Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Jimmy Akingbola é escalado para a 4º temporada como o vilão Barão Blitzkrieg, e líder de Shadowspire, uma organização de tráfico de armas e drogas da América do Sul. A personagem irá aparecer nos flashbacks, o que sugere o destino de Oliver após Hong Kong.

http://www.minhaserie.com.br/novidades/23198-nova-escalacao-da-4-temporada-de-arrow-sugere-destino-de-oliver-em-flashbacks

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 3 | Que porcaria de temporada. Esta história do Ra's Al Ghul foi só das coisas mais ridículas de sempre e depois estes crossovers todos com Flash ainda me irritaram mais do que a história em si já me estava a conseguir fazer. Qual é o sentido de trazer algo sobrenatural (embora que seja explicado, claro) para uma série onde tudo sempre foi, aparentemente, real? Eu acho absolutamente ridículo, porque podiam muito bem apresentar as personagens aqui, sem terem de estragar a "construção" de que é feita a série. Isto, para mim, foi um erro enorme e só isso foi suficiente para tirar credibilidade ao que vi. 
Outra coisa que eu não gostei foi o desenvolvimento e as histórias de 2 ou 3 episódios, que já é habitual. Começaram a desenvolver a Thea, esqueceram-se dela; desenvolveram o Malcolm, esqueceram-se dele; desenvolveram a Laurel, esqueceram-se dela. Estava a adorar o amadurecimento destas três personagens, mas de um momento para o outro começaram a ter coisas mais "importantes" para falarem e esqueceram-se completamente que uma série não vive sem personagens, e esse é o grande problema de Arrow: isto não são personagens. Isto são bodes expiatórios para construir uma história de super-heróis (sim, super-heróis, porque isto já não é apenas o Arrow. Agora é a [Speedy] é a Black Canary; enfim, é tudo. Só faltam o Super Homem). Chegaram ao ponto que criam cenas para chocar, para deixar a pessoa que vê a série com a sensação de "WOW!", mas acabam por revelar que essas pequenas cenas, na verdade, invés de serem um tudo, são um nada. Chegaram ao ponto em que nada aqui é credível, nem mesmo as emoções. Ao longo destes 23 episódios, vi a Felicity mudar de opinião quantas vezes mudou de roupa. Vi o Oliver com problema de consciência tantas ou mais vezes do que aquelas que acha que não precisa de ajuda. Foi frustrante, irritante; nem sei. Foi uma desilusão. Não vou dizer que a temporada foi péssima, porque houve bons momentos, não muito bons, mas bons. Agora, na minha opinião, obviamente, depois de uma segunda temporada tão boa, esta foi um desastre. Não houve um planeamento da história e notou-se imensas incoerências. Honestamente, não gostei nada. 
E quanto ao final, que coisa tão previsível. Aliás, toda a temporada foi previsível, desde o primeiro momento. [Destruição de Starling City], pela milésima vez? Mas é sempre a mesma coisa? É que já cansa. Malcolm como [Ra's]? Outra coisa que já esperava. É tudo tão previsível que já mete dó, mas enfim. Salvaram-se algumas coisas como a cena final, que apesar de não ter sido um grande cliffhanger, foi boa e deixou-me feliz, embora não tenha notado uma química tão grande nesta temporada como nas anteriores e [a Felicity ter sido das coisas mais irritantes ao longo destes episódios]. Ainda assim, gostei de ver. 

E em relação a estas novidades para a quarta temporada, [Sara de volta]? Está bem. :yes: Aproveitem e façam crossovers com The Walking Dead também, já que aparentemente são as únicas coisas que sabem fazer: ressuscitar personagens e misturar histórias. 
Enfim.

