Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

OMG OMG OMG O MELHOR EPISÓDIO D SEMPRE DESTA SÉRIE  :shok: AMO :wub:

 

S02E09:

 

Laurel está cada vez mais magra, até mete impressão :O E que é feito da Sarah?

Agora até o Roy foi injectado :S Espero que seja desta que fará parte da equipa... 

OMG eu que não gostava nada desta história das armas humanas e afinal sai uma das maiores bombas da série :O Mas porque está o Slade contra o Oliver se ele não teve culpa nenhuma na morte da Shadow? Opa porquê ele o grande inimigo? :( E afinal o Oliver saia que ele estava vivo 

A morte da Shadow foi horrível  :cray:

Barry, vai ficar com poderes também  :haha:

PORQUE É QUE OS AUTORES NÃO FORMAM LOGO UMA EQUIPA?  :@ Oliver, Diggle, Roy and Barry <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

OMG OMG OMG O MELHOR EPISÓDIO D SEMPRE DESTA SÉRIE  :shok: AMO :wub:

 

 

Episódio 2.09| Também gostei bastante do episódio. Principalmente por ter introduzido [o Flash]. Fiquei com bastante curiosidade de saber mais sobre o [Berry]. Acho que o possível spin-off pode resultar ;)

 

A Laurel está cada vez pior, enfim...

:dry: Agora anda lá enrolada com o outro Brother Blood, cujo chefe é o Slade, não estava nada à espera disto! :shok: Não gostei da morte da Shadow, que coisa mais parva :@  Devia era ter morrido a Sarah. :beee: Até ao final da temporada o Roy deve fazer parte da equipa :secret: Só tenho medo daquele soro que ele foi injectado. Espero que ele fique só "fortão" e que não lhe aconteça nada de mal ;) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S0209

 

OMG que episódio louco

:shok: Tou em choque :shok: Amo esta série :wub: Afinal é o Slade que está por detrás disto tudo, não estava mesmo nada à espera :O :O A morte da Shado, não gostei :cray: Será que o Roy já sabe que o Oliver é Arrow? :O E o final, brutal. O Barry a tornar-se em The Flash :cool:

 

E agora, só no dia 15 de janeiro :shout: Ainda falta 1 mês :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x09

 

Quem devia ter levado o tiro era a Sara, que nervos!

O Roy ter sido injectado é o ponto de partida para ele se juntar à equipa, digo eu! Agora é mega poderoso :P

O meu problema é que já tinha visto promos a semana passada e vi o que ia acontecer ao Roy e que o Slade ia estar na cidade, spoilei-me toda e portanto não foi assim grande surpresa este episódio. E se forem ver à wikipedia o Slade é mega vilão :P

Mas foi um episódio muito bom mesmo, tenho pena que o Flash vá para um spin off, gostava de o ver em arrow apesar de que não há muito espaço para ele neste momento! (PLL, aprendam a apresentar um spin off, ponham os olhos nisto!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então já está confirmado um spin-off? 

 

 

 

Tenho pena pela Felicity...  :crying:  :crying:  gostava tanto que ela ficasse com o Barry ficasse com ela.. :(

 

Parece que o Slade virou o Exterminador...  :cool: ... não gosto! :@

 

 

Não, oficialmente ainda não está garantido. O que vai acontecer é a apresentação da possível nova série em Arrow, tal como tem acontecido em Once Upon a Time, Vampire Diaries e NCIS. Se não estou em erro é o episódio número 2.20 de Arrow que vai servir de barómetro para a CW decidir ou não se segue com o spin-off. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei ao fim. Estou a gostar mais da 2ª season.

 

A Laurel é que podia ter morrido no terramoto. Na 1ª season era-me um pouco indiferente, apesar de também não gostar daquele triângulo amoroso, mas nesta season é que não a posso mesmo ver à frente.

 

Mas esquecendo a Laurel, esta season está bem melhor. História cada vez mais interessante.

 

Adoro a Felicity. Tem cada tirada. :haha:

 

E em termos de regalo para os olhos adoro o Oliver e o Roy. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódios 5, 6 e 7

 

Gosh, esta Sarah começou-me a irritar tanto. E o Oliver ainda mais. Que idiota -.-' Mesmo depois de tudo o que ela lhe fez, ele ainda a ajuda? O.o Havia de ser comigo... Depois Oliver a tornar-se ainda mais estúpido a ter um caso de uma noite com a sócia. Coitada da Felicity :crying: Conde de volta? O.o Mas andam todos a voltar? O: É oficial, odeio a família Lance. A Laurel foi tão, mas tão estúpida :diablo: :diablo: E por fim... duplo OMG O: O estúpido do Malcom está vivo? E a Thea é sua filha?!! O:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2: Episódio 8 e 9

 

 

Grant Gustin yeye.gif A  personagem dele é tão fixe ahahahah Barry + Felicity :wub: :wub:  O Barry ainda vai aparecer nesta temporada, mas espero que a CW compre a série a que esta personagem está destinada. Now is Barry, the Flash xD E OMG O Slade está vivo? O.o E ele é o inimigo? WHY?!!! O que será que o Oliver fez? As cenas finais deste episódio foram lindas. Primeiro aquela montagem toda de cenas com a voz do Slade por trás: FANTÁSTICO. Depois a onda de energia em Central City *O* Depois os liquidos todos a fluturem: DIVINAL. E por fim a corrente elétrica a correr na cara do Barry.

