Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

O final do episódio :O

 

S03E16

 

O Ra's Al Ghul vestiu-se de Arrow só para estragar a imagem do Oliver e assim ele aceitar a oferta 

:sleep:
Nos flashbacks, a Shado está viva :shok:
Mais um momento Oliver e Felicity, gostei quando ela disse que só seria feliz enquanto tivesse o Oli na vida dela :blush:

 


Promo 3x17

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final do episódio :O

 

S03E16

 

O Ra's Al Ghul vestiu-se de Arrow só para estragar a imagem do Oliver e assim ele aceitar a oferta 

:sleep:

Nos flashbacks, a Shado está viva :shok:

Mais um momento Oliver e Felicity, gostei quando ela disse que só seria feliz enquanto tivesse o Oli na vida dela :blush:

 

Promo 3x17

 

O Ollie tem que acabar por aceitar :cool: Quero mesmo que aceite :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, já consegui apanhar o comboio e estou atualizada quanto a Arrow. :D

 

Agora algumas opiniões, assim random:

 

> Personagens muito bem construídas e misteriosas que nos fazem gostar delas, com exceção da Laurel que, quanto a mim, devia receber o prémio de personagem mais aborrecida da história da televisão - bem podias desaparecer, filha?!;

> A Thea é do best, assim como o Roy;

> A Felicity é brilhante e hilariante. E confesso que apesar de torcer por ela e pelo Oliver, não me chocaria se não desse em nada, até numa lógica de razoabilidade. Sejamos honestos, é como se ela tivesse um bife à frente durante séculos, cinco pessoas mastigassem à frente dela o dito, e depois ela vai e come. lol :P Besides, até gosto do Ray Palmer, embora acredite que aquilo ele ainda se vai virar;

> E uma palavra de apreço para a mãe da Felicity! :D :D

 

De uma forma geral a série é muito boa, e o enredo está embrulhado, mas vai-se alinhando devagar, e a pessoa fica a querer saber mais!! Que venha hoje mais um! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é bem spoiler, mas, just in case...

 

Estamos de acordo que a Felicity vai morrer, right? Contudo, ela deve ressuscitar graças a um dos «poderes» do Ra's Al Ghul, segundo li. Isto vai rebentar agora! 

 

A mudança do Ray era expectável e é curioso como a personagem dele aqui em Arrow é praticamente igual à dele em Chuck... Pelo menos a sua utilidade. Ainda assim, não gosto quando já sei o que as personagens vão fazer, como é este o caso... :/ Mais criatividade, senhores. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois a mim esse spoiler apanhou me de surpresa :P ainda bem que ressuscita :P

 

Eu não tenho a certeza, pois não acompanho a BD e assim, mas julgo q é o que vai acontecer! E já neste episódio, a julgar pelo final do anterior... e pela ausência dela na promo do próximo... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E18 | O episódio foi excelente, mas odiei o final  :sleep:

TIPO: NÃO ROY!!! -.-

 

E Oliver, quando aceitar o papel de Rah's? Neste momento só lhe resta isso, o Arrow está fora de questão, por agora. Finalmente todos sabem quem ele é, mas com isto do Roy... nem sei, vai ser uma embrulhada -.-

 

Promo 3x19

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que a Caity Lotz vai entrar no spin-off de Arrow e The Flash só que como White Canary:

 

Muito se especula que o retorno de Sara esteja ligado ao Poço de Lázaro, local já mostrado na narrativa de Arrow e que, até o momento, está a serviço da imortalidade de Ra’s al Ghul. A série do arqueiro verde está, cada vez mais, colocando Oliver no caminho deste local mágico e, quem sabe, o Poço pode ser o caminho para a ressurreição da irmã de Laurel.



O mais interessante é perceber que a Canário Branco pode transformar Sara em uma anti-heroina. Juntando seu passado com a Liga dos Assassinos com os efeitos colaterais do uso do Poço de Lázaro (o local mágico tem o poder de deixar o usuário temporariamente insano, com a força aumentada, por um breve período). Será? Por enquanto, tudo ainda está no campo da suposição.

 

Ai não please :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...