MSlrqgg.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 3 | Que porcaria de temporada. Esta história do Ra's Al Ghul foi só das coisas mais ridículas de sempre e depois estes crossovers todos com Flash ainda me irritaram mais do que a história em si já me estava a conseguir fazer. Qual é o sentido de trazer algo sobrenatural (embora que seja explicado, claro) para uma série onde tudo sempre foi, aparentemente, real? Eu acho absolutamente ridículo, porque podiam muito bem apresentar as personagens aqui, sem terem de estragar a "construção" de que é feita a série. Isto, para mim, foi um erro enorme e só isso foi suficiente para tirar credibilidade ao que vi. 
Outra coisa que eu não gostei foi o desenvolvimento e as histórias de 2 ou 3 episódios, que já é habitual. Começaram a desenvolver a Thea, esqueceram-se dela; desenvolveram o Malcolm, esqueceram-se dele; desenvolveram a Laurel, esqueceram-se dela. Estava a adorar o amadurecimento destas três personagens, mas de um momento para o outro começaram a ter coisas mais "importantes" para falarem e esqueceram-se completamente que uma série não vive sem personagens, e esse é o grande problema de Arrow: isto não são personagens. Isto são bodes expiatórios para construir uma história de super-heróis (sim, super-heróis, porque isto já não é apenas o Arrow. Agora é a [Speedy] é a Black Canary; enfim, é tudo. Só faltam o Super Homem). Chegaram ao ponto que criam cenas para chocar, para deixar a pessoa que vê a série com a sensação de "WOW!", mas acabam por revelar que essas pequenas cenas, na verdade, invés de serem um tudo, são um nada. Chegaram ao ponto em que nada aqui é credível, nem mesmo as emoções. Ao longo destes 23 episódios, vi a Felicity mudar de opinião quantas vezes mudou de roupa. Vi o Oliver com problema de consciência tantas ou mais vezes do que aquelas que acha que não precisa de ajuda. Foi frustrante, irritante; nem sei. Foi uma desilusão. Não vou dizer que a temporada foi péssima, porque houve bons momentos, não muito bons, mas bons. Agora, na minha opinião, obviamente, depois de uma segunda temporada tão boa, esta foi um desastre. Não houve um planeamento da história e notou-se imensas incoerências. Honestamente, não gostei nada. 
E quanto ao final, que coisa tão previsível. Aliás, toda a temporada foi previsível, desde o primeiro momento. [Destruição de Starling City], pela milésima vez? Mas é sempre a mesma coisa? É que já cansa. Malcolm como [Ra's]? Outra coisa que já esperava. É tudo tão previsível que já mete dó, mas enfim. Salvaram-se algumas coisas como a cena final, que apesar de não ter sido um grande cliffhanger, foi boa e deixou-me feliz, embora não tenha notado uma química tão grande nesta temporada como nas anteriores e [a Felicity ter sido das coisas mais irritantes ao longo destes episódios]. Ainda assim, gostei de ver. 

E em relação a estas novidades para a quarta temporada, [Sara de volta]? Está bem. :yes: Aproveitem e façam crossovers com The Walking Dead também, já que aparentemente são as únicas coisas que sabem fazer: ressuscitar personagens e misturar histórias. 
Enfim.

MSlrqgg.gif

Concordo com tudo o que disseste, a maior desilusão para mim foi que a série foi criada para se adaptar ao mundo real, porque qualquer pessoa podia tornar-se num vigilante tipo o "Arrow" com muito treino e com uma boa força de vontade, mas como é óbvio é impossível uma pessoa ganhar poderes para correr a "milhões" de quilómetros por hora ou uma pessoa ressuscitar. A série estragou-se a partir do momento em que deixou de ser "real" e passou a ser sobrenatural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo o que disseste, a maior desilusão para mim foi que a série foi criada para se adaptar ao mundo real, porque qualquer pessoa podia tornar-se num vigilante tipo o "Arrow" com muito treino e com uma boa força de vontade, mas como é óbvio é impossível uma pessoa ganhar poderes para correr a "milhões" de quilómetros por hora ou uma pessoa ressuscitar. A série estragou-se a partir do momento em que deixou de ser "real" e passou a ser sobrenatural.

Exato! Eu achei completamente ridículo e ainda mais absurdo foi o Flash ter aparecido na Season Finale para safar toda a gente daquele suposto problema em que se meteram. Parecia que não tinham mesmo mais forma nenhuma de resolver aquilo, o que é absolutamente triste. Eu gosto de séries sobrenaturais, mas isto não é uma série sobrenatural. Isto, neste momento, já nem é nada, é apenas ridículo. História sem nexo nenhum e feita para agradar os fãs. Olhar para as duas primeiras temporadas e depois olhar para a porcaria que foi a terceira é só revoltante. Se querem misturar Arrow com Flash e sabe-se lá com mais o quê, que o façam, mas eu não vejo. É uma grande falta de coerência numa série que já foi excelente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo o que disseste, a maior desilusão para mim foi que a série foi criada para se adaptar ao mundo real, porque qualquer pessoa podia tornar-se num vigilante tipo o "Arrow" com muito treino e com uma boa força de vontade, mas como é óbvio é impossível uma pessoa ganhar poderes para correr a "milhões" de quilómetros por hora ou uma pessoa ressuscitar. A série estragou-se a partir do momento em que deixou de ser "real" e passou a ser sobrenatural.

