Myke Posted June 24, 2013 Posted June 24, 2013 Comecei agora a ver esta série, vou no episódio 2. É brutal e viciante, tenho pena de não ter tempo para ver mais hoje...
Jota Posted June 26, 2013 Posted June 26, 2013 Comecei a ver hoje esta série. Já vi o 1º episódio e sou capaz de ainda ver o segundo hoje. Gostei bastante do início, foi o suficiente para me cativar. Gosto de séries que cativam logo no 1º minuto. Vamos lá ver se esta qualidade se mantém ao longo da temporada
Jão Posted June 26, 2013 Posted June 26, 2013 Comecei a ver hoje esta série. Já vi o 1º episódio e sou capaz de ainda ver o segundo. Gostei bastante do início, foi o suficiente para me cativar. Gosto de séries que cativam logo no 1º minuto. Vamos lá ver se esta qualidade se mantém ao longo da temporada Garanto-te que não te vais desiludir!
Jota Posted June 27, 2013 Posted June 27, 2013 Já vi até ao 3º episódio. Até agora estou a gostar, mas se isto não passar de eliminar os nomes do caderno, então estamos mal Desde o início desconfiei que [o Dig ia descobrir a verdade sobre o Oliver], vamos lá ver se é mesmo assim, pelo menos o final do terceiro episódio deu a entender isso.
Jota Posted August 4, 2013 Posted August 4, 2013 Temporada 1 - Episódios 4 a 15 Isto, de facto, começou a ficar muito melhor na 2ª parte, isto é, depois do episódio 9/10 em diante. Adoro a Felicity, ela é tão cómica xD Gostava que ela [continuasse na equipa com o Oliver e o Dig durante mais tempo] e gostava de ver a Felicity e o Oliver juntos. Ficam fofinhos :3 A Moira é daquelas personagens que uma vez gosta-se outra vez não. A Thea não gosto muito, é meio nariz empinado e arma-se em muito adulta xD O Oliver às vezes é um bocado parvo >.>
Jão Posted August 5, 2013 Posted August 5, 2013 Temporada 1 - Episódios 4 a 15 Isto, de facto, começou a ficar muito melhor na 2ª parte, isto é, depois do episódio 9/10 em diante. Adoro a Felicity, ela é tão cómica xD Gostava que ela [continuasse na equipa com o Oliver e o Dig durante mais tempo] e gostava de ver a Felicity e o Oliver juntos. Ficam fofinhos :3 A Moira é daquelas personagens que uma vez gosta-se outra vez não. A Thea não gosto muito, é meio nariz empinado e arma-se em muito adulta xD O Oliver às vezes é um bocado parvo >.> Ela é top! Adoro-a!
Jota Posted August 24, 2013 Posted August 24, 2013 Temporada 1 - Episódios 16 e 17 Isto está a abrandar o ritmo outra vez Espero que agora, com apenas 6 episódios restantes, volte a ganhar garra. Quero saber mais coisas sobre a organização, sobre o desastre do barco. Vai ser um choque [se a Sarah estiver mesmo viva] O: Odeio a Hellena, espero que não volte a aparecer >.> Gosto do Roy, ele parece-me ser daqueles rapazes que se gosta de mostrar durão, mas depois tem um lado meigo. Gosto da sua relação com a irmã do Oliver que agora só me lembro da alcunha xD
Myke Posted August 24, 2013 Posted August 24, 2013 Temporada 1 - Episódios 16 e 17 Isto está a abrandar o ritmo outra vez Espero que agora, com apenas 6 episódios restantes, volte a ganhar garra. Quero saber mais coisas sobre a organização, sobre o desastre do barco. Vai ser um choque [se a Sarah estiver mesmo viva] O: Odeio a Hellena, espero que não volte a aparecer >.> Gosto do Roy, ele parece-me ser daqueles rapazes que se gosta de mostrar durão, mas depois tem um lado meigo. Gosto da sua relação com a irmã do Oliver que agora só me lembro da alcunha xD A Sara não está viva. É apenas uma rapariga parecida com ela. A série na minha opinião nunca abrandou... Tinha sempre algo a acontecer, por mais pequeno que fosse. A Season Finale é excelente, vais gostar!
herportrait Posted August 24, 2013 Posted August 24, 2013 A Sara não está viva. É apenas uma rapariga parecida com ela. A série na minha opinião nunca abrandou... Tinha sempre algo a acontecer, por mais pequeno que fosse. A Season Finale é excelente, vais gostar! Talvez esteja nunca se sabe! E também sou da opinião que a serie nunca abrandou, mas se calhar foi porque vi com uma semana de intervalo sempre
Myke Posted August 24, 2013 Posted August 24, 2013 Eu vi tudo de seguida, em 2 dias e tal vi a série. Se calhar como foi tudo tão rápido nem dei por isso... Mas não acho mesmo que a série tenha abrandado.