 

Well, aquela máscara ficou bastante bosta ._. Não percebo porque usam máscaras assim se a identidade ainda é facilmente reconhecida ._.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E17 | Não sei o que hei de pensar da Helena. Por um lado, compreendo que o objetivo dela seja livrar-se da corrupção que envolvia os negócios do pai; por outro, apesar de simpatizar com ela, não gosto que siga a máxima de não olhar a meios para atingir os fins. Parece que só tem um caminho à frente e não pensa que pode magoar os outros. Está difícil para sair de Starling City... :rolleyes: Não entendi foi o facto de ela ter dito ao pai da Laurel e à McKenna que o Oliver era o arqueiro, se sabia que ele viria salvá-la. :|

 

Não gosto nada da relação entre a McKenna e o Oliver. Parece-me demasiado forçada e, felizmente, parece que está para acabar. Também não gosto muito dela, mas fico com pena que tenha sido ferida pela Helena daquela maneira. Quanto à outra relação (e falo da Thea e do Roy), gostei imenso quando ela deu-lhe um beijo para não ter tanto medo de levar a injeção. :mosking:

 

Foi um episódio que me prendeu totalmente. Muito bom! E espero que estes últimos continuem assim, para compensar aqueles algo secantes da primeira metade da temporada.

 

Como nota final, queria referir o facto de esta Helena ter o mesmo nome que a Helena de Orphan Black. Têm uma personalidade algo psicótica. Começo a ficar com medo das Helenas das séries. :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E17 | Não sei o que hei de pensar da Helena. Por um lado, compreendo que o objetivo dela seja livrar-se da corrupção que envolvia os negócios do pai; por outro, apesar de simpatizar com ela, não gosto que siga a máxima de não olhar a meios para atingir os fins. Parece que só tem um caminho à frente e não pensa que pode magoar os outros. Está difícil para sair de Starling City... :rolleyes: Não entendi foi o facto de ela ter dito ao pai da Laurel e à McKenna que o Oliver era o arqueiro, se sabia que ele viria salvá-la. :|

 

Não gosto nada da relação entre a McKenna e o Oliver. Parece-me demasiado forçada e, felizmente, parece que está para acabar. Também não gosto muito dela, mas fico com pena que tenha sido ferida pela Helena daquela maneira. Quanto à outra relação (e falo da Thea e do Roy), gostei imenso quando ela deu-lhe um beijo para não ter tanto medo de levar a injeção. :mosking:

 

Foi um episódio que me prendeu totalmente. Muito bom! E espero que estes últimos continuem assim, para compensar aqueles algo secantes da primeira metade da temporada.

 

Como nota final, queria referir o facto de esta Helena ter o mesmo nome que a Helena de Orphan Black. Têm uma personalidade algo psicótica. Começo a ficar com medo das Helenas das séries. :rolleyes::haha:

Os últimos episódios são muito bons então a season finale...brutal :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E17 | Não sei o que hei de pensar da Helena. Por um lado, compreendo que o objetivo dela seja livrar-se da corrupção que envolvia os negócios do pai; por outro, apesar de simpatizar com ela, não gosto que siga a máxima de não olhar a meios para atingir os fins. Parece que só tem um caminho à frente e não pensa que pode magoar os outros. Está difícil para sair de Starling City... :rolleyes: Não entendi foi o facto de ela ter dito ao pai da Laurel e à McKenna que o Oliver era o arqueiro, se sabia que ele viria salvá-la. :|

 

Não gosto nada da relação entre a McKenna e o Oliver. Parece-me demasiado forçada e, felizmente, parece que está para acabar. Também não gosto muito dela, mas fico com pena que tenha sido ferida pela Helena daquela maneira. Quanto à outra relação (e falo da Thea e do Roy), gostei imenso quando ela deu-lhe um beijo para não ter tanto medo de levar a injeção. :mosking:

 

Foi um episódio que me prendeu totalmente. Muito bom! E espero que estes últimos continuem assim, para compensar aqueles algo secantes da primeira metade da temporada.