Sinceramente, eu comecei a ver a série a pouco tempo e acho que mesmo no incio nao e realista e nem pretende ser. Na vida real o Oliver seria logo descoberto pela policia, era impossível a Laurel nao o reconhecer logo, era impossível ele fazer as coisas que ele faz sem se aleijar seriamente ou ser morto, etc. É suposto um capuz e uma marcas nos olhos ocultarem a identidade de alguém?! Tenham dó, com a tecnologia moderna isso não vale de nada. Mas isto é ficção, não é a realidade e só por não haver sobrenatural não torna a série menos fantasista, na minha ótica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando um bocado sem estar por muito de dentro destas coisas, mas acho que Arrow nunca poderia ser uma história "real" nem acho que fosse esse o objetivo dos produtores da série, porque é uma personagem que está inserida no universo da DC, logo desde aí está sujeita a ligações/conexões com outras personagens/histórias que fazem parte do mesmo Universo. Flash é só um dos exemplos, mas há igualmente outras personagens que poderiam ou poderão vir a aparecer em Arrow por isso não acho que a série tenha de ser "real", é apenas uma história criada em banda desenhada e claro haverá sempre cenas "sobrenaturais", poderão não ter aparecido ou ter tido destaque nas duas primeiras seasons, mas é algo bastante presente na DC e no seu universo (exemplo do Batman, Superman, etc) :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu comecei a ver a série a pouco tempo e acho que mesmo no incio nao e realista e nem pretende ser. Na vida real o Oliver seria logo descoberto pela policia, era impossível a Laurel nao o reconhecer logo, era impossível ele fazer as coisas que ele faz sem se aleijar seriamente ou ser morto, etc. É suposto um capuz e uma marcas nos olhos ocultarem a identidade de alguém?! Tenham dó, com a tecnologia moderna isso não vale de nada. Mas isto é ficção, não é a realidade e só por não haver sobrenatural não torna a série menos fantasista, na minha ótica.

Isso não é bem a mesma coisa... Por exemplo, em Revenge ou Pretty Little Liars, se aquilo acontecesse no mundo real, tinha sido descoberto em três tempos. Mas não é por o mistério se ter prolongado que seria aceitável haver um rapaz a correr a milhares de quilómetros hora ou ter um poço que quase ressuscita os mortos. Arrow foi adaptada ao mundo real e agora, de um momento para o outro, estragaram tudo.

Falando um bocado sem estar por muito de dentro destas coisas, mas acho que Arrow nunca poderia ser uma história "real" nem acho que fosse esse o objetivo dos produtores da série, porque é uma personagem que está inserida no universo da DC, logo desde aí está sujeita a ligações/conexões com outras personagens/histórias que fazem parte do mesmo Universo. Flash é só um dos exemplos, mas há igualmente outras personagens que poderiam ou poderão vir a aparecer em Arrow por isso não acho que a série tenha de ser "real", é apenas uma história criada em banda desenhada e claro haverá sempre cenas "sobrenaturais", poderão não ter aparecido ou ter tido destaque nas duas primeiras seasons, mas é algo bastante presente na DC e no seu universo (exemplo do Batman, Superman, etc) :) 