Tuxinha Posted August 24, 2013 Posted August 24, 2013 Eu também adorei a primeira temporada A, por vezes, baixa intensidade de ação na história em Starling City era, para mim, compensada com as cenas na ilha, que btw eu adoro!
Jota Posted August 25, 2013 Posted August 25, 2013 OH...MY...GOD. Que season finale incrível. Do início ao fim. Magnífico. Excelente trabalhos dos escritores, dos atores e, claro, da produção. AMEI. Isto sim é um final, isto sim é um episódio digno de season finale, cheio de drama, ação. I'm speechless. Estou ansioso para ver o que vai acontecer. As cenas do The Glades estão awesome, aquela cena da Moira na TV está awesome, adoro a relação Roy x Thea. Quero mais :C
Myke Posted August 25, 2013 Posted August 25, 2013 Agora só em Outubro. Mas felizmente existem mais séries!
Jota Posted August 27, 2013 Posted August 27, 2013 Poster da 2ª temporada Quem é aquela mulher na ponta esquerda? O.o
Tuxinha Posted August 27, 2013 Posted August 27, 2013 Wow... é impressão minha ou a Laurel (Katie Cassidy) não está presente no poster?! É que a mulher na ponta esquerda, penso eu de que, é a Caity Lotz, atriz que vai interpretar Dinah Drake, uma das novas personagens
Tuxinha Posted August 28, 2013 Posted August 28, 2013 Ai meu deus a Felicity está linda *.* Não podia estar mais de acordo Adoro o personagem dela desde o inicio, provavelmente a minha favorita! Ainda bem que ela terá mais destaque na nova temporada
herportrait Posted August 28, 2013 Posted August 28, 2013 Não podia estar mais de acordo Adoro o personagem dela desde o inicio, provavelmente a minha favorita! Ainda bem que ela terá mais destaque na nova temporada Eu adoro a Felicity, mas aquele cabelo aii, faz-me impressão. Parece um ninho! Espero que façam alguma coisa em relação a isso esta temporada! Como ela está no poster está muito bem! E depois é só juntá-la com o Oliver e pronto, perfect! (Não gosto muito da Laurel)
Tuxinha Posted August 28, 2013 Posted August 28, 2013 Eu adoro a Felicity, mas aquele cabelo aii, faz-me impressão. Parece um ninho! Espero que façam alguma coisa em relação a isso esta temporada! Como ela está no poster está muito bem! E depois é só juntá-la com o Oliver e pronto, perfect! (Não gosto muito da Laurel) Oliver e Felicity? Yes, plz! Porém, acho que ainda não será esta temporada... Pelo que eu li algures, ele tem uma nova pretendente Espero, contudo, que dê para o torto, tal como aconteceu nesta primeira temporada lá c/ a outra tipa esquisita
Tiago Madeira Posted August 28, 2013 Posted August 28, 2013 Hello Comecei hoje a ver a série! 1º episódio o balanço é muito bom! Ah e sempre desconfiei que a mãe dele escondesse algo... parece que tenho razão xD
Tuxinha Posted August 28, 2013 Posted August 28, 2013 Wait, what..!? O site TVLine (LINK da noticia) afirma que a mulher na esquerda no novo poster de Arrow é a Laurel (Katie Cassidy). Não parece nada... Ainda por cima, qual o motivo de a colocarem ao lado de Slade? Continuo a achar mais plausivel que seja a Dinah Drake (Caity Lotz), em vez da Laurel, mas pronto Apesar de ser efectivamente estranho o facto de não a colocarem no poster...
Jota Posted August 28, 2013 Posted August 28, 2013 Foi isso que eu li Tuxinha e não percebi Até pensei que iam trocar de atriz Eu desde início que pensei que o Oliver e a Felicity iam ficar juntos
Tiago Madeira Posted August 28, 2013 Posted August 28, 2013 Ai não quero ler spoilers Já vi o 2º episódio! Aquela Tríade.. e os segredos que a família esconde... Não gosto muito do romance do Oliver com a advogada nehhh. não tem chama nenhuma, muito pouco romantismo..
Jota Posted August 28, 2013 Posted August 28, 2013 Ai não quero ler spoilers Já vi o 2º episódio! Aquela Tríade.. e os segredos que a família esconde... Não gosto muito do romance do Oliver com a advogada nehhh. não tem chama nenhuma, muito pouco romantismo.. Worry not, não dissemos nada que estrague a história principal
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.