Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Já vi já, esta temporada está mesmo excelente, estão cercados por todos os lados, e sem duvida o Cayden James/Black Siren são os melhores vilões principais da temporada.

E o [Anatoly] vai voltar agora nos próximos episódios, vai ser mais um para se juntar à festa :yes: Acho que ele vai ser o adversário do Oliver, assim como o Ricardo Diaz vai ser do Diggle.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Diogo_M disse:

E o [Anatoly] vai voltar agora nos próximos episódios, vai ser mais um para se juntar à festa :yes: Acho que ele vai ser o adversário do Oliver, assim como o Ricardo Diaz vai ser do Diggle.

São os dois que não gosto kkk, quero é desenvolvimento também na historia do Slade com o filho, e que se atravessem no caminho da equipa do Arrow. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

São os dois que não gosto kkk, quero é desenvolvimento também na historia do Slade com o filho, e que se atravessem no caminho da equipa do Arrow. :yes: 

Acredito que eles voltem lá mais para a frente, até porque tinham dito que o Slade ia ser uma personagem recorrente nesta temporada.

Quem também é capaz de voltar para alguns episódios (embora ainda sejam rumores e não tenha sido nada confirmado), é o [Roy] :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Acredito que eles voltem lá mais para a frente, até porque tinham dito que o Slade ia ser uma personagem recorrente nesta temporada.

Quem também é capaz de voltar para alguns episódios (embora ainda sejam rumores e não tenha sido nada confirmado), é o [Roy] :P 

É um personagem que sinceramete já não interessa, e a equipa já está grande que chegue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S06E12

Esqueci-me de comentar :P

Spoiler

Adorei este episódio :happy: Foi tão triste ver o Vigilante a ser morto pela Black Siren e a Dinah sem puder fazer nada :cray: Pela segunda vez foram separados e desta vez foi definitivo :( A Laurel ainda hesitou por uns momentos, e eu acho que ela vai acabar por se redimir, mas pronto.... era escusado esta morte :sleep:

Estou ansioso por saber quem é que manipulou o video para que o Cayden James pensasse que foi o Oliver que matou o filho dele :yes: Algo me diz que foi o Richard Diaz, e daqui a uns episódios ele ainda vai ascender para ser o grande vilão da temporada. Não sei porquê, mas desconfio que o Cayden tenha os dias contados ou que seja morto :yes: De qualquer forma, espero que venham aí grandes twists :yes: Ainda por cima a Nyssa vai regressar no episódio 16 e disseram que esse episódio vai mudar completamente a série :happy: Para além do regresso do Roy no episódio 15 :D  

@Duarte com D, o que tens achado? 

 

 

Promo 6x13

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho adorado @Diogo_M gostava que tomasse um rumo mais dark a nível de realização e que as cenas de violência fossem mais reais e sangretas tipo demolidor, e que houvesse uma baixa/morte na Time Arrow (do hacker que nem me lembro do nome), está muito grande.

Tenho medo do rumo da Laurel sinceramente, já fizeram m*rda no Flash com a Killer Frost. :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Diogo_M disse:

S06E12

Esqueci-me de comentar :P

  Ocultar conteúdo

Adorei este episódio :happy: Foi tão triste ver o Vigilante a ser morto pela Black Siren e a Dinah sem puder fazer nada :cray: Pela segunda vez foram separados e desta vez foi definitivo :( A Laurel ainda hesitou por uns momentos, e eu acho que ela vai acabar por se redimir, mas pronto.... era escusado esta morte :sleep:

Estou ansioso por saber quem é que manipulou o video para que o Cayden James pensasse que foi o Oliver que matou o filho dele :yes: Algo me diz que foi o Richard Diaz, e daqui a uns episódios ele ainda vai ascender para ser o grande vilão da temporada. Não sei porquê, mas desconfio que o Cayden tenha os dias contados ou que seja morto :yes: De qualquer forma, espero que venham aí grandes twists :yes: Ainda por cima a Nyssa vai regressar no episódio 16 e disseram que esse episódio vai mudar completamente a série :happy: Para além do regresso do Roy no episódio 15 :D  

 

 

Espero mesmo que venham aí mudanças porque apesar de não estarem a ser maus episódios, de todo, não estou completamente agarrado :S 
E esta junção de vilões que parecia que ia ser WOW está ainda muito soft... 

Spoiler

Além desses regressos, vai também entrar uma nova personagem que é discípula do Malcom Merlyn !
Espero mesmo que estes 3 regressos façam com que a série volte a bombar :wub: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João F. disse:

Ainda não comecei a ver a nova temporada. depois de uma excelente quinta temporada, estou com medo que venha aí porcaria. E já ouvi dizer que Olicity voltou em força, o que não em agradou de todo. :c 

Esta temporada está boa a seguir muito o ritmo da 5ª (apesar de os últimos 2/3 episódios terem sido meh :S )
Sim, Olicity voltou mas não a um nível super meloso, até está suportável :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim nem tem havido o Olicity, simplesmente a Felicity está a tomar lugar na vida do Oliver como uma mãe para o filho dele, e vai apoiado o Oliver nos seus problemas sendo um ombro amigo, para mim estão um casal normal, e nem tem havido storyline de casal nesta temporada sinceramente, namoram um para o outro e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Duarte com D disse:

Para mim nem tem havido o Olicity, simplesmente a Felicity está a tomar lugar na vida do Oliver como uma mãe para o filho dele, e vai apoiado o Oliver nos seus problemas sendo um ombro amigo, para mim estão um casal normal, e nem tem havido storyline de casal nesta temporada sinceramente, namoram um para o outro e pronto.

Completamente de acordo :D 

há 30 minutos, Duarte com D disse:

Para mim nem tem havido o Olicity, simplesmente a Felicity está a tomar lugar na vida do Oliver como uma mãe para o filho dele, e vai apoiado o Oliver nos seus problemas sendo um ombro amigo, para mim estão um casal normal, e nem tem havido storyline de casal nesta temporada sinceramente, namoram um para o outro e pronto.

Completamente de acordo :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 08/02/2018 at 21:41, Free Live disse:

Para mim esta série morreu na 4ª temporada, nunca vi nada tão mau na minha vida. A certo ponto, as cenas da Felicity já eram mesmo para provocar os próprios fãs. Credo! :priest:

A 4 é pessima, mas a 5a é mt boa! :wub::D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...