Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Bem, parece que a Caity Lotz vai entrar no spin-off de Arrow e The Flash só que como White Canary:

 

Muito se especula que o retorno de Sara esteja ligado ao Poço de Lázaro, local já mostrado na narrativa de Arrow e que, até o momento, está a serviço da imortalidade de Ra’s al Ghul. A série do arqueiro verde está, cada vez mais, colocando Oliver no caminho deste local mágico e, quem sabe, o Poço pode ser o caminho para a ressurreição da irmã de Laurel.

O mais interessante é perceber que a Canário Branco pode transformar Sara em uma anti-heroina. Juntando seu passado com a Liga dos Assassinos com os efeitos colaterais do uso do Poço de Lázaro (o local mágico tem o poder de deixar o usuário temporariamente insano, com a força aumentada, por um breve período). Será? Por enquanto, tudo ainda está no campo da suposição.

 

Ai não please :sleep:

E iam ressuscitar uma pessoa que já deve estar toda comidinha pelo bichos  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

:( :(

 

S03E19

 

Adeus Roy Harper

:( É uma pena ele se ir embora, era uma personagem que ainda tinha para dar à série e evoluir, por acaso não esperava a saída dele :(
Thea :cray: :cray: É claro que só assim o Oliver vai ter de aceitar ser o Ra's Al Ghul, para poder ressuscitar a Thea, mas tenho medo das consequências :S

 

 

 

:(:cray:

 

big-clean.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi brilhante.

 

Cheio de tudo e só estranhei, mas não me desagradou, o desaparecimento da Laurel. Também só dei pela falta dela no fim, quando apareceu. lol

:P

 

A Thea vai rebentar com tudo. Adorei o episódio, mas reconheço que pudesse ter sido dividido em dois, tinha material para isso, no meu entender... pois foi tudo tão rápido!

 

Vamos ver como são os últimos episódios da temporada! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi brilhante.

 

Cheio de tudo e só estranhei, mas não me desagradou, o desaparecimento da Laurel. Também só dei pela falta dela no fim, quando apareceu. lol

:P

 

A Thea vai rebentar com tudo. Adorei o episódio, mas reconheço que pudesse ter sido dividido em dois, tinha material para isso, no meu entender... pois foi tudo tão rápido!

 

Vamos ver como são os últimos episódios da temporada! :D

Eu também gostei, mas medo do rumo do Ollie. Ele vai ter que esquecer a pessoa que é... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero escrever tudo em caps lock mas iria dar muito espetáculo.

Eu sinceramente não sei como reagir tou feliz porque acabei de ver a Felicity e o Oliver a comerem-se depois de 3 temporadas no "ai agora não me apetece" kinda reação.

E depois vem este final, a coisa que eu menos queria. Tou poker face.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que vai haver uma forma... e kill me for saying this mas não vejo FOGO entre os dois.... lol Talvez por ser meio old fashioned e não ser particularmente fã do «comer toda a gente à volta até comer quem eu quero» - perdoem-me a expressão. lol :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...