Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

2x14

 

Logo os primeiros minutos deram-me nauseas. Aquela Sara é simplesmente nojenta pa! Depois foi sempre crescendo. Primeiro, como é que o pai dela não a reconhece?? Ela tem uma mascara nos olhos mas com aquela boca e queixo horrendos vê-se logo quem é! Depois, porque é que ela tem de usar sempre push ups quando vai lutar? Porque é que ela convidou o Oli para ir ao jantar em casa da Laurel????? E porque é que ele aceitou? Jesus, morram. Porque é que esta gaja tem tanto destaque quando temos duas mega personagens (Dig e Felicity) que são quase figurantes?? Enfim meu, simplesmente enervante. Odeio a serie com a Sara, odeio, este episódio só me apeteceu passar para a frente. Até fiquei revoltada com o que o Oli disse à Laurel! O que ela está a passar é normal, não era preciso fazer aquilo. 

Felicity MY girl, fod*sse dêem-lhe uma história feliz!!  <3 que nervos pa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E14: Esta temporada está brutal :P Só desgosto de uma coisa  :sleep:

Felicity, a heróina <3 

Aquela cena toda querida entre ela e o Oliver e depois ele vai-me ter com a outra.. afff que tanso  :dry:

Gostei muito do momento das irmãs! Finalmente a Laurel acordou depois daquele abanão do Olie...

A "fufa de violão"  :rolleyes:  é filha do tal da avioneta  :huh:

O mais surpreende do episódio todo foi mesmo o final com o Slade em casa do Oliver com a mãe dele  :O  Qual será o objectivo?  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E14

 

Fico revoltado por o Oliver e a Felicity terem sempre momentos bonitos e depois não acontece nada entre eles

:sleep::( Espero que a Sara se vá embora, para ver se aquilo se acende de uma vez por todas.

Fiquei surpreendido por a Sin ser filha do homem do avião :O

E o Slade foi a casa do Oliver :shok: OMG medo do que vai acontecer :S

Amo a Felicity :D A minha diva <3 :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x14

 

Logo os primeiros minutos deram-me nauseas. Aquela Sara é simplesmente nojenta pa! Depois foi sempre crescendo. Primeiro, como é que o pai dela não a reconhece?? Ela tem uma mascara nos olhos mas com aquela boca e queixo horrendos vê-se logo quem é! Depois, porque é que ela tem de usar sempre push ups quando vai lutar? Porque é que ela convidou o Oli para ir ao jantar em casa da Laurel????? E porque é que ele aceitou? Jesus, morram. Porque é que esta gaja tem tanto destaque quando temos duas mega personagens (Dig e Felicity) que são quase figurantes?? Enfim meu, simplesmente enervante. Odeio a serie com a Sara, odeio, este episódio só me apeteceu passar para a frente. Até fiquei revoltada com o que o Oli disse à Laurel! O que ela está a passar é normal, não era preciso fazer aquilo. 

Felicity MY girl, fod*sse dêem-lhe uma história feliz!!  <3 que nervos pa

 

Morri. Um dos melhores comentários de sempre. :rofl:

 

S02E14

 

Também ando a ficar igualmente farto da Sarah e de todo o protagonismo desnecessário que está a ter. Apareceu de um momento para o outro e já estou cansado de tudo o que a envolve. Saudades de quando a equipa era só entre o Oliver, o Dig e a Felicity, esta que está a ser um pouco posta de parte e tem razão para estar amuada.

:dry: Irrita-me que em todos os episódios sigam a fórmula de: vamos fazer com que o Oliver e a Sarah sejam os protagonistas e no final a Felicity ouve umas palavrinhas amigas por parte do Oliver para as coisas ficarem mais mansas. Tipo... :mad: E depois também já estou exausto dos dramas da Laurel, ainda para mais porque também incluem a Sarah. Credo...

 

Gostei bastante da reviravolta que o episódio sofreu no final. Não esperava que a miúda rebelde fosse a filha do outro do avião... :shok: Sendo assim está explicado os laços entre ela e a Sarah.

No fim, Slade em casa dos Queen... Medo!  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morri. Um dos melhores comentários de sempre. :rofl:

 

S02E14

 

Também ando a ficar igualmente farto da Sarah e de todo o protagonismo desnecessário que está a ter. Apareceu de um momento para o outro e já estou cansado de tudo o que a envolve. Saudades de quando a equipa era só entre o Oliver, o Dig e a Felicity, esta que está a ser um pouco posta de parte e tem razão para estar amuada.

