Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Jota disse:

Esta bosta nunca mais acaba? :suicide: Já está na hora de deixarem Arrow descansar e trazerem outra série de superherói. Deixem o Oliver só para os especiais de cross-over.

A série vai continuar a ser renovada, enquanto for das séries mais assistidas na plataform de streaming da CW. As audiências tornam-se mais secundárias.

Só vi o 1º episódio da 5ª temporada, não vi mais. :lol:

Off topic: Lembram-se do Constantine? A CW vai produzir uma série de desenhos animados com  a personagem, para o CW Seed ( streaming). 

Bónus: o ator que fazia de Constantine vai dobrar o personagem animado:

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-126885/

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
On 12/02/2017 at 11:30, JDuarte disse:

Eu gostava que até ao fim houvesse uma matança geral na equipa do Oliver, a começar pelo Curtis que não percebo o que lá faz, foi só roubar o lugar de Nerd á Felicity.

O Curtis é rídiculo e acabou tudo com o marido para ser um flop como justiceiro. Opá. :ph34r: E o fato dele? Vergonha alheia? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Socorro, Arrow está outra vez tão bom, estou a amar os flashbacks na Rússia, e a nova team Arrow, adoro o facto da Felicity estar a ficar mais dark e o novo vilão Prometheus, é simplesmente espetacular. :D:girlsigh::you:

Spoiler

O Adrian Chase é o Prometheus, eu pensava que ele era o outro vigilante. xD

Ele todo sarcástico a gozar com o Oliver. :diablo::diablo::diablo::diablo::diablo::diablo::diablo:

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

 

medium-clean.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João F. disse:

Socorro, Arrow está outra vez tão bom, estou a amar os flashbacks na Rússia, e a nova team Arrow, adoro o facto da Felicity estar a ficar mais dark e o novo vilão Prometheus, é simplesmente espetacular. :D:girlsigh::you:

  Mostrar conteúdo escondido

O Adrian Chase é o Prometheus, eu pensava que ele era o outro vigilante. xD

Ele todo sarcástico a gozar com o Oliver. :diablo::diablo::diablo::diablo::diablo::diablo::diablo:

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

 

medium-clean.jpg

 

Spoiler

Eu tbm pensava que o Adrian Chase era o Vigilante, devido ao facto de o ser nos comics :mosking: Mas confesso que adorei este twist de ele ser o Prometheus, e estou a adorar todo este jogo mental com o Oliver :yes: No entanto, como foi revelado que ele na verdade se chama Simon Morrison, tudo me leva a crer que o Vigilante é o verdadeiro Adrian Chase, agora não sei se foi alguém que já vimos ou será alguém novo :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05 E017

Estou chocado com Arrow, o Prometheus é um vilão tão bom, ele qubrou o Oliver. Acabou com ele, de uma forma super inteligente. Foi um episódio tão bom. A história da Bratva, na Rússia também tem flashbacks muito bons. 

Adorei! <3

E sem um único segundo de Olicity! :you::):happy:

Spoiler

Tão bom! :haha::haha::you:

medium-clean.jpg

O Oliver quebrou de uma maneira brutal, eu tive pena dele:

medium-clean.jpg

 

medium-clean.jpg

E a cena em que o Prometheus queimou a pele do Oliver para lhe remover a tatuagem da Bratva, com uma maçarico. Ouch! :x 

medium-clean.jpg

A forma como o Oliver admitiu que gosta de matar pessoas:

medium-clean.jpg

 

E o Kovar não morreu. :ph34r::ph34r::ph34r:

medium-clean.jpg

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

S05 E017

Estou chocado com Arrow, o Prometheus é um vilão tão bom, ele qubrou o Oliver. Acabou com ele, de uma forma super inteligente. Foi um episódio tão bom. A história da Bratva, na Rússia também tem flashbacks muito bons. 

Adorei! <3

E sem um único segundo de Olicity! :you::):happy:

  Mostrar conteúdo escondido

Tão bom! :haha::haha::you:

medium-clean.jpg

O Oliver quebrou de uma maneira brutal, eu tive pena dele:

medium-clean.jpg

 

medium-clean.jpg

E a cena em que o Prometheus queimou a pele do Oliver para lhe remover a tatuagem da Bratva, com uma maçarico. Ouch! :x 

medium-clean.jpg

A forma como o Oliver admitiu que gosta de matar pessoas:

medium-clean.jpg

 

E o Kovar não morreu. :ph34r::ph34r::ph34r:

medium-clean.jpg

 

 

Adorei a cena em que o Oliver disse que gostava de matar, o Stephen Amell teve uma interpretação brutal :yes: E aquela Artemis, que bitch :diablo: Odeio-a.... o Prometheus a "partir o pescoço" a ela podia ter sido real em vez de fake:diablo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo_M disse:

