Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

OMG, que início de temporada foi este :shok: :shok: 

 

S03E01

 

Mataram a Sara

:O :O Opá nem sei se hei-de ficar contente ou triste, tipo ela agora parecia estar bem, o Oliver já a tinha esquecido.... :S:( E a Laurel despedaçada a segurá-la :cray: :cray:
O Oliver e Felicity beijaram-se finalmente :wub: :wub: :wub: Mas ela deu-lhe com os pés :( Não gosto :beee: E aquele Roy Palmer ainda se vai intrometer na relação, não gosto muito dele :sleep:
Desta vez foi o Barry dar uma perninha a Arrow :cool: Não fez muito sentido porque foi uma ação anterior à do Flash :rolleyes::mosking:
Os flashbacks de Hong Kong.... nhé espero que sejam melhores, achei seca neste episódio :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

S03E01: Bem, que início temporada perfeito :wub:

Realmente aconteceu tudo, mas a melhor parte foi mesmo o final chocante :shok: Bem visto, a personagem também já não tinha mais a desenvolver a não ser uma relação sem sentido com o Oliver. Foi o melhor final para ela e para nós que queríamos que ela desaparecesse :haha: Quem a matou foi o pai da Thea, certo?

 

Um episódio quase todo em volta de Olicity  :giveheart:  E ainda dizem que eles não ficam bem nem têm química? Fogo, foi mesmo lindo de se ver, então aquele beijo no hospital  :blush:

 

Partes de Hong Kong: morno, quase frio.

 

Ah foi engraçado ver o Roy de vermelho :rofl: Gosto tanto de ver a equipa em sintonia  :happy:


True  :haha:

1782018_797439573632821_4778771683446235

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3, Episode 1

 

Este episódio lembro-me porque é que odeio tanto o Oliver. OMG Que gajo mais parvinho :| :| E lá vamos apanhar mais uma temporada completa com os problemas filosóficos do Oliver :sleep: Ele não sai do mesmo desde o início da série :dry: Gostei de ver o Roy em ação e espero vê-lo cada vez com mais destaque <3 E agora aquele final... :shok: A cena foi atirada para nós assim do nada! Ponto alto do episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01

 

 

Por acaso pensei que ia ficar menos "chocada" com a morte da Sara já que nunca foi das minhas personagens preferidas (longe disso). Tive pena da Laurel e imagino que o resto da equipa também fique devastada.

 

Eu até gostei do Ray Palmer e espero que ele se meta entre o Oliver e a Felicity. Pode ser que o Oliver se toque e se deixe de coisas. 

 

Quanto ao resto do episódio foi muito bom. Como vocês disseram houve mesmo de tudo  :happy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01 | Foi um ótimo regresso, sem dúvida, mas esteve longe de ser o melhor episódio da série até aqui. Senti muita falta das cenas da ilha, que eram para mim uns dos pontos altos das temporadas anteriores! :( Não gostei de [Hong Kong]. 

 

A cena final foi mesmo fantástica!

:shok: A Sara não era das minhas personagens favoritas, mas foi mesmo triste ver a Laurel ali, a agarrar a irmã.   :cray: Quem será que a matou? Aposto do Malcolm. 

 

E outro ponto alto do episódio foi o beijo do Oliver com a Felicity. Adorei ela a dar-lhe com os pés. :smoke:

Já tinha saudades de Arrow, uma das melhores séries em exibição! :D Ansioso pelo próximo episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01

 

Opa que saudades que eu tinha do meu Oliver :wub:

 

Opa a sério, a Sarah não pode morrer

:O ou melhor, ela já morreu?! T_T Quem a matou? Não tou em mim. Eu sei que muita gente não gosta dela por causa das coisas do casal Olicity mas eu gosto imenso da Sarah e como ela luta ao lado do Oliver :( -sad

 

Estou a gostar da aproximação do Olicity, cada vez mais bonitinhos :wub:

 

E bem o episódio foi cheio de ação como já estamos habituados *-* Nota 10!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser do contra. Não gostei muito do episódio. A melhor parte foi o final, mas já me tinha spoilado sem querer antes de ver o episódio, o que acabou por tirar a emoção quase toda. ;_;

 

O Oliver cansa-me, ele que se resolva de uma vez por todas e deixe de ser assim.

 

Oliver & Felicity para mim não têm química nenhuma... :| Nem com o ambiente deste episódio consegui gostar de os ver juntos.

