Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu vi até ao ep 1x15, a série melhora depois? Até agora é do genero ve-se, é sempre a mesma coisa (o Oliver a matar um bandido por ep) e nem há propriamente uma história geral, cada ep tem a sua história e pronto.

Com o passar da primeira temporada a série vai ficando cada vez menos procedural e a partir da segunda temporada larga praticamente isso, passando a haver um mote principal que se estende durante a temporada toda, juntamente com pequenas histórias/intrigas secundárias :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, Diogo_M disse:

Com o passar da primeira temporada a série vai ficando cada vez menos procedural e a partir da segunda temporada larga praticamente isso, passando a haver um mote principal que se estende durante a temporada toda, juntamente com pequenas histórias/intrigas secundárias :P 

Ainda bem então, porque eu não gosto de procedurals... e até onde vi é basicamente isso, uma historia por ep.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Forbidden disse:

Ainda bem então, porque eu não gosto de procedurals... e até onde vi é basicamente isso, uma historia por ep.

Também não gosto muito de procedurais, prefiro séries que sigam um ou vários motes estendidos por vários episódios do que apenas ter uma história por episódio, acho que isso é um bocado seca :ph34r: (por exemplo Scandal, que não achei nada de especial na primeira temporada, mas depois que passou a ter muito menos procedural na segunda ficou excelente :yes: ) Mas nesta série até nem me incomodava muito isso, acho que o ambiente e as personagens eram tão bons que acabava por vidrar na série :mosking: No entanto, depois que largou o procedural a série ficou ainda melhor, e a segunda temporada foi só excelente, a melhor de todas até agora e cheia de twists e personagens bastantes boas, inclusive um vilão excelente (não vou dizer quem é porque é spoiler :mosking: ). Depois a terceira temporada foi muito boa mas mesmo assim achei um bocadito inferior à segunda xD E por fim esta quarta desiludiu-me um bocado, para além de que foi alvo de bastantes críticas, porque o vilão foi simplesmente aborrecido e acho que os escritores se perderam um bocado na história, inclusive personagens como o Oliver e a Felicity :ph34r: Mas os produtores e até mesmo o Stephen Amell já vieram dizer que a quinta temporada iria voltar a ter aquele ambiente e intriga que tivemos nas duas primeiras temporadas xD E neste