Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Odiei a forma como mataram

Spoiler

Laurel.

QUer dizer, o Oliver é trespassado com uma espada, cai de uma montanha, é atingido com várias setas e nunca morre, 

Spoiler

Laurel, é trespassada com uma seta e esvai-se em sangue??? 

Qual é o sentido disto???? E agora fica a Felicity em modo bitch e o Diggle ainda é capaz de abandonar a Team Arrow até ao final da season, pela m*rda que causou, em 

Spoiler

acreditar no paravalhão do Andy. 

 

On 07/04/2016 at 20:28, Diogo_M disse:

Também acho, matam as melhores personagens e aquelas que não tão lá a fazer nada ou que são detestáveis, ainda continuam -.- :sleep: 

Tipo, a Felicity.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi ontem o episódio 18 e aquela cena em que a Laurel morre ficou muito estranha... ela pede-lhe algo em off e de repente, do nada, tem uma embolia??? Sim, eu sei que as embolias são repentinas,não se trata disso.... trata-se da cena em si... pedido, exterior do quarto em off, embolia...

 

Não vi o 19, que pelo título será uma espécie de homenagem à Laurel/Canário mas fiquei com ideia de ser um plano para enganar o Darhk e livrar o Lance!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy:

S04E20

Spoiler

O que é aquilo debaixo da Terra em que a Thea está presa? :O Uma dome? :O Por momentos fez lembrar a série Under The Dome :haha: 

Gostei de o Oliver ter conseguido repelir a magia do Darhk com magia da luz :yes: É claro que teve de pensar na Felicity para conseguir :blush: Já está é na altura de voltarem um para o outro :shout: 

E finalmente o Diggle matou o Andy :clapping: Aquele cabrão teve o que mereceu :yes: 

 

Promo 4x21

:O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :O

S04E21

Spoiler

Não conseguiram evitar que uma das bombas nucleares explodisse :cray: Ai odeio o Darhk, e agora com a morte de milhares de pessoas, mais poder ele tem -.-

E o Alex morreu??? Fds, shippava-o tanto com a Thea :(:cray: 

 

Promo 4x22

WTF, a Thea agora está sob influência daquela droga? :O Aposto que isto foi tudo feito pelo Malcolm, odeio-o também -.-

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série está a ficar muito má, só fillers. Na próxima temporada deviam de fazer no máximo uns 15 episódios. 

A história está péssima, as personagens não têm interação nenhuma, parece que andam a deambilar sem objetivos nenhuns, o Damien Darkh é o pior vilão de qualquer arc de Arrow, e esta treta da magia já começa a chatear.

Espero que melhorem na 5ª temporada.

Não percebo porque tiveram de matar 

Spoiler

o Alex.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E22

Spoiler

A mãe da Felicity foi bitch a mandar o pai dela ir embora de vez :smoke: 

E Tevat Noah foi destruída, adorei. É o começo da queda do Damien Darhk :cool: Embora não goste daquele Lonnie Machin, no meio disto tudo, a mulher do Darhk foi morta :haha: Nunca gostei dela :yes: 

 

Promo 4x23 (season finale)

:O Tenho boas expectativas para a finale, espero que não desiluda :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E23 (season finale)

Spoiler

Finalmente o Damien Darhk foi derrotado :party: Ainda bem que o Oliver o matou, já estava farto dele :smoke:

Thea e Diggle saíram da equipa e seguiram os seus caminhos :( Oliver foi nomeado mayor de Star City. E está sozinho com a Felicity, ao menos ela não o abandonou :giveheart: Curioso para saber qual vai ser o rumo da série na próxima temporada :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...