Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

http://www.imdb.com/media/rm2573246464/tt2193021?ref_=ttmi_mi_all_sf_157

http://www.imdb.com/media/rm1724034816/tt2193021?ref_=ttmi_mi_all_sf_278

 

É que nem se compara! Ela sempre foi elegante e muito bonita, mas agora está pior, aquela magreza não lhe fica nada bem, na minha opinião claro.

Eu até a acho mais bonita na segunda foto. xD Aqui nota-se mais: http://www.imdb.com/media/rm2766789888/nm1556320 Ela está de facto a ficar com uma cara um pouco estranha, não tinha reparado.  :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

 

Esse? :huh: Please no...! 

 

Arranjam-lhe outro que depois está de saída?

:huh: E que o personagem será introduzido para  lançarem o spin-off, aka Flash

 

Realmente alguém já dava de comer à Katie Cassady, a mulher está um esqueleto! :|

 

> Imagem deste último episódio:

tumblr_mwo5chI0YH1qjmduto4_250.gif

 

Edit: reparei agora que no .gif ela parece que está a desfalecer, deve ser c/ a fome... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse? :huh: Please no...! 

 

Arranjam-lhe outro que depois está de saída?

:huh: E que o personagem será introduzido para  lançarem o spin-off, aka Flash

 

Realmente alguém já dava de comer à Katie Cassady, a mulher está um esqueleto! :|

 

> Imagem deste último episódio:

tumblr_mwo5chI0YH1qjmduto4_250.gif

 

Edit: reparei agora que no .gif ela parece que está a desfalecer, deve ser c/ a fome... :mosking:

Deve ser só quimica entre eles os dois, só para picar, espero que o Oliver fique com ciumes :mosking:

 

Opa ri-me :rofl: nessa cena por acaso deu para ver os palitinhos dela, e ainda por cima está de saia, imagina se estivesse de jeans :O mas o pior é mesmo a cara, tenho vindo a reparar desde o inicio da temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser só quimica entre eles os dois, só para picar, espero que o Oliver fique com ciumes :mosking:

 

Opa ri-me :rofl: nessa cena por acaso deu para ver os palitinhos dela, e ainda por cima está de saia, imagina se estivesse de jeans :O mas o pior é mesmo a cara, tenho vindo a reparar desde o inicio da temporada

 

Também me parece que seja só isso, alias o personagem dele [é descrito como geek], portanto, eles têm algo em comum. ;) Deve ser para diminuir um bocado os avanços que têm feito c/ a Felicity e o Oliver, que toda a gente sabe que não vai dar a lado nenhum :cray:  Por acaso, só reparei depois de vocês falarem :mosking: Confesso que ando a odiar tanto a personagem que nem olho para ela como deve ser :secret:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08: Aquele final: BRUTAL <3 

 

Bem, o Barry não tem nadaaaaaaaaaaaaaaa a ver com o Sebastian 

:haha:  :haha:   Aquele romance dele com a Felicity é bonito, mas nós queremos Oliver e Felicity :( Oliver cheio de ciúmes  :rolleyes:

 

Moira Queen a não ceder ao Malcolm  :cool: Mas que raio, aquela mulher nunca mais se vê livre daquilo  :sleep:

 

Ausências: Laurel e Sarah

 

No todo o episódio foi paradito xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08: Aquele final: BRUTAL <3 

 

 

Também achei o episódio [um bocado parado]. :(

 

A Sarah esteve presente na parte ilha

:P Já a Laurel com certeza desintegrou de tão magra que está! :lol:  O que vale é que nem se dá por falta dela, eu pelo menos não sinto! :mosking: O Barry é fofo, mas não é o Oliver, né? :P Por momentos, pensei que ele ia beijar a Felicity, acho que me passava, caso isso acontecesse. :@ Oliver, WTF? Pq raios é que ele usa uma flecha contra o Roy? Pobre Roy, tem doi doi na perna :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08

 

O Oliver bem disfarçava os ciúmes, mas não conseguia

:blush: Adoro :wub: Eu até que gosto do Barry, mas não quero que ele faça par com a Felicity :shout: A Moira tem sempre tudo controlado :cool: O Merlyn é que já devia ter morrido no final da 1º temporada :sleep: O final do episódio foi espetacular :cray: Slade :cray: Oliver :cray: :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x08

 

tumblr_mxefzbEqN71spl78ko3_250.gif

tumblr_mxd0z6SInE1ro5huso4_r1_250.gif

Mega diva a divar neste episódio! Vestido vermelho com um triângulo a mostrar o decote e vestido rosa com aquela penteado <3 é bom que te despaches Oliver, porque a diva Felicity está cada vez mais boa!! E sou sincera, gostei de a ver com o Barry! Gostava de a ver com o Oliver, mas se ele continua a tratá-la assim, ele que vá c*gar! :@ Quero que ela seja feliz :giveheart:

 

Que cena foi aquela com o Roy? Fiquei mesmo :@ dafuk? Crazy! E eu vi umas imagens na net muito promissoras, relacionadas com o Roy. 

