Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Acabei de ver os episódios que me faltavam, cansei de estar dependente da RTP1.

 

Na próxima temporada podia haver muitas mortes tipo: Diggle, Laurel, Amanda, Sarah.

 

Acho que podemos ficar descansados quanto à Sarah, uma vez que a final da temporada pareceu dar a indicação de que ela vai deixar de ser do elenco principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Tenho imensos episódios em atraso de Arrow! :( Tenho de ver se me actualizo, porque tenho ouvido dizer que a segunda temporada foi em tudo superior à primeira. Tenho de acabar urgentemente a quarta temporada de Games of Thrones para poder então, recomeçar Arrow, que já não vejo desde que [a Moira foi condenada à morte]. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho imensos episódios em atraso de Arrow! :( Tenho de ver se me actualizo, porque tenho ouvido dizer que a segunda temporada foi em tudo superior à primeira. Tenho de acabar urgentemente a quarta temporada de Games of Thrones para poder então, recomeçar Arrow, que já não vejo desde que [a Moira foi condenada à morte]. :haha:

Duas das melhores séries :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho imensos episódios em atraso de Arrow! :( Tenho de ver se me actualizo, porque tenho ouvido dizer que a segunda temporada foi em tudo superior à primeira. Tenho de acabar urgentemente a quarta temporada de Games of Thrones para poder então, recomeçar Arrow, que já não vejo desde que [a Moira foi condenada à morte]. :haha:

Sem dúvida que a segunda supera a primeira :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas das melhores séries :wub:

Completamente! Eu tenho pena é de não ter muito tempo, se não já tinha visto todas as séries que tenho em atraso. :(

 

Sem dúvida que a segunda supera a primeira :D

Calculo que o regresso do [Slade] tenha ajudado bastante! :laugh: A única coisa que me deixa de pé atrás em relação à temporada é o facto de esta ter tido um ar mais "sobrenatural". :| Pelo menos foi o que li. Não sei se é verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro vilão da terceira temporada:

 

Count Vertigo.

 

Weird, right? Vai aparecer um novo Count Vertigo (após o primeiro ter sido morto na season 2) e será o novo e primeiro vilão da terceira temporada. Aparecerá logo na premiere e será interpretado por Peter Stormare:

 

arrow-season-3-peter-stormare-werner-zyt

 

Booooooring :lazy: :lazy: :lazy: :lazy: :lazy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro vilão da terceira temporada:

 

Count Vertigo.

 

Weird, right? Vai aparecer um novo Count Vertigo (após o primeiro ter sido morto na season 2) e será o novo e primeiro vilão da terceira temporada. Aparecerá logo na premiere e será interpretado por Peter Stormare:

 

arrow-season-3-peter-stormare-werner-zyt

 

Booooooring :lazy:  :lazy:  :lazy:  :lazy:  :lazy:

Não deve ter grande importância porque o grande vilão vai ser o Malcolm Merlin...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...