Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eu acho que o Arrow já deveria ser mais negro e mais violento hà muito tempo, desde a criação de Flash que Arrow perdeu grande parte da sua essência, que numa fase inicial parecia que ia seguir a linha do Batman de Christipher Nolan :giveheart: mas perdeu-se com a criação de Flash,ficou demasiado family friendly, deviam seguir o exemplo de Daredevil.

E aquele Curtis não há meio de desaparecer de vez, que o matem ou mandem-no paa os depoistos do amanhã como fizeram com o Kid Flash, é um personagem que não acrescenta nada À serie e só irrita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
há 20 horas, Duarte com D disse:

Vai mesmo haver 8ª? Isto pareceu tanto um fim.

Sim, vai haver uma temporada mais curta, focada

Spoiler

no Oliver e no The Monitor no Multiverso, aparentemente. 

Mas também acho desnecessário. Tal como haver outra temporada do Flash. Mais valia fazerem uma mini série-evento baseada no Crisis, com todos reunidos, do que novas temporadas que não vão acrescentar nada. Assim davam desfechos definitivos e melhor pensados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 02/04/2019 at 19:08, j.js disse:

Pelo que foi dito ela vai sair ainda antes do fim desta temporada actual xD

Afinal saiu msm no último episódio... 

E sim viu se mesmo q ela não regressa mas também não tem lógica o Oliver regressar já que ela foi ter com ele. .. Só se a última temporada se basear nos 20 anos que ele teve desaparecido lá com o neguinho do espaço xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...