Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

30 series??? Nao tens vida propria?? Eu vejo 4 , arrow, flash , simpsons e family guy e ja me vejo nicado para ver... tbm sigo as 3 atuais novelas da globo no brasil, mesmo assim 30 series , deus me livre xD

Estou num grupo no facebook, sobre séries, e sou dos que vejo menos séries, maior parte é tudo 50 séries para cima, e o grupo tem mais de 3100 pessoas, sim 3 mil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odiei o que aconteceu no final -.- :(

 

S03E07

 

O Ray Palmer beijou a Felicity

:sleep: E o Oliver viu -.- F*ck :(:cray:
Este episódio não foi grande coisa, aquela Cupido era uma louca pelo Arrow credo :sleep: Mas no final apareceu o Capitão Boomerang, tou curioso para saber o que vai fazer  :P E os flashbacks de Hong Kong têm sido melhores agora :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odiei o que aconteceu no final -.- :(

 

S03E07

 

O Ray Palmer beijou a Felicity

:sleep: E o Oliver viu -.- F*ck :(:cray:

Este episódio não foi grande coisa, aquela Cupido era uma louca pelo Arrow credo :sleep: Mas no final apareceu o Capitão Boomerang, tou curioso para saber o que vai fazer  :P E os flashbacks de Hong Kong têm sido melhores agora :)

 

É para ver se o Oliver abre os olhos  :P Mas duvido que o Ray Palmer seja uma ameaça para Olicity.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08 (crossover parte2): Morno, morninho :P Mas vê-se muito bem, deu pra rir com muita coisa e depois:

a intriga do Harkness está resolvida! Espero que agora sigam com a história para coisas mais interessantes! Na parte 1 do crossover puxaram a cena do filho dele... quero que peguem nisso :(

 

Quando vem Laurel como Black canary? E a Thea quando descobre que o irmão é o Arrow? Bah, andam a empatar isto... why?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :cray: :cray: 

 

S03E09

 

Ollie

:cray: :cray: Nem acredito que foi derrotado :cray: É claro que ele não vai morrer porque é o que move a série mas chorei a ver :( E emocionei-me com o momento dele e da Felicity :cray::wub:
Fiquei surpreendido por ter sido a Thea a matar a Sarah :| Mas pronto, ela estava sob efeito da droga. A culpa disto tudo é do Malcolm -.-

 

:wub::cray: <3

 

big-clean.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...