 

Como nota final, queria referir o facto de esta Helena ter o mesmo nome que a Helena de Orphan Black. Têm uma personalidade algo psicótica. Começo a ficar com medo das Helenas das séries. :rolleyes::haha:

 

Ainda vais no 17? :P

 

Mas é como o Diogo disse, os últimos eps são os melhores da 1ª temporada e depois a 2ª segue um rumo diferente e para melhor, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vais no 17? :P

 

Mas é como o Diogo disse, os últimos eps são os melhores da 1ª temporada e depois a 2ª segue um rumo diferente e para melhor, na minha opinião.

 

Não sou como a menina que papou isto num instante. :rolleyes::mosking: Se eu adorasse a série, acredita que a via em menos tempo. :P Mas como estou a gostar mais dela agora, daqui a uns dias devo acabá-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E23 (season finale)

 

Não aguentei mais e tive que ver o último episódio da temporada. Tenho a dizer que adorei o caminho que se fez desde os últimos 5 ou 6 episódios até esta final, que esteve brutal!

:wub: Temi o pior (aliás, Glades está toda destruída), mas o facto de o Oliver ter dado cabo do Malcolm valeu por tudo! :D Fiquei cheio de pena do Tommy e pensei que a Laurel e o pai também iam pelo mesmo caminho. :( A conversa ao telemóvel entre pai e filha e as palavras finais entre o Oliver e o Tommy foram muito emocionantes mas, infelizmente, alguém "teve" que morrer (quer dizer, não tenho a certeza se o Tommy morreu mesmo, mas creio que sim). Estou orgulhoso pelo que a Moira fez. Andei a maior parte do tempo de pé atrás com ela, pois é muito misteriosa e enigmática, mas felizmente decidiu fazer aquele comunicado e acabou "tudo" em bem!

 

Adoro completamente a tripla Oliver-Felicity-Digg! <3 E tenho cá para mim que ainda vai rolar romance entre os primeiros dois. :mosking: Adoro adoro adoro a personalidade da Felicity. Ela é totalmente weirdo e socially awkward  :rofl:, o que já me fez rir muito. Também gosto imenso do romance entre a Thea e o Roy e espero que este venha a fazer parte da equipa.

 

Quanto à série em si, sem dúvida que me foi conquistando, pois ao início não a achava grande coisa e teve ali episódios um bocado parados. Ainda bem que não desisti. :happy: Só tenho a destacar, como aspeto negativo, o facto de haver certas cenas um bocado irreais e algo cliché, como o facto de o Oliver parecer que aparece sempre nos momentos mais oportunos para que nada de mal aconteça a outra personagem, mas pronto... Compreendo que tenha que haver alguma "irrealidade" nas coisas.

 

E, para terminar, gostava de realçar algo que adoro nisto: a existência de dois "mundos": a ilha e a atualidade, pois as histórias vão sendo contadas e complementadas entre si. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E23 (season finale)

 

Não aguentei mais e tive que ver o último episódio da temporada. Tenho a dizer que adorei o caminho que se fez desde os últimos 5 ou 6 episódios até esta final, que esteve brutal!

:wub: Temi o pior (aliás, Glades está toda destruída), mas o facto de o Oliver ter dado cabo do Malcolm valeu por tudo! :D Fiquei cheio de pena do Tommy e pensei que a Laurel e o pai também iam pelo mesmo caminho. :( A conversa ao telemóvel entre pai e filha e as palavras finais entre o Oliver e o Tommy foram muito emocionantes mas, infelizmente, alguém "teve" que morrer (quer dizer, não tenho a certeza se o Tommy morreu mesmo, mas creio que sim). Estou orgulhoso pelo que a Moira fez. Andei a maior parte do tempo de pé atrás com ela, pois é muito misteriosa e enigmática, mas felizmente decidiu fazer aquele comunicado e acabou "tudo" em bem!

.

 

 

Acabou tudo em bem? O.o Não viste o mesmo episódio que eu, então. Ou melhor se o teu "bem" é definição [para a destruição do Glades] então sim, acabou mesmo bem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou tudo em bem? O.o Não viste o mesmo episódio que eu, então. Ou melhor se o teu "bem" é definição [para a destruição do Glades] então sim, acabou mesmo bem :D

 

Por alguma razão pus o tudo entre aspas. Há que saber interpretar as coisas. :rolleyes::mosking: Obviamente que não acabou tudo em bem, mas as coisas podiam ter sido muito piores para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão pus o tudo entre aspas. Há que saber interpretar as coisas. :rolleyes::mosking:Obviamente que não acabou tudo em bem, mas as coisas podiam ter sido muito piores para todos.

 

Maldita consciência da Moira :@ Se eu fosse o escritor ou nem avisava ou, como ver as pessoas em pânico dá muito mais gozo, avisava 5 minutos antes :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...