Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Também acho :cray: Parece-me que eles nunca esperam que a dupla de atores tivesse tanta química, e como o publico gosta deste casal, eles vão brincado com a situação, quando na verdade nunca colocaram a hipótese de tal acontecer :|

Eu também acho! E compreendo que seja um papel ingrato para os escritores da serie ver o publico a torcer por um casal que não era suposto acontecer nunca. É super complicado jogar com isto, mas sinceramente acho que ainda pioram as coisas dando este tipo de esperanças :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também acho! E compreendo que seja um papel ingrato para os escritores da serie ver o publico a torcer por um casal que não era suposto acontecer nunca. É super complicado jogar com isto, mas sinceramente acho que ainda pioram as coisas dando este tipo de esperanças :S

 

Infelizmente, e de um modo geral, os escritores gostam de ir brincado c/ estas expectativas do publico, lembro-me que aconteceu o mesmo c/ Smallville, onde uma legião de fãs adorava ver Chloe e Clark juntos, o que nunca aconteceu, tirando aquelas pequenas coisinhas, ao estilo do que acontece em Arrow :cray: Pessoalmente detesto estas cenas, mas pronto... fazer o que :(  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, e de um modo geral, os escritores gostam de ir brincado c/ estas expectativas do publico, lembro-me que aconteceu o mesmo c/ Smallville, onde uma legião de fãs adorava ver Chloe e Clark juntos, o que nunca aconteceu, tirando aquelas pequenas coisinhas, ao estilo do que acontece em Arrow :cray: Pessoalmente detesto estas cenas, mas pronto... fazer o que :(

Está a acontecer o mesmo em Hart of Dixie, em que o casal principal desde o primeiro ep é Zoe e George, mas toda a gente quer vê-la com o Wade :haha: ainda estou para ver no que vai dar! É muito ingrato mesmo.

Smallville nunca vi, mas lembraste de Lost? Kate e Sawyer ou Kate e Jack :P Ela depois acabou por ficar com nenhum, mas acho que a ideia inicial era ficar com o Jack! Mas como tanta gente gostava mais de a ver com o Sawyer, acabou por ficar a xuxar no dedo!

Mas pronto, a Kate era odiavel, diga-se de passagem, já a Felicity :( merecia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a acontecer o mesmo em Hart of Dixie, em que o casal principal desde o primeiro ep é Zoe e George, mas toda a gente quer vê-la com o Wade :haha: ainda estou para ver no que vai dar! É muito ingrato mesmo.

Smallville nunca vi, mas lembraste de Lost? Kate e Sawyer ou Kate e Jack :P Ela depois acabou por ficar com nenhum, mas acho que a ideia inicial era ficar com o Jack! Mas como tanta gente gostava mais de a ver com o Sawyer, acabou por ficar a xuxar no dedo!

Mas pronto, a Kate era odiavel, diga-se de passagem, já a Felicity :( merecia!

 

Sim, esse triângulo entre Kate, Sawyer e Jack deu muito que falar :mosking: Epa também odiava a Kate, sinceramente que idiota, tal como o Jack, nunca fui muito c/ o personagem. :| Sempre fui a favor do Sawyer c/ a Juliet .:secret: Pois, não vejo Hart of Dixie, mas infelizmente essas coisas acontecem montes de vezes nas séries :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2.07| Wow... não estava à espera daquele final :shok:

 

Esta malta anda mesmo a brincar com os nossos sentimentos. Sou só eu a achar que este era o episódio ideal para o Oliver e a Felicity se beijarem?

:cray: Opa eles ficam muito fofos juntos...  :wub:  Gostei do "regresso" do Count Vertigo, aquela voz dele é de morrer a rir :mosking: O Malcolm Merlyn está vivo? E é pai da Thea? OMG :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2.07| Wow... não estava à espera daquele final :shok:

 

Esta malta anda mesmo a brincar com os nossos sentimentos. Sou só eu a achar que este era o episódio ideal para o Oliver e a Felicity se beijarem?

