Jão Posted December 17, 2012 Posted December 17, 2012 Comecei agora a ver a série. Vi dois episódios e não parece nada de especial. Espero que nao me arrependa de ter começado a vê-la.
Marie Grzechowski Posted December 17, 2012 Posted December 17, 2012 A série vai melhorando com o passar dos episódios. Adoro o Diggle xD
Diana Posted December 25, 2012 Author Posted December 25, 2012 A série é bem interessante e tem uma componente de mistério que prende.
Jão Posted January 25, 2013 Posted January 25, 2013 Arrow surpreende a cada episódio! Este último episódio, que marcou o regresso da série depois da pausa de um mês foi mt bom.
Tuxinha Posted January 31, 2013 Posted January 31, 2013 Wow... Gostei deste episódio Seth em «Arrow», numa versão completamente crazy! LOOL Sou fã da Felicity
Marie Grzechowski Posted February 1, 2013 Posted February 1, 2013 Ai, não peguei nisto desde que regressou do hiatus... mas se o "Lee" já apareceu, tenho mesmo de ver.
Jão Posted February 6, 2013 Posted February 6, 2013 Arrow muito bom no regresso! Falta-me ver o episódio "Vertigo"....
D23 Posted February 11, 2013 Posted February 11, 2013 Eu estou a amar a série, ainda só vi os três primeiros episódios online, mas já estou viciado!!!!!! Excelente série, também com 9.1/10 no IMDB não podia ser nada senão excelente, e merece esta classificação!
Jão Posted February 11, 2013 Posted February 11, 2013 Adorei o final do episódio 13! O Capuz vai ter com a própria mãe! Adorei: " Moira Queen, você desapontou esta cidade"...
Tuxinha Posted February 11, 2013 Posted February 11, 2013 Essa parte final está muito boa Finalmente ele abriu os olhos, estava difícil
Jão Posted February 11, 2013 Posted February 11, 2013 Essa parte final está muito boa Finalmente ele abriu os olhos, estava difícil Sinceramente, há algo ali que envolve a mãe dele, e eu não consigo ver bem ao certo. Num momento parece que ela é a grande culpada de tudo, no outro parece mais uma vítima que está ali forçada pelo pai do outro. Já conseguiste perceber bem como é isso Tuxinha?
Tuxinha Posted February 11, 2013 Posted February 11, 2013 Sinceramente, há algo ali que envolve a mãe dele, e eu não consigo ver bem ao certo. Num momento parece que ela é a grande culpada de tudo, no outro parece mais uma vítima que está ali forçada pelo pai do outro. Eu acho que ela não será necessariamente responsável pelo acidente do Queen's Gambit, ou tenha se quer tido conhecimento do que se iria passar, contudo, parece-me que ela está envolvida naquela organização, talvez até faz parte dela. A última conversa que o Diggle ouviu é no mínimo muito suspeita.... Mas, pode efectivamente ser vítima e estar a ser forçada pelo outro cidadão É esperar para ver... Estará o pai do outro ligado à organização que "geria" a ilha deserta onde o Oliver foi parar? Serão essas duas organizações uma só? Estará tudo ligado?
Jão Posted February 11, 2013 Posted February 11, 2013 Eu acho que ela não será necessariamente responsável pelo acidente do Queen's Gambit, ou tenha se quer tido conhecimento do que se iria passar, contudo, parece-me que ela está envolvida naquela organização, talvez até faz parte dela. A última conversa que o Diggle ouviu é no mínimo muito suspeita.... Mas, pode efectivamente ser vítima e estar a ser forçada pelo outro cidadão É esperar para ver... Estará o pai do outro ligado à organização que "geria" a ilha deserta onde o Oliver foi parar? Serão essas duas organizações uma só? Estará tudo ligado? realmente, já interliguei as coisas com a ideia que tens no spoiler. Parece que a outra da ilha, não estava lá por acaso. Está a ter demasiado protagonismo para estar lá por acaso... Gostava que a irmã dele e a gaja da empresa que o ajuda soubessem quem é o capuz e que fizessem parte da equipa dele. Gosto muito dessas duas.
Tuxinha Posted February 15, 2013 Posted February 15, 2013 O inicio do novo episódio é de cortar a respiração! É oficial: adoro a Felicity
Diana Posted February 17, 2013 Author Posted February 17, 2013 A Felicity é épica! Gosto muito desta série, realmente. Tento acompanhar semanalmente.
jfjesus Posted February 17, 2013 Posted February 17, 2013 O último episódio foi o melhor de toda a temporada. Aquela ilha ainda promete muito. E a Moira é uma personagem muito dúbia, ora gosto dela ora a odeio.
D23 Posted February 27, 2013 Posted February 27, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=B9Rli4eHG3A&feature=player_embedded OMG OMG OMG, ansioso que o episódio chegue, estreia hoje nos States!
D23 Posted March 1, 2013 Posted March 1, 2013 No último episódio que saiu (16), o Tommy faz as pazes com o pai, e o Oliver revela ao Tommy que é o vigilante Adorei o episódio, muito bom mesmo!
Tuxinha Posted March 1, 2013 Posted March 1, 2013 Tb gostei mto do novo episódio A junção da revelação a Tommy + pazes c/ o pai sinistro pode vir a ser eventualmente problemática Tb gostei do final, qd é apresentada pela primeira vez a mãe da Laurel - isto ainda vai trazer mta coisa boa p/ série
D23 Posted March 1, 2013 Posted March 1, 2013 Tb gostei mto do novo episódio A junção da revelação a Tommy + pazes c/ o pai sinistro pode vir a ser eventualmente problemática Tb gostei do final, qd é apresentada pela primeira vez a mãe da Laurel - isto ainda vai trazer mta coisa boa p/ série E no próximo episódio volta a Huntress diva!
Tuxinha Posted March 1, 2013 Posted March 1, 2013 Seria de esperar, o último episódio onde ela aparece dá indicações de q n seria o fim da sua participação A série está mto boa
D23 Posted March 1, 2013 Posted March 1, 2013 Seria de esperar, o último episódio onde ela aparece dá indicações de q n seria o fim da sua participação A série está mto boa Mesmo, e gosto muito da personalidade do Slade Wilson, ele é durão, mas ao mesmo tempo é um pai para o Oliver!
MSLS Posted March 19, 2013 Posted March 19, 2013 SOCORRO!! que cliffhanger foi este no 1.16!?!?!? SARAH ALIVE?? sou a única a não gostar do Tommy? também não vou lá muito com o par Oliver e McKenna. Mas adoro o Oliver Triste só poder ver o episódio de quarta para a semana Grande série!!
D23 Posted March 19, 2013 Posted March 19, 2013 SOCORRO!! que cliffhanger foi este no 1.16!?!?!? SARAH ALIVE?? sou a única a não gostar do Tommy? também não vou lá muito com o par Oliver e McKenna. Mas adoro o Oliver Triste só poder ver o episódio de quarta para a semana Grande série!! Ya, também adoro! O Tommy, penso que ainda tem muito por revelar... e a Huntress vai voltar!
MSLS Posted March 19, 2013 Posted March 19, 2013 Ya, também adoro! O Tommy, penso que ainda tem muito por revelar... e a Huntress vai voltar! já sabia, adoro! O Seth Gabel também vai voltar Adoro os flashbacks que dão da ilha, adoro tudo ahhhh
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.