Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

S02E15

 

Isto está brutal

:O Agora sim se explica o porquê de o Oliver andar sozinho quando foi resgatado da ilha. Embora o episódio se tenha centrado em flashbacks da ilha, foi muito bom. O Ivo agora é prisioneiro e ainda ficou sem um braço :S

O Slade não pôde fazer nada em casa do Oliver :cool: Estava "encurralado" :rolleyes: Agora que ele sabe que o Roy também está sob efeito do mirakaru, tenho medo do que ele possa vir a fazer :unsure:

Será que raptaram o Diggle ou qualquer coisa assim?? :O:S

 

Agora vai estar uma semana em pausa e só volta no dia 19 :(:shout:

 

Acho que o Slade nunca teve intenção de fazer mal ao Oliver e à família (para já). O que ele queria mesmo era apenas assustar o Oliver e colocar as câmaras pela casa toda. Ele tem tudo planeado para o fazer sofrer a sério.

 

Acho que não raptaram o Diggle, penso que só o puseram inconsciente nada mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que o Slade nunca teve intenção de fazer mal ao Oliver e à família (para já). O que ele queria mesmo era apenas assustar o Oliver e colocar as câmaras pela casa toda. Ele tem tudo planeado para o fazer sofrer a sério.

 

Acho que não raptaram o Diggle, penso que só o puseram inconsciente nada mais.

Sim, mas de certa forma o Slade ficou encurralado mesmo que não tivesse a intenção de fazer mal ao Oliver e à família

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas de certa forma o Slade ficou encurralado mesmo que não tivesse a intenção de fazer mal ao Oliver e à família

:P

 

Sim, é verdade. :)

 

Btw, nem sabia que isto só voltava dia 19. D: Se soubesse não tinha visto já o episódio. Já me basta quando tenho de esperar uma semana, quanto mais duas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15:

Ai Slade... que cego  :dry:  Aquela imagem final dele, assustadora :| Fez-me lembrar PLL :haha:  :haha:

Em geral gostei do ep, muito bom :P

Gostei de ver a equipa a trabalhar em conjunto...

Que terá acontecido ao Dig? :S

 

Acho que o Slade nunca teve intenção de fazer mal ao Oliver e à família (para já). O que ele queria mesmo era apenas assustar o Oliver e colocar as câmaras pela casa toda. Ele tem tudo planeado para o fazer sofrer a sério.

 

Acho que não raptaram o Diggle, penso que só o puseram inconsciente nada mais.

Espero que seja isso e não queira chegar mesmo a vias de facto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x15

 

Epa o Roy apareceu, que cena! :O Pensava que já se tinham esquecido dele.

 

E não tivemos direito a Laurel! Só por isso o episódio foi genial! :rolleyes:

 

S02E15

 

Episódio bastante agradável de se ver com toda a tensão entre o Oliver e o Slade e o paralelo ilha/atualidade. E ele agora anda a controlar tudo. Olá, Ezra...

:mosking:

 

O Diggle de certeza que está bem. Deve ter sido só para assustar, do género "não te metas no meu caminho", mas agora pergunto-me quem é que lhe deu aquela pancada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 15

 

Episódio fantástico, após a seca que foi o 14 :D Adorei este "regresso" do Slade a mexer, e muito, com o Oliver. Vá lá, lembraram-se que o Roy faz parte da equipa. Adorei a cena em que ele e a Sarah aparecem em casa. O Slade ficou com uma cara :rofl: Mas o idiota conseguiu meter câmaras em casa dos Queen :shok: E aquela cena final do Slade sem a pala. So creepy, but so good :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E16

 

Episódio mais ou menos interessante, contudo ando a ficar um bocado farto de Arrow...

:S Espero que a reta final seja tão boa como a da primeira temporada.

 

Bem me parecia que aquele (ex-)terrorista trazia água no bico. Ninguém muda assim do nada...

 

Facto curioso: desta vez tivemos direito a analepse não da ilha, mas do Afeganistão. Haja originalidade... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E16:

Meu Deus isto tem tanto pra dar, mas passaram de episódios com flashs centrados no Oliver e na ilha, pra passarem para um episódio protagonizado pelo Diggle, não é que ache mal, variar é bom... mas achei muito... vincado! Será que aquele flash tem continuação? É que o que ele salvou morreu, já percebemos que ele tem o relacionamento com aquele desde o Afeganistão... mas xD 

Quanto ao Ollie, lá continua ele com a Sara... Ela cada vez mais feia e ele cada vez mais bonito :P Gostei de ele ter pedido ajuda à Amanda... se bem que o Dig não acha piada nenhuma ao jeito de ela trabalhar!

Felicity tão secundária... Quando dão uma oportunidade entre ela e o Oliver? -.-

Roy desapareceu, Thea desapareceu, Moira só apareceu na Tv  :haha:  o Episódio foi todo Dig e Slade... Deve ser para distrair até a season finale  :rolleyes:

Nunca mais aparece o Flash  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E16:

Meu Deus isto tem tanto pra dar, mas passaram de episódios com flashs centrados no Oliver e na ilha, pra passarem para um episódio protagonizado pelo Diggle, não é que ache mal, variar é bom... mas achei muito... vincado! Será que aquele flash tem continuação? É que o que ele salvou morreu, já percebemos que ele tem o relacionamento com aquele desde o Afeganistão... mas xD 

Quanto ao Ollie, lá continua ele com a Sara... Ela cada vez mais feia e ele cada vez mais bonito :P Gostei de ele ter pedido ajuda à Amanda... se bem que o Dig não acha piada nenhuma ao jeito de ela trabalhar!

Felicity tão secundária... Quando dão uma oportunidade entre ela e o Oliver? -.-

Roy desapareceu, Thea desapareceu, Moira só apareceu na Tv  :haha:  o Episódio foi todo Dig e Slade... Deve ser para distrair até a season finale  :rolleyes:

Nunca mais aparece o Flash  :dontknow:

O Flash só vai aparecer no episódio 20

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou começar agora a ver a 1ª Temporada. Já vou para o 2º episódio.

Tenho as expectativas um pouco altas depois de várias pessoas terem dito que a série é muito boa. E pelo que vejo, vocês partilham da mesma opinião. "Wish me luck"

E é, mas talvez até quase ao fim da 1ª temporada não aches, mas depois a recta final da 1ª e a 2ª estão muito boas :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é, mas talvez até quase ao fim da 1ª temporada não aches, mas depois a recta final da 1ª e a 2ª estão muito boas :D

Eu já tinho começado a ver aquando da exibição na RTP, mas depois deixei de acompanhar (muito por culpa da RTP que fez um interregno da série sem lógica). Mas tenho que ver com calma, pois o mês de Abril é um caso sério de testes :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E17

 

A Thea está despedaçada

:(:cray: E o Roy tbm :( Detesto vê-los separados :cray:
A Helena consegue sempre passar por cima. Finalmente foi presa e já conseguiu o que queria, que era o pai ser morto. Que pena não ter sido ela a matá-lo :rolleyes:
OMG, a Thea entrou o carro do Slade :unsure::S Ai espero que não lhe aconteça nada de mal :S:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...