Jump to content

Arrow [The CW]

Diana

Recommended Posts

OMG OMG OMG O MELHOR EPISÓDIO D SEMPRE DESTA SÉRIE 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wub.png">

S02E09:

Laurel está cada vez mais magra, até mete impressão

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> E que é feito da Sarah?

Agora até o Roy foi injectado

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> Espero que seja desta que fará parte da equipa... 

OMG eu que não gostava nada desta história das armas humanas e afinal sai uma das maiores bombas da série

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> E afinal o Oliver saia que ele estava vivo 

A morte da Shadow foi horrível 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cray.gif">

Barry, vai ficar com poderes também 

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

PORQUE É QUE OS AUTORES NÃO FORMAM LOGO UMA EQUIPA? 

Hidden Content

/emoticons/ATV_angry.png"> Oliver, Diggle, Roy and Barry <3 

• Like 2

OMG OMG OMG O MELHOR EPISÓDIO D SEMPRE DESTA SÉRIE 

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png">

Episódio 2.09| Também gostei bastante do episódio. Principalmente por ter introduzido [o Flash]. Fiquei com bastante curiosidade de saber mais sobre o [Berry]. Acho que o possível spin-off pode resultar

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

A Laurel está cada vez pior, enfim...

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png"> 

• Like 2

S0209

OMG que episódio louco

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

E agora, só no dia 15 de janeiro

Hidden Content

/emoticons/default_girl_cray2.gif">

Edited by Diogo_M
  • Like 1

3x09

Quem devia ter levado o tiro era a Sara, que nervos!

O Roy ter sido injectado é o ponto de partida para ele se juntar à equipa, digo eu! Agora é mega poderoso

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

O meu problema é que já tinha visto promos a semana passada e vi o que ia acontecer ao Roy e que o Slade ia estar na cidade, spoilei-me toda e portanto não foi assim grande surpresa este episódio. E se forem ver à wikipedia o Slade é mega vilão

Hidden Content

Mas foi um episódio muito bom mesmo, tenho pena que o Flash vá para um spin off, gostava de o ver em arrow apesar de que não há muito espaço para ele neste momento! (PLL, aprendam a apresentar um spin off, ponham os olhos nisto!)

• Like 3

Então já está confirmado um spin-off? 

Tenho pena pela Felicity... 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Parece que o Slade virou o Exterminador... 

Hidden Content

/emoticons/ATV_angry.png">

• Like 1

Então já está confirmado um spin-off? 

Tenho pena pela Felicity... 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Parece que o Slade virou o Exterminador... 

Hidden Content

/emoticons/ATV_angry.png">

Não, oficialmente ainda não está garantido. O que vai acontecer é a apresentação da possível nova série em Arrow, tal como tem acontecido em Once Upon a Time, Vampire Diaries e NCIS. Se não estou em erro é o episódio número 2.20 de Arrow que vai servir de barómetro para a CW decidir ou não se segue com o spin-off. 

• Like 1

Cheguei ao fim. Estou a gostar mais da 2ª season.

A Laurel é que podia ter morrido no terramoto. Na 1ª season era-me um pouco indiferente, apesar de também não gostar daquele triângulo amoroso, mas nesta season é que não a posso mesmo ver à frente.

Mas esquecendo a Laurel, esta season está bem melhor. História cada vez mais interessante.

Adoro a Felicity. Tem cada tirada.

Hidden Content

E em termos de regalo para os olhos adoro o Oliver e o Roy.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Edited by himym
  • Like 1

Temporada 2 - Episódios 5, 6 e 7

Gosh, esta Sarah começou-me a irritar tanto. E o Oliver ainda mais. Que idiota -.-' Mesmo depois de tudo o que ela lhe fez, ele ainda a ajuda? O.o Havia de ser comigo... Depois Oliver a tornar-se ainda mais estúpido a ter um caso de uma noite com a sócia. Coitada da Felicity

Hidden Content

/emoticons/ATV_diablo.gif"> :diablo: E por fim... duplo OMG O: O estúpido do Malcom está vivo? E a Thea é sua filha?!! O:

Temporada 2: Episódio 8 e 9

Grant Gustin

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png"> :wub:  O Barry ainda vai aparecer nesta temporada, mas espero que a CW compre a série a que esta personagem está destinada. Now is Barry, the Flash xD E OMG O Slade está vivo? O.o E ele é o inimigo? WHY?!!! O que será que o Oliver fez? As cenas finais deste episódio foram lindas. Primeiro aquela montagem toda de cenas com a voz do Slade por trás: FANTÁSTICO. Depois a onda de energia em Central City *O* Depois os liquidos todos a fluturem: DIVINAL. E por fim a corrente elétrica a correr na cara do Barry.

Well, aquela máscara ficou bastante bosta ._. Não percebo porque usam máscaras assim se a identidade ainda é facilmente reconhecida ._.

• Like 1

S01E17 | Não sei o que hei de pensar da Helena. Por um lado, compreendo que o objetivo dela seja livrar-se da corrupção que envolvia os negócios do pai; por outro, apesar de simpatizar com ela, não gosto que siga a máxima de não olhar a meios para atingir os fins. Parece que só tem um caminho à frente e não pensa que pode magoar os outros. Está difícil para sair de Starling City...

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

Não gosto nada da relação entre a McKenna e o Oliver. Parece-me demasiado forçada e, felizmente, parece que está para acabar. Também não gosto muito dela, mas fico com pena que tenha sido ferida pela Helena daquela maneira. Quanto à outra relação (e falo da Thea e do Roy), gostei imenso quando ela deu-lhe um beijo para não ter tanto medo de levar a injeção.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

Foi um episódio que me prendeu totalmente. Muito bom! E espero que estes últimos continuem assim, para compensar aqueles algo secantes da primeira metade da temporada.