 

Alguém viu as cenas do próximo ep?

O Slade vai ser o vilão né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x08

 

tumblr_mxefzbEqN71spl78ko3_250.gif

tumblr_mxd0z6SInE1ro5huso4_r1_250.gif

Mega diva a divar neste episódio! Vestido vermelho com um triângulo a mostrar o decote e vestido rosa com aquela penteado <3 é bom que te despaches Oliver, porque a diva Felicity está cada vez mais boa!! E sou sincera, gostei de a ver com o Barry! Gostava de a ver com o Oliver, mas se ele continua a tratá-la assim, ele que vá c*gar! :@ Quero que ela seja feliz :giveheart:

 

Que cena foi aquela com o Roy? Fiquei mesmo :@ dafuk? Crazy! E eu vi umas imagens na net muito promissoras, relacionadas com o Roy. 

 

Alguém viu as cenas do próximo ep?

O Slade vai ser o vilão né?

O Barry participa no próximo episódio e depois só volta no episódio 20 por isso não vai haver romance

:cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver há algum tempo, vou no ep 17 e estou a gostar, mas não a adorar. Vê-se bem. Gosto da forma como vão contando aos poucos o que se passou na ilha. A minha personagem favorita é a Felicity.

 

Eu fiquei-me pelo episódio 6, se não estou em erro. Isto não me consegue prender totalmente. :S Parece que os episódios são sempre o mesmo: o Oliver a vingar-se de alguém na lista. Mas vou aproveitar o tempo mais ou menos livre que vou ter a partir de agora para continuar a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei-me pelo episódio 6, se não estou em erro. Isto não me consegue prender totalmente. :S Parece que os episódios são sempre o mesmo: o Oliver a vingar-se de alguém na lista. Mas vou aproveitar o tempo mais ou menos livre que vou ter a partir de agora para continuar a série.

Gonçalo, a partir do 10 ou mais para a frente, irás ver que não são só pessoas da lista. E vou deixar-te uma coisa em spoiler, se quiseres ler

 

Na 2º temporada, a lista deixa de existir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gonçalo, a partir do 10 ou mais para a frente, irás ver que não são só pessoas da lista. E vou deixar-te uma coisa em spoiler, se quiseres ler

 

Na 2º temporada, a lista deixa de existir

 

Eu estava a fazer um esforço para não abrir isso, mas não consegui evitar ao citar-te. O que disseste dentro do spoiler aparece na mensagem. :haha: Ai a minha vida... Eu vou continuar a ver e espero bem que isto melhore, senão... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei-me pelo episódio 6, se não estou em erro. Isto não me consegue prender totalmente. :S Parece que os episódios são sempre o mesmo: o Oliver a vingar-se de alguém na lista. Mas vou aproveitar o tempo mais ou menos livre que vou ter a partir de agora para continuar a série.

 

Acaba por ser um bocado repetitivo nesse aspecto porque em quase todos os episódios há um alvo, mas à medida que a história se desenvolve vão surgindo mais intrigas, mais personagens e não se torna tão chato. E, como disse, acho inteligente a forma como vão contando aos poucos o que se passou na ilha, serve para desanuviar dessa parte do "um alvo por episódio". Também não me está a prender por aí além, mas vê-se bem. Estou a gostar.

 

Btw, li o spoiler do Diogo e gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi mais dois episódios da série e tenho a dizer que vou começando a entrar na onda disto. :P Não é que me agarre totalmente, mas vê-se bem e acredito que isto vá melhorando com o tempo. Para além de que começo a perceber melhor certas personagens e a sua personalidade... Acho que este aspeto me falhou com os episódios anteriores, o que é normal, visto que estava a começar a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E07 | Gostei muito do aparecimento desta Helena e do modo como ela e o Oliver se vingaram daqueles gajos que estavam feitos com o pai dela. :cool: Espero que continue a aparecer na série. Ando de pé atrás com a Moira... Ainda não percebi bem se ela é boa ou má, achando que ela esconde algo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...