Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

S01E11:

O homem que o ajudou na ilha, afinal trabalha para os outros

:O Mas porquê, ajudá-lo fazendo parte? Não faz sentido!!! :|  Thea foi presa por conduzir sob efeito de droga -.- a miúda é mesmo rebelde e por qualquer coisa que aconteça, faz logo birra... Desta vez por causa da mãe, mas ela tem razão em desconfiar da mãe! Gostei da cena do Oliver com o Dig! Oliver não confia, mas o Dig não levou a mal, era porque ele próprio não tinha certezas no outro...

Estou a gostar bastante da série, apesar de ter episódios mais parados que outros xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E11:

O homem que o ajudou na ilha, afinal trabalha para os outros

:O Mas porquê, ajudá-lo fazendo parte? Não faz sentido!!! :|  Thea foi presa por conduzir sob efeito de droga -.- a miúda é mesmo rebelde e por qualquer coisa que aconteça, faz logo birra... Desta vez por causa da mãe, mas ela tem razão em desconfiar da mãe! Gostei da cena do Oliver com o Dig! Oliver não confia, mas o Dig não levou a mal, era porque ele próprio não tinha certezas no outro...

Estou a gostar bastante da série, apesar de ter episódios mais parados que outros xD

 

Os acontecimentos na ilha estão sempre cheios de reviravoltas!

 

____________________

 

Não vejo a hora de chegar a temporada 2! Aquele season finale foi algo de "espectacular"!

 

:D

 

Embora ache a Laurel uma bocado "pão sem sal", sou a favor do amor verdadeiro e eterno, por isso torço por Laurel e Oliver!  :blush:

 

Mas a Felicity continua a ser a minha favorita!  :D  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os acontecimentos na ilha estão sempre cheios de reviravoltas!

 

____________________

 

Não vejo a hora de chegar a temporada 2! Aquele season finale foi algo de "espectacular"!

 

:D

 

Embora ache a Laurel uma bocado "pão sem sal", sou a favor do amor verdadeiro e eterno, por isso torço por Laurel e Oliver!  :blush:

 

Mas a Felicity continua a ser a minha favorita!  :D  :P

Ai não gosto do Laurel e Oliver... :| E eu que costumo gostar logo dos casalinhos xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos casais românticos sempre torci pela Felicity com o Dig. Acho que vão ficar juntos no final!  :D

 

Odeio é o amigo do Oliver que não recordo o nome agora...  :dry:  mas para quem não gosta de Oliver e Laurel, pode ser que ele seja a solução!  ;)


         Ou não!


:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esse mesmo. Odeio com todas as letras...  :P

 

Estranhamente tive várias fases em relação ao Tommy.  :| Primeiro gostei dele, depois passei a odiá-lo, e bem no final voltei a gostar dele :blush: [Aquele final não me sai da cabeça....] :shok:  :girlwah:

 

Nos casais românticos sempre torci pela Felicity com o Dig. Acho que vão ficar juntos no final!  :D

 

 

Dig e Felicity? :huh: Curiosamente nunca vi esta dupla como um casal :mosking: Porém, gosto da história do Dig c/ [a mulher do irmão que morreu], não me lembro do nome dela, acho que fazem um casal bonito! Não sei pq, mas sempre gostei daqueles relacionamentos difíceis :blush: O Oliver tem que esquecer de uma vez por todas a Laurel, isso sim! O comboio passa e a fila anda...! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E18: OMG isto está a ganhar uma dimensão de drama e mistério, assombrosa! E o mapa do livro afinal é a rede metro de Glades! Adoro o romance do Roy com a Thea  :blush:  Moira, o que dizer desta mulher... é o que dá tentativas falhadas... cada vez se enterra mais, eu tenho pena dela :(

 

Acho-a uma grande mulher. Quer dizer, comecei a achar nos episódios finais...  :D  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E18: OMG isto está a ganhar uma dimensão de drama e mistério, assombrosa! E o mapa do livro afinal é a rede metro de Glades! Adoro o romance do Roy com a Thea  :blush:  Moira, o que dizer desta mulher... é o que dá tentativas falhadas... cada vez se enterra mais, eu tenho pena dela :(

 

Também adoro o Roy x Thea! Ele no início é um bocado estúpido, mas depois fica bué fofinho e vão ter granda cena no final :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moira é efectivamente aquele enigma durante toda a primeira temporada. :laugh: Porém, gosto bastante de personagens desse tipo, onde nunca sabes de que lado está, ou quais as suas verdadeiras intenções ;)

 

Exato. A Moira foi daquelas personagens que umas vezes tinha pena, outras só a queria ver sofrer :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito do Roy! :wub: :wub: Essa dupla veio difinitivamente dinamizar a [Thea], que andava meia perdida na história :D

 

Concordo. Até o Roy aparecer, odiava-a. Só servia para causar problemas e apontar defeitos. Era a tipica menininha rica irritante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a maior parte das pessoas não gostam da relação Oliver/Laurel. Pode bem ser o típico caso Dawson's Creek onde quem estava destinado a ficar junto no fim não fica porque os fãs gostam mais da outra personagem. Neste caso o Pacey sendo a Felicity.  :D

 

Também gosto do Roy/Thea. Racionalmente acho que o criaram porque a série é um bocado séria demais para o target da CW e o Roy/Thea é um relacionamento ao bom estilo teen do canal. E acho que se entende que o Colton Haynes cole o público alvo da CW ao ecrã  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E21: OH MY GOD, que episódio lindo  :cray:  :cray:

Moira é uma grande mulher! 

:wub:  Foi ela que foi decisiva para que o pai do Oliver tomasse aquela decisão! Foi o Frank que ajudou a sabotar o barco  :negative:  Traidor -.-  Eu percebi mal ou vão destruir Glades com explosões? :|:S  

Ai o Oliver  :cray: Acabei o episódio a chorar! Descobrir que a mãe está metida, depois dizer à Laurel que não pode mentir ao Tommy e por fim foi pedir desculpas ao Dig :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...