Como nota final, queria referir o facto de esta Helena ter o mesmo nome que a Helena de Orphan Black. Têm uma personalidade algo psicótica. Começo a ficar com medo das Helenas das séries.

Hidden Content

S01E17 | Não sei o que hei de pensar da Helena. Por um lado, compreendo que o objetivo dela seja livrar-se da corrupção que envolvia os negócios do pai; por outro, apesar de simpatizar com ela, não gosto que siga a máxima de não olhar a meios para atingir os fins. Parece que só tem um caminho à frente e não pensa que pode magoar os outros. Está difícil para sair de Starling City...

Hidden Content

Não gosto nada da relação entre a McKenna e o Oliver. Parece-me demasiado forçada e, felizmente, parece que está para acabar. Também não gosto muito dela, mas fico com pena que tenha sido ferida pela Helena daquela maneira. Quanto à outra relação (e falo da Thea e do Roy), gostei imenso quando ela deu-lhe um beijo para não ter tanto medo de levar a injeção.

Hidden Content

Foi um episódio que me prendeu totalmente. Muito bom! E espero que estes últimos continuem assim, para compensar aqueles algo secantes da primeira metade da temporada.

Como nota final, queria referir o facto de esta Helena ter o mesmo nome que a Helena de Orphan Black. Têm uma personalidade algo psicótica. Começo a ficar com medo das Helenas das séries.

Hidden Content

Os últimos episódios são muito bons então a season finale...brutal

Hidden Content

Os últimos episódios são muito bons então a season finale...brutal

Hidden Content

Pois, quero acreditar que sim.

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Pois, quero acreditar que sim.

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

A série vai mudando ao longo dos episódios e a 2º temporada, a atual, está muito melhor que a primeira

Hidden Content

• Like 1

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Ainda vais no 17?

Hidden Content

Mas é como o Diogo disse, os últimos eps são os melhores da 1ª temporada e depois a 2ª segue um rumo diferente e para melhor, na minha opinião.

• Like 2

Ainda vais no 17?

Hidden Content

Mas é como o Diogo disse, os últimos eps são os melhores da 1ª temporada e depois a 2ª segue um rumo diferente e para melhor, na minha opinião.

Não sou como a menina que papou isto num instante.

Hidden Content

• Like 1

S01E23 (season finale)

Não aguentei mais e tive que ver o último episódio da temporada. Tenho a dizer que adorei o caminho que se fez desde os últimos 5 ou 6 episódios até esta final, que esteve brutal!

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> A conversa ao telemóvel entre pai e filha e as palavras finais entre o Oliver e o Tommy foram muito emocionantes mas, infelizmente, alguém "teve" que morrer (quer dizer, não tenho a certeza se o Tommy morreu mesmo, mas creio que sim). Estou orgulhoso pelo que a Moira fez. Andei a maior parte do tempo de pé atrás com ela, pois é muito misteriosa e enigmática, mas felizmente decidiu fazer aquele comunicado e acabou "tudo" em bem!

Adoro completamente a tripla Oliver-Felicity-Digg! <3 E tenho cá para mim que ainda vai rolar romance entre os primeiros dois.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif">, o que já me fez rir muito. Também gosto imenso do romance entre a Thea e o Roy e espero que este venha a fazer parte da equipa.

Quanto à série em si, sem dúvida que me foi conquistando, pois ao início não a achava grande coisa e teve ali episódios um bocado parados. Ainda bem que não desisti.

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png"> Só tenho a destacar, como aspeto negativo, o facto de haver certas cenas um bocado irreais e algo cliché, como o facto de o Oliver parecer que aparece sempre nos momentos mais oportunos para que nada de mal aconteça a outra personagem, mas pronto... Compreendo que tenha que haver alguma "irrealidade" nas coisas.

E, para terminar, gostava de realçar algo que adoro nisto: a existência de dois "mundos": a ilha e a atualidade, pois as histórias vão sendo contadas e complementadas entre si.

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

• Like 1

S01E23 (season finale)

Não aguentei mais e tive que ver o último episódio da temporada. Tenho a dizer que adorei o caminho que se fez desde os últimos 5 ou 6 episódios até esta final, que esteve brutal!

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> A conversa ao telemóvel entre pai e filha e as palavras finais entre o Oliver e o Tommy foram muito emocionantes mas, infelizmente, alguém "teve" que morrer (quer dizer, não tenho a certeza se o Tommy morreu mesmo, mas creio que sim). Estou orgulhoso pelo que a Moira fez. Andei a maior parte do tempo de pé atrás com ela, pois é muito misteriosa e enigmática, mas felizmente decidiu fazer aquele comunicado e acabou "tudo" em bem!

.

Acabou tudo em bem? O.o Não viste o mesmo episódio que eu, então. Ou melhor se o teu "bem" é definição [para a destruição do Glades] então sim, acabou mesmo bem

Hidden Content

Acabou tudo em bem? O.o Não viste o mesmo episódio que eu, então. Ou melhor se o teu "bem" é definição [para a destruição do Glades] então sim, acabou mesmo bem

Hidden Content

Por alguma razão pus o tudo entre aspas. Há que saber interpretar as coisas.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> Obviamente que não acabou tudo em bem, mas as coisas podiam ter sido muito piores para todos.

Por alguma razão pus o tudo entre aspas. Há que saber interpretar as coisas.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">Obviamente que não acabou tudo em bem, mas as coisas podiam ter sido muito piores para todos.

Maldita consciência da Moira

Hidden Content

Mas gostaste de ver Glades destruída, foi?

Hidden Content

Claro! Se não fosse isso, o episódio era uma seca e metade do que aconteceu no episódio não existia. Para além de que ver aquela paisagem soube mesmo bem

Hidden Content

• Like 1