D23 Posted March 19, 2013 Posted March 19, 2013 já sabia, adoro! O Seth Gabel também vai voltar Adoro os flashbacks que dão da ilha, adoro tudo ahhhh Também adoro tudo, a série é excelente, adoro a personalidade do Slade Wilson!
Jão Posted March 25, 2013 Posted March 25, 2013 Adorei este último episódio, WOW, foi mesmo brutal! Foi muito bom, mas já tivemos melhor! Preferia que a polícia tivesse morrido mesmo com o tiro da Helena.
Diogo_M Posted March 28, 2013 Posted March 28, 2013 "Arrow" estreia dia 7 de abril na RTP1 http://www.....com/rtp1-estreia-a-serie-arrow/
Jão Posted March 28, 2013 Posted March 28, 2013 "Arrow" estreia dia 7 de abril na RTP1 http://www.....com/rtp1-estreia-a-serie-arrow/ OMG!!! A rtp vai estrear uma série que ainda se encontra em exibição nos EU?? Haja dinheiro.... por esta não esperava!
Jota Posted March 28, 2013 Posted March 28, 2013 OMG!!! A rtp vai estrear uma série que ainda se encontra em exibição nos EU?? Haja dinheiro.... por esta não esperava! O.o Fez o mesmo há 2 anos e no ano passado com Nikita... E btw, Diogo, essa notícia não é aqui.
Jão Posted April 5, 2013 Posted April 5, 2013 Cada episódio cada surpresa! Há muito tempo que não havia algo que não me surpreendesse tanto episódio após episódio... ( exceto Game of Thrones, mas isso é outra história que me mata por completo o coração)
D23 Posted April 5, 2013 Posted April 5, 2013 Cada episódio cada surpresa! Há muito tempo que não havia algo que não me surpreendesse tanto episódio após episódio... ( exceto Game of Thrones, mas isso é outra história que me mata por completo o coração) Opá, a série é excelente, eu amo a série, tanta qualidade junta! <3
Tuxinha Posted April 6, 2013 Posted April 6, 2013 Seth Gabel (The Count) está assustadoramente bom em «Arrow» Espero q não seja a última vez q o vemos por lá
Marie Grzechowski Posted April 7, 2013 Posted April 7, 2013 ADORO o Seth Gabel. Mas vê-lo faz-me lembrar de Fringe e fico inevitavelmente triste... O Tommy não me inspira confiança nenhuma.
Jão Posted April 7, 2013 Posted April 7, 2013 ADORO o Seth Gabel. Mas vê-lo faz-me lembrar de Fringe e fico inevitavelmente triste... O Tommy não me inspira confiança nenhuma. Nem a mim! Ainda vai dar que falar ele...
Tuxinha Posted April 7, 2013 Posted April 7, 2013 Olha que o pai do Tommy parece bem pior...! Mas, efectivamente esse Tommy é capaz de ainda dar que falar, espero que não seja pelas piores razões
D23 Posted April 7, 2013 Posted April 7, 2013 Olha que o pai do Tommy parece bem pior...! Mas, efectivamente esse Tommy é capaz de ainda dar que falar, espero que não seja pelas piores razões o bitch foi procurar emprego junto do pai, acho que ele se vai tornar numa espécie de arqueiro negro...
Jão Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Nunca mais sai novo episódio... Quer dizer, ele sai hoje... depois de um mês parada a série!
Jão Posted April 26, 2013 Posted April 26, 2013 Mais um episódio, quer dizer mais um bom episódio... final triste, há mentalidades tão perturbadas, não percebo algumas ...
D23 Posted April 26, 2013 Posted April 26, 2013 Mais um episódio, quer dizer mais um bom episódio... final triste, há mentalidades tão perturbadas, não percebo algumas ... Cada vez amo mais a série, neste momento é a única série que sigo.
Tuxinha Posted April 26, 2013 Posted April 26, 2013 Tommy é q enfim...desnecessario aquelas cenas de ciumes... =/ Coitado... desde q descobriu o "segredo" do oliver ficou super complexado em relação à Laurel... =/ Gostei novamente das cenas da ilha =)
Jão Posted May 10, 2013 Posted May 10, 2013 OMG!!!! estes últimos episódios são de matar!!!! O Malcon descobriu que o Oliver é o capuz! Minhas expectativas para o final da temporada: Malcon morre, e o Tommy vira arqueiro negro. A personalidade dele está a ficar sombria... Coitada de Felicity, ainda se vai dar mal com a polícia...
Tuxinha Posted May 10, 2013 Posted May 10, 2013 ADORO a Felicity, uma das minhas personagens favoritas Este último episódio foi demais, tanto na ilha como em Starling City, o final é de suster a respiração, bolas...! Esse Tommy é que podia morrer, não faz falta nenhuma na série, q raiva...!
D23 Posted May 11, 2013 Posted May 11, 2013 Esta série é a melhor da temporada. Tb acho que o tommy vira vilão, o malcom morre (porque descobriu o segredo do oliver).
Jão Posted May 11, 2013 Posted May 11, 2013 ADORO a Felicity, uma das minhas personagens favoritas Este último episódio foi demais, tanto na ilha como em Starling City, o final é de suster a respiração, bolas...! Esse Tommy é que podia morrer, não faz falta nenhuma na série, q raiva...! Concordo. Mas acho que ele vai ser o verdadeiro vilão da série... está a tornar-se uma pessoa muito amarga. E o que aconteceu ao pai dele, só vai ajudar em tudo isso... Eu só me pergunto: Se ele se tornar vilão, como vai ficar a identidade de Oliver como Capuz, sendo que ele sabe que ele é o capuz. Irá expô-lo?
D23 Posted May 15, 2013 Posted May 15, 2013 :cry: :cry: :cry: O Tommy neste episódio vai dizer ao Oliver que preferia que ele tivesse morrido no meio de um discussão!
Tuxinha Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 OMG...! o último episódio de «Arrow» esteve simplesmente espetacular Eu sei q referi anteriormente q queria [q Tommy morresse], mas...mas... Achei super emocionante aquela cena final do [Oliver e do Tommy]. Agora vai ser aquela dor ter que esperar até setembro/ outurbo por novo episódios....
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.