 

Hong Kong foi uma seca. :lazy: Os flashbacks da ilha eram muito melhores. Mas ok, pode ser que estes melhorem.

 

Praticamente só se aproveitou o final. Até que fiquei com pena da Laurel, mas a alegria de ver a Sara morrer foi muito maior. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E02

 

A Laurel está de rastos com a morte da Sara

:( E ainda não teve coragem de contar ao pai, quando ele souber nem quero ver... :(
Bem sabia que não tinha sido o Lacroix a matar a Sara, acho mesmo que foi o Ra's Al Ghul, porque a Sara conhecia a pessoa que atirou contra ela... :P
Felicity cada vez mais distante do Oliver, não gosto :( E agora foi trabalhar para o Ray Palmer, não estou a gostar deste rumo :sleep:
E no final apareceu o Malcolm e a Thea a treinar :rolleyes: Quase de certeza que ela vai voltar para a cidade e se vai virar contra o Oliver, medo :unsure:

Ah e gostei dos flashbacks de Hong Kong neste episódio :) Foi bom voltar a ver o Tommy :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E02

 

A Laurel está de rastos com a morte da Sara

:( E ainda não teve coragem de contar ao pai, quando ele souber nem quero ver... :(

Bem sabia que não tinha sido o Lacroix a matar a Sara, acho mesmo que foi o Ra's Al Ghul, porque a Sara conhecia a pessoa que atirou contra ela... :P

Felicity cada vez mais distante do Oliver, não gosto :( E agora foi trabalhar para o Ray Palmer, não estou a gostar deste rumo :sleep:

E no final apareceu o Malcolm e a Thea a treinar :rolleyes: Quase de certeza que ela vai voltar para a cidade e se vai virar contra o Oliver, medo :unsure:

Ah e gostei dos flashbacks de Hong Kong neste episódio :) Foi bom voltar a ver o Tommy :P

O episódio foi bom, mas o final era mesmo o que toda a gente queria ver... :P Acho que esta temporada tem tudo pra ser tão boa como a segunda :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E02 | Gostei mais deste episódio do que do anterior. :happy: Estou mesmo com as espectativas altas para esta temporada.

Estou a adorar o rumo da Laurel.

:P Parece-me que ela vai finalmente tornar-se na Black Canary. Mal posso esperar! :D

Continuo sem gostar de Hong Kong. As cenas estão chatas e não se enquadram muito com a série, a meu ver. A ilha tinha componentes muito mais interessantes e era das minhas partes favoritas dos episódios, Hong Kong é, até agora, o que gosto menos nesta temporada.

E a Thea está de volta. :giveheart: Era tão fixe que a season 3 tivesse três vilões, como o Ra's Al Ghul, o Malcom e a Thea! :D

Estou a gostar bastante da temporada até aqui e também sou da opinião que, bem organizada e estruturada, pode ser tão boa como a segunda. :yes: Que venha o próximo episódio! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E03: :party:

Thea está de volta  :happy: Mesmo assim ainda estou com pé atrás, aquele Merlyn não tentou nada, nem nada.. Ainda vai acontecer algo, foi tudo muito "fácil".

 

Laurel vai treinar :D Espero que em breve faça parte da team :P Assim como espero que a Thea venha a ser também  :blush:

 

E lá vem a filha do outro à procura da Sarah  :rolleyes:  Já vens tarde  :cool:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x3

 

Bom episódio. Não tinha ficado entusiasmada com o primeiro episódio (tirando o final), mas estes dois últimos já foram melhores. Esta temporada tem muito por onde pegar, estou à espera de grandes momentos.

 

Estou para ver o que é que o Malcolm tem preparado, para ter deixado a Thea ir embora, já devia estar a contar com isto e claramente tem algo na manga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E03

 

Thea de volta

:D Mas também acho que o Merlyn esconde alguma na manga.... :P
Eu a pensar que o Oliver ia aceitar treinar a Laurel :( Mas pronto, ela lá conseguiu arranjar alguém que a treinasse para ser a próxima Black Canary :rolleyes:
Adoro tanto ver a team junta :happy: Só falta juntarem a Laurel e a Thea para ficar perfeito :D
No final apareceu a Nyssa :haha:


OMG, a promo do próximo episódio :shok:

 

http://www.youtube.com/watch?v=R0dVoX83V7c

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E04

 