:cray: Opa eles ficam muito fofos juntos...  :wub:  Gostei do "regresso" do Count Vertigo, aquela voz dele é de morrer a rir :mosking: O Malcolm Merlyn está vivo? E é pai da Thea? OMG :shok:

Ainda não vi :( Terá que ser para amanhã :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E07: MAS O QUE FOI ISTO MEU DEUS?????  :shok:  :shok:

Eu bem achei aquela sentença final muito estranha, afinal foi o Malcolm, está vivo :| E a Thea pode ser filha dele :O Oh GOD :S 

Adorei o momento do Oliver a salvar a Felicity, matando o do Vertigo, eles parece que estão quase quase quase e depois não dá em nada :(  :shout:

E o que anda a fazer aquele gajo com a máscara de caveira! Eu nunca pude com ele e afinal o gajo sempre andava metido em alguma coisa  :angry:

A Laurel... a personagem cada vez está pior  :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E07

 

OMG que episódio espetacular

:shok: Merlyn vivo :shok: A Thea é filha dele?! :shok: Tive tanto medo pela Felicity :cray: Eu a pensar que era agora que o Oliver e ela se iam beijar :( Mas ele matou o Conde para a salvar, foi tão romântico :blush: :blush: Não gosto da Laurel nesta temporada, mudou tanto :| O homem da Caveira não sei o que é que anda a preparar :unsure: E por fim, os flashbacks da ilha, lá conseguiram escapar todos, mas o que será que vai acontecer?! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já vi. :P A temporada não me estava a cativar muito mas estes 2 últimos episódios conseguiram trocar-me as voltas. Reviravoltas e mais reviravoltas, a série voltou mesmo à base da temporada anterior, Arrow assassino tem muito mais piada! :cool:

 

Também não estava nada à espera que o Malcolm Merlyn estivesse vivo.

:shok: OMG, que episódio brutal. :P Tive pena da Felicity, ela gosta tanto do Oliver, raio do rapaz só pode ser cego para não ver o que está mesmo à frente dele.  :crying: Se até ao final desta temporada eles não tiverem dado um beijo, deixo de ver. GRRRR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x07

 

Aquelas cenas com a Felicity epa...não se faz. Estes joguinhos já começam a meter nojo, ou é ou não é!

Quando a Moira contou a eles que teve um caso com o Malcolm eu até pensei que o verdadeiro segredo fosse que um deles era filho dele. Não estava à espera que ele estivesse vivo :O 

Laurel cada vez pior, como é que o Oliver compreende? E além disso, em que mundo a Laurel poderia ser a advogada de acusação? Não faz sentido. E ela está cada vez mais magra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x07

 

Aquelas cenas com a Felicity epa...não se faz. Estes joguinhos já começam a meter nojo, ou é ou não é!

Quando a Moira contou a eles que teve um caso com o Malcolm eu até pensei que o verdadeiro segredo fosse que um deles era filho dele. Não estava à espera que ele estivesse vivo :O

Laurel cada vez pior, como é que o Oliver compreende? E além disso, em que mundo a Laurel poderia ser a advogada de acusação? Não faz sentido. E ela está cada vez mais magra.

É que está mesmo. Ontem quando estava a ver o episódio, olhei para as pernas dela e aquilo parecia uns palitos.  :haha: Mas não deixa de ser bonita.  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que esteja muito diferente, acho que é devido ao cabelo estar mais comprido e tal. Ainda não tinha reparado muito nisso. :haha:

 

http://www.imdb.com/media/rm2573246464/tt2193021?ref_=ttmi_mi_all_sf_157

http://www.imdb.com/media/rm1724034816/tt2193021?ref_=ttmi_mi_all_sf_278

 

É que nem se compara! Ela sempre foi elegante e muito bonita, mas agora está pior, aquela magreza não lhe fica nada bem, na minha opinião claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.imdb.com/media/rm2573246464/tt2193021?ref_=ttmi_mi_all_sf_157

http://www.imdb.com/media/rm1724034816/tt2193021?ref_=ttmi_mi_all_sf_278

 

É que nem se compara! Ela sempre foi elegante e muito bonita, mas agora está pior, aquela magreza não lhe fica nada bem, na minha opinião claro.

Também acho que está a ficar mal :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...