:dry: Irrita-me que em todos os episódios sigam a fórmula de: vamos fazer com que o Oliver e a Sarah sejam os protagonistas e no final a Felicity ouve umas palavrinhas amigas por parte do Oliver para as coisas ficarem mais mansas. Tipo... :mad: E depois também já estou exausto dos dramas da Laurel, ainda para mais porque também incluem a Sarah. Credo...

 

Gostei bastante da reviravolta que o episódio sofreu no final. Não esperava que a miúda rebelde fosse a filha do outro do avião... :shok: Sendo assim está explicado os laços entre ela e a Sarah.

No fim, Slade em casa dos Queen... Medo!  :unsure:

Ya, essa cena da Felicity ser quase insignificante para a história mas todos os episódios ter um momento com o Oliver também me irrita! Do tipo "vá, tomem lá e calem-se"  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x14

 

Logo os primeiros minutos deram-me nauseas. Aquela Sara é simplesmente nojenta pa! Depois foi sempre crescendo. Primeiro, como é que o pai dela não a reconhece?? Ela tem uma mascara nos olhos mas com aquela boca e queixo horrendos vê-se logo quem é! Depois, porque é que ela tem de usar sempre push ups quando vai lutar? Porque é que ela convidou o Oli para ir ao jantar em casa da Laurel????? E porque é que ele aceitou? Jesus, morram. Porque é que esta gaja tem tanto destaque quando temos duas mega personagens (Dig e Felicity) que são quase figurantes?? Enfim meu, simplesmente enervante. Odeio a serie com a Sara, odeio, este episódio só me apeteceu passar para a frente. Até fiquei revoltada com o que o Oli disse à Laurel! O que ela está a passar é normal, não era preciso fazer aquilo. 

Felicity MY girl, fod*sse dêem-lhe uma história feliz!!  <3 que nervos pa

 

Concordo totalmente. :lol: Não entendo o protagonismo dela. Já para não falar que não gosto dela. :beee:

 

Mais do que "apagar" a Felicity, na minha opinião, até se nota mais o Dig

:cray: Que era o fight bud do Oliver, e agora fica sempre com a Felicity, em vez de o ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 14

 



 

Bem, achei piada ao facto de que a Felicity também já tem uma cicatriz agora...  :haha:  o momento em que a Sara cosia a ferida dela foi de rir com a Felicity! :rofl:  :rofl:  :rofl:  

 

De resto, a série começa a cansar-me um pouco... estou farto, fartíssimo, das cenas da ilha!  :lazy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver os episódios 13 e 14 e gostei muito. O final deste último foi brutal.

Slade, tão badass <3 este reencontro entre o Oliver e o Slade era um dos momentos por que mais ansiava, mas que raio estava a Moira a fazer com ele?!

Felicity... adoro-a, tem sempre tiradas geniais. Cada vez mais a minha personagem favorita da série. E não, não quero que fique com o Oliver.

As irmãs Lance por mim podem desaparecer, da Sara não gosto e estou cansada da Laurel, nesta temporada é só drama e já perdi a conta do número de vezes em que quase morreu. Cansa!

Ah, e quero que o Roy apareça mais. Faltou isso nestes 2 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x15

 

Mais um bom episódio.

 

Adorei aquela tensão toda entre o Oliver e o Slade, muito bom. E o Slade agora tem a casa do Oliver completamente vigiada.

 

Roy a aparecer como parte da equipa, estava a estranhar a ausência.

 

E bons flashbacks da ilha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15

 

Isto está brutal

:O Agora sim se explica o porquê de o Oliver andar sozinho quando foi resgatado da ilha. Embora o episódio se tenha centrado em flashbacks da ilha, foi muito bom. O Ivo agora é prisioneiro e ainda ficou sem um braço :S
O Slade não pôde fazer nada em casa do Oliver :cool: Estava "encurralado" :rolleyes: Agora que ele sabe que o Roy também está sob efeito do mirakaru, tenho medo do que ele possa vir a fazer :unsure:
Será que raptaram o Diggle ou qualquer coisa assim?? :O:S

 

Agora vai estar uma semana em pausa e só volta no dia 19 :(:shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...