Isto é uma série sobre o Arqueiro Verde, que é uma personagem da DC Comics. É uma adaptação, logo não conta a história fielmente; tem algumas alterações. E, para além disso e como eu já disse, é uma série sobre o Arqueiro Verde, e não sobre todos os super-heróis que os escritores queiram envolver. Uma homem que anda encapuzado durante a noite, com flechas, que tem uma cave; que luta na primeira temporada contra um homem que construiu um equipamento para causar um tremor de terra, ou que luta contra uma pessoa que descobriu um medicamento capaz de aumentar a força; são coisa reais. Estúpidas, dificilmente capazes de acontecer no nosso mundo, mas têm um realismo. Agora, ser ferido quase até à morte e mergulhar num poço mágico que apaga tudo o que foi feito, já não é. E o problema está aí, eles misturaram o realismo com o sobrenatural e fizeram uma porcaria brutal. Eu não me importo com as personagens vindas da DC Comics, desde a primeira temporada que elas aparecem, mas vejamos o Suicide Squad que já apareceu; na verdade ele é completamente diferente daquilo, porque aquele foi adaptado ao mundo real. O Flash não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é bem a mesma coisa... Por exemplo, em Revenge ou Pretty Little Liars, se aquilo acontecesse no mundo real, tinha sido descoberto em três tempos. Mas não é por o mistério se ter prolongado que seria aceitável haver um rapaz a correr a milhares de quilómetros hora ou ter um poço que quase ressuscita os mortos. Arrow foi adaptada ao mundo real e agora, de um momento para o outro, estragaram tudo.

Por isso mesmo, eu nao acho Revenge ou PLL realistas, e Arrow tambem não é. Podem nao incluir o sobrenatural, mas isso nao faz delas realistas, não deixem de ser uma fantasia de certa forma. De resto, eu nao me admiro nada que acrescentem o sobrenatural em Arrow porque isso esta muito ligado aos super-herois, alias, o próprio conceito de super-heroi é sobrenatural e fantasista. Isto é como aqueles filmes do Velocidade Furiosa: podem nao ter sobrenatural, mas que sao pura fantasia isso são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A terceira temporada do Arrow , veio a lembrança o Prison Break , em que depois de duas temporadas brutais , esmifraram os personagens ao ponto de os tornar ridículos , o mesmo se passa no Arrow , uma série brutal q tinha tudo para explodir na terceira temporada mas não passa dali , Oliver com constantes problemas de consciência , Felicity com aquelas emoções q nem ela entende , tomara q os produtores caem na realidade e dêm um rumo na season 4. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Season 3

Finalmente vista! Que martírio, meu deus :bad: Isto já não era nada de especial, embora ainda conseguisse ter excelentes cenas, mas esta temporada foi um dó para ver. Só se aproveitam os episódios a partir do 14 (ou seja, nem metade da temporada) e uma das melhores partes - caça ao Arrow - cheirou muito a dejá vu da 1ª temporada. Para além disso, conseguiram estragar as personagens todas. A Felicity esteve insuportável nesta temporada toda. A Thea também, embora já o era um bocado. O Diggle ficou estúpido para o final. O Oliver já se sabe o que a casa gasta...:bad::bad: A Laurel também esteve especialmente irritante. É triste ver um trabalho tão excelente em Flash e depois passa-se para esta série e tornou-se este lixo. Quem me dera que a série tivesse acabado nesta temporada, ao menos tinha terminado com um final decente, porque ou se esmeram bastante ou a partir de agora vai tudo parecer forçado. Ainda por cima, a personagem mais tolerável - Roy - foi-se embora :/ 

Ainda hei de ler o que planeiam na Season 4, mas quase de certeza que não vou acompanhar semanalmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome da cidade será alterado: de Starling City para Star City, tal como é nos comic books:

a0a7c5a2675cbca962a6a3b65635fa06.jpg

Os escritores prometem uma temporada mais fiel às comic books. Pode ser que isto arrebite, finalmente.

O Ray Palmer é que sugeriu a mudança. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Novas imagens do Diggle:

news-00088171-diggle-s-costume-on-arrow-diggle-s-costume-on-arrow-season-4.jpg

Sobre o início da temporada:

At the beginning of the fourth season, Diggle will "take on a leadership role on Team Arrow in Oliver's absence," executive producer Andrew Kreisberg previously revealed. Now, EP Wendy Mericle adds that "the city has declined drastically despite the best efforts of Dig, Speedy and Black Canary." 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sinopse do episódio 4x03

“Laurel leva a irmã a Nanda Parbat — A tensão crescente entre Oliver e Diggle coloca as vidas dos dois em perigo quando eles vão atrás de Damie Darhk e de um metahumano ligado à H.I.V.E.. Enquanto isso, Laurel convence Thea a voltar a Nanda Parbat para pedir ao seu pai que coloque Sara no Poço de Lázaro. No entanto, Laurel se surpreende quando Nyssa se recusa a tomar esta medida”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...