Bom episódio

:P O Ra's Al Ghul apareceu no final :smoke: Vai começar a guerra entre a Liga dos Assassinos e o Oliver.... medo :unsure:
É uma pena que a Thea esteja a dar para trás com o Roy :( Eles ficam tão bem juntos :(
Continuo a achar os flashbacks de Hong Kong muito mornos, embora o Oliver agora vai andar atrás da Tríade, já nem me lembrava dela :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3, Episode 1

 

Este episódio lembro-me porque é que odeio tanto o Oliver. OMG Que gajo mais parvinho :| :| E lá vamos apanhar mais uma temporada completa com os problemas filosóficos do Oliver :sleep: Ele não sai do mesmo desde o início da série :dry: Gostei de ver o Roy em ação e espero vê-lo cada vez com mais destaque <3 E agora aquele final... :shok: A cena foi atirada para nós assim do nada! Ponto alto do episódio.

 

Como é que tu consegues ver a série odiando o Oliver? Como é que tu consegues odiar o Oliver? Os problemas filosóficos é o resultado do que ele passou nos 5 anos fora da civilização, eu sinceramente percebo, e é isso que faz dele a personagem que é, o coitado em 2 anos e pouco mais só descançou os 5 meses que esteve em fuga na ilha... Se o Oliver não fosse assim a série perdia o sabor obscuro que tem, se eu não visse os vídeos do Stephen na página dele nunca consegueria imaginar como é que seria o Oliver feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que tu consegues ver a série odiando o Oliver? Como é que tu consegues odiar o Oliver? Os problemas filosóficos é o resultado do que ele passou nos 5 anos fora da civilização, eu sinceramente percebo, e é isso que faz dele a personagem que é, o coitado em 2 anos e pouco mais só descançou os 5 meses que esteve em fuga na ilha... Se o Oliver não fosse assim a série perdia o sabor obscuro que tem, se eu não visse os vídeos do Stephen na página dele nunca consegueria imaginar como é que seria o Oliver feliz.

 

E porque é que o havia de adorar? :| E felizmente, o protagonista não faz a série sozinho. Ele até pode ter sofrido muito e tal, mas já andam a repetir-se demasiado com os seus problemas de personalidade, já enjoa, é seca e não traz nada de novo à série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E05: Este episódio foi tão bom :3  

Já temos acesso à casa Felicity  :wub:  Adoro a casa dela xD Até tem um quadro que já fez parte de um SS, que não me recordo :haha:

Adorei também a relação dela com a mãe :P Acho que também têm em comum a beleza, se ela soltasse o cabelo e deixasse de usar os óculos ficava tão melhor, como começou o ep, ela estava lindo *-* Sempre pensei que fosse o namorado, mesmo estando morto :haha:

 

E o final? :shok: Foi o ROy? :O :o  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final do episódio :shok: :shok:

 

S03E05

 

Foi o Roy que matou a Sara?

:shok: :shok: Fiquei completamente chocado não estava mesmo à espera :O :O Mas quais terão sido as razões? :|
Mas adorei mesmo o episódio, foi quase todo à volta da Felicity :D:wub: E também já desconfiava que era o ex-namorado que estava por detrás daquilo :P E adoro a mãe dela, é uma pena ter ido embora, podia ir viver com a Felicity e continuava na série :(


A promo do próximo episódio :unsure: As coisas vão começar a complicar para o Roy....quando o Oliver e a Laurel souberem :unsure:

 

http://www.youtube.com/watch?v=a5FpKu634d0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final do episódio :shok: :shok:

 

S03E05

 

Foi o Roy que matou a Sara?

:shok: :shok: Fiquei completamente chocado não estava mesmo à espera :O  :O Mas quais terão sido as razões? :|

Mas adorei mesmo o episódio, foi quase todo à volta da Felicity :D:wub: E também já desconfiava que era o ex-namorado que estava por detrás daquilo :P E adoro a mãe dela, é uma pena ter ido embora, podia ir viver com a Felicity e continuava na série :(

A promo do próximo episódio :unsure: As coisas vão começar a complicar para o Roy....quando o Oliver e a Laurel souberem :unsure:

 

http://www.youtube.com/watch?v=a5FpKu634d0

Vamos a ver e aquilo não passou tudo de um sonho. Ainda para mais depois desse trailer, é o que eu acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...