Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

http://www.seriemaniacos.tv/arrow-confira-os-bastidores-das-cenas-lutas-entre-oliver-a-cupid/

 

Vejam os bastiadores de Arrow vs Cupid!

 

Aproveitem e façam scroll down, sei que vão gostar 

 

O melhor comentário :rofl: A série não anda uma bosta, mas perde muito com a bosta de personagem principal que o Oliver é.

 

Mario Henrique  5 dias atrás

E msm assim, a serie anda uma bosta. :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor comentário :rofl: A série não anda uma bosta, mas perde muito com a bosta de personagem principal que o Oliver é.

Mario Henrique 5 dias atrás

E msm assim, a serie anda uma bosta. :D

O que é que tem o Oliver? Não vejo o porquê de criticarem a personagem, sempre gostei dele, o único ponto negativo é o facto de ele gostar da Felicity e não avançar, de resto está longe de ser uma personagem sem sal ou algo do género, até tem uma boa personalidade e sabe pensar antes de agir :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que tem o Oliver? Não vejo o porquê de criticarem a personagem, sempre gostei dele, o único ponto negativo é o facto de ele gostar da Felicity e não avançar, de resto está longe de ser uma personagem sem sal ou algo do género, até tem uma boa personalidade e sabe pensar antes de agir :)

Não é carismático, não cativa, é monocórdico, não transmite qualquer emoção, queres mais?

Ainda assim, vês :rolleyes:

Desde quando é que as séries ficam-se só pela personagem principal? :|

Nunca, bem me parecia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é carismático, não cativa, é monocórdico, não transmite qualquer emoção, queres mais?

Desde quando é que as séries ficam-se só pela personagem principal? :|

Nunca, bem me parecia ;)

Calma contigo, rapaz. Primeiro estava a brincar e depois eu disse isso no sentido em que se ele é assim tão bosta, consegues aguentá-lo para veres... Jizas, que sensível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma contigo, rapaz. Primeiro estava a brincar e depois eu disse isso no sentido em que se ele é assim tão bosta, consegues aguentá-lo para veres... Jizas, que sensível!

Usa bem as palavras que já não és mal entendido :happy: mas também parece que não sou o único sensível :rolleyes:

A cena é que todas as outras personagens e momentos da série são bons ao ponto de esquecer a má personagem que ele é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Usa bem as palavras que já não és mal entendido :happy: mas também parece que não sou o único sensível :rolleyes:

A cena é que todas as outras personagens e momentos da série são bons ao ponto de esquecer a má personagem que ele é.

Como se o que dizes não pudesse ter outras interpretações.  :rolleyes: Mas wtv, cada pessoa fá-lo com a intenção que quiser xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, mas são opiniões xD

Então, mas é para isso que estamos cá, trocar opiniões.

Não sei se a personagem é mesmo assim nas comum books, se são os escritores da série que o fazem assim ou se é mesmo do Stephen, mas algo no produto final não encaixa, não me agrada. Também se formos a ver, as personagens são o grande ponto fraco da série, embora as outras, para mim, sejam melhor que o Oliver, no fundo também acabam por não ser grande coisa. Safa-se a Felicity, que mesmo assim não é perfeita. Em contrapartida têm a habilidade de criar bons momentos.

Se não fosse isso e a sindicação, acho que a série, agora, não estaria tão bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, mas é para isso que estamos cá, trocar opiniões.

Não sei se a personagem é mesmo assim nas comum books, se são os escritores da série que o fazem assim ou se é mesmo do Stephen, mas algo no produto final não encaixa, não me agrada. Também se formos a ver, as personagens são o grande ponto fraco da série, embora as outras, para mim, sejam melhor que o Oliver, no fundo também acabam por não ser grande coisa. Safa-se a Felicity, que mesmo assim não é perfeita. Em contrapartida têm a habilidade de criar bons momentos.

Se não fosse isso e a sindicação, acho que a série, agora, não estaria tão bem.

Eu acho que é mais pelo facto do Oliver ser uma personagem que está sempre a pensar nos outros, mas mais que isso, ele vai pensar em coisas que ninguém naquelas circunstâncias iria pensar. Nesse sentido, sim, concordo, irrita-me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o episódio 19, intitulado "Broken Arrow", irá trazer um adeus a uma grande personagem, pelo que o Stephen Amell postou no Facebook e no Twitter :S:(

 

Putting the finishing touches on our 65th episode tonight. It features one of the most emotional, touching and heartfelt scenes we've ever produced. Everyone was equal to the task. Long day, but a good one.

 

Sometimes real feelings creep into a scene. Goodbyes are tough. Even when they're scripted.

 

Medo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...