Adorei a cena em que o Oliver disse que gostava de matar, o Stephen Amell teve uma interpretação brutal :yes: E aquela Artemis, que bitch :diablo: Odeio-a.... o Prometheus a "partir o pescoço" a ela podia ter sido real em vez de fake:diablo:

 

Sim, foi muito boa. Tipo, foi uma cena real. Deu para ver que o Oliver é um ser humano e não uma máquina sem sentimentos, como muitas vezes quer demonstrar. A forma como ele admitiu algo tão profundo para se livrar da dor física e psicológica. O Prometheus é agora oficialmente, a pessoa que mais sabe do passado, história e segredos do Oliver.   E aquela cena dele a tirar a pele ao outro, lembrou-me o Leatherface. :lol::haha::haha: 

O Anatoly tb é grande personagem, gosto mesmo bué dele, é tipo o pai do Oliver. <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Sim, foi muito boa. Tipo, foi uma cena real. Deu para ver que o Oliver é um ser humano e não uma máquina sem sentimentos, como muitas vezes quer demonstrar. A forma como ele admitiu algo tão profundo para se livrar da dor física e psicológica. O Prometheus é agora oficialmente, a pessoa que mais sabe do passado, história e segredos do Oliver.   E aquela cena dele a tirar a pele ao outro, lembrou-me o Leatherface. :lol::haha::haha: 

O Anatoly tb é grande personagem, gosto mesmo bué dele, é tipo o pai do Oliver. <3 

Para mim o Prometheus está cada vez mais a subir para o lugar de melhor vilão da série, anda ali quase em pé de igualdade com o Deathstroke :yes:

Eu tbm gosto bué do Anatoly, mas não sei se algum dia o vão tornar no KGBeast, visto que é a identidade dele nos comics (e é vilão :unsure: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Para mim o Prometheus está cada vez mais a subir para o lugar de melhor vilão da série, anda ali quase em pé de igualdade com o Deathstroke :yes:

Eu tbm gosto bué do Anatoly, mas não sei se algum dia o vão tornar no KGBeast, visto que é a identidade dele nos comics (e é vilão :unsure: )

Sim, mas Arrow não tem seguido muito as comics, não sei que rumo vão tomar na próxima temporada. :x Que provavelmente será a última. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

Sim, mas Arrow não tem seguido muito as comics, não sei que rumo vão tomar na próxima temporada. :x Que provavelmente será a última. 

Acho que poderá não ser a última, a CW tem praticamente todas as séries em baixo nas audiências, e Arrow está neste momento em pé de igualdade no 3° lugar das séries mais vistas do canal, por isso ainda é capaz de se aguentar mais um bocado :mosking: E tbm depende do que queiram fazer para o ano, em termos de grelha de programação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Diogo_M disse:

Acho que poderá não ser a última, a CW tem praticamente todas as séries em baixo nas audiências, e Arrow está neste momento em pé de igualdade no 3° lugar das séries mais vistas do canal, por isso ainda é capaz de se aguentar mais um bocado :mosking: E tbm depende do que queiram fazer para o ano, em termos de grelha de programação.

Não sei se quero mt mais temporadas de Arrow. :lol::haha::haha:Fui das primeiras pessoas no fórum a  gostar e a falar de Arrow e amei a 1ª temporada e a 2ª, depois comecei a  perder um pouco o interesse a meio da 3ª, odiei a 4ª, com o plot todo focado em Olicity e na magia floppada, e com a Felicity a ser uma bitch para o Oliver e aquele plot de ela ficar numa cadeira de rodas e depois já não estava. :ph34r::ph34r::ph34r:

Perdi a  esperança na série, vi a temporada 4 só por ver, sem qualquer vontade, e só mesmo como +ultimo recurso qd não tinha anda para fazer. :haha:

O Damien Dhark foi o vilão mais floppado e estúpido do universo Arrow. Tb não sou fã dos crossovers.:negative:

A temporada 5 salvou a série, para mim, focada na ação, com um vilão mt bom, com a Felicity a virar-se mais para o lado geek e a revelar um lado dark. O aparecimento do René, que para mim, é uma mais-valia da team Arrow e gostei da história dele, e da personagem, tem carisma, é cómico, demasiado impulsivo, mas é boa pessoa.

 Continua com erros de casting, tipo o farrapos, que felizmente já bazou da série. E o desenvolvimento da personagem do Curtis, para mim, foi destruído, qd ele optou por salvar pessoas em vez de ficar com o namorado, até porque ele nem é grande herói, fora do pc e o fato dele é rídiculo (apesar de ser baseado no das comics). :haha::lol::haha:

Espero que a próxima temporada mantenha a qualidade desta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...