a Felicity:D

 

Também gosto do Roy/Thea. Racionalmente acho que o criaram porque a série é um bocado séria demais para o target da CW e o Roy/Thea é um relacionamento ao bom estilo teen do canal. E acho que se entende que o Colton Haynes cole o público alvo da CW ao ecrã  :D

 

 

Não, eu não gostei nada disso! :(  Para mim será sempre Dawson e Joey  :blush:  :blush:

 

Mas em Arrow, esta temporada "mexeu" pouco no campo amoroso. Acho que só com mais desenvolvimentos nas próximas temporadas é que poderemos questionar com quem ficaria melhor o Oliver... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas em Arrow, esta temporada "mexeu" pouco no campo amoroso. Acho que só com mais desenvolvimentos nas próximas temporadas é que poderemos questionar com quem ficaria melhor o Oliver... :)

 

Por mim, nem precisa de mexer muito, depois ainda começa a ser uma série de casais para aqui e para acolá e para isso já bastam as outras >.>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E22: MORRI!!!!! Que Episódio louco!!!  :shok:

Bem o sequestro encenado foi genial! Dig esteve muito bem

:D A Invasão às empresas do Merlyn foi brutal!! A Felicity  :sarcastichand:  Adoro-a :D

Moira, que pena que eu tenho dela! Oliver contra ela, o Walter agora separou-se dela :( 

Thea e Roy... aquilo só se equilibrará quando o Roy descobrir que é o irmão dela, o Arqueiro!

Oliver precipitou-se ao julgar que o empreendimento é o fim! Primeiro não vai conseguir erradicá-lo... o pai do Tommy conseguiu adiantar-se e agora descobriu que ele era o Arqueiro! Para além disse ainda há a Tríade! Laurel e Oliver vão acabar separados novamente :( 

 

Vou já ver o último  :girlcrazy:  :girlcrazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E22: MORRI!!!!! Que Episódio louco!!!  :shok:

Bem o sequestro encenado foi genial! Dig esteve muito bem

:D A Invasão às empresas do Merlyn foi brutal!! A Felicity  :sarcastichand:  Adoro-a :D

Moira, que pena que eu tenho dela! Oliver contra ela, o Walter agora separou-se dela :(

Thea e Roy... aquilo só se equilibrará quando o Roy descobrir que é o irmão dela, o Arqueiro!

Oliver precipitou-se ao julgar que o empreendimento é o fim! Primeiro não vai conseguir erradicá-lo... o pai do Tommy conseguiu adiantar-se e agora descobriu que ele era o Arqueiro! Para além disse ainda há a Tríade! Laurel e Oliver vão acabar separados novamente :(

 

Vou já ver o último  :girlcrazy:  :girlcrazy:

Estou ansiosa para ver o Roy juntar-te ao Oliver! Dream Team!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Me tooo :D Já vi ontem o último!  :(  :(  Muito triste :(  Mas sim, o Roy e o Oliver também quero muito :D

 

Muito triste?! Foi awesome!! :D :D [Pronto, só a morte do Merlyn é que... embora ele tenha ficado um bocado parvo]. Também quero ver bué [ou Roy a juntar-se à equipa do Oliver mas isso significa duas coisas: ou a Thea também fica a saber sobre o Oliver se o The Hood ou não fica e o Roy vai ter de passar a mentir-lhe e isso começa a causar problemas na relação :( :( :( ]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito triste?! Foi awesome!! :D :D [Pronto, só a morte do Merlyn é que... embora ele tenha ficado um bocado parvo]. Também quero ver bué [ou Roy a juntar-se à equipa do Oliver mas isso significa duas coisas: ou a Thea também fica a saber sobre o Oliver se o The Hood ou não fica e o Roy vai ter de passar a mentir-lhe e isso começa a causar problemas na relação :( :( :( ]

Acredito mais na 2ª, até para haver mais intriga para a 2ª temporada na relação deles! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

7b0d8964373311e19e4a12313813ffc0_7.jpg

 

Grant Gustin de Glee conseguiu um novo papel chamativo.

Arrow escolheu o ator de 23 anos para interpretar o papel essencial de Barry Allen (também conhecido como The Flash), a TVLine confirmou.

Barry de Gustin será introduzido nos episódios 8 e 9 da segunda temporada de Arrow (que estreia dia 9 de outubro) como um cientista forense trabalhando para o departamento de polícia de Central City – “apenas um homem ordinário”, o produtor executivo Andrew Kreisberg disse – que chega em Starling City para analisar uma série de roubos que podem ter uma conexão com uma tragédia de seu passado. Um fã de quadrinhos, Barry é obcecado com o alterego combatedor de crimes do Oliver.

Barry também irá aparecer no episódio 20, um piloto formal plantado para um spin-off em potencial mais focado nesse novo personagem.

O Chefe do Escritório de Criatividade da DC Comics, Geoff Johns, Kreisberg e o companheiro produtor executivo Greg Berlanti irão escrever juntos os três episódios de Barry Allen, enquanto o diretor do piloto de Arrow/Smallville David Nutter irá dirigir o episódio 20.

Embora os criativos do show disseram que um ator loiro “era mais preferível”, por fim eles quizeram “o melhor ator para o papel” – e/ou “alguém que ficasse bem de vermelho”, Johns brincou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Faltam 2 dias! :)

 

Tenho receio que a nova temporada fique um pouco sem conteúdo...  :S

 

Fear not, João ;)  A nova temporada vai ter mais Felicity e Roy, logo, como é que pode ter menos conteúdo? :P Impossível...! :laugh: Estou bastante entusiasmada para ver os novos episódios :D Felizmente já falta pouco :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG OMG OMG OMG Amei este regresso!  :wub:     :party:

 

S02E01

Adorei o inicio! Felicity e Digg a resgatar o Oliver

:P

:O O Paul de OB entrou aqui :O CHOQUEI!!! Quando o vi! Até fiquei todo baralhado, afinal que série estava a ver xD

AMO  o crescimento do casal Thea e Roy, mais adultos, mais responsáveis, mas lindos e apaixonados na mesma  :wub:

O regresso do vigilante... parece que será em moldes diferentes! Espero que seja com a equipa :D Oliver, Digg, Felicity, Roy <3

 

And WHAT THE HELL? Who is that girl?? :|

 

Quero o próximo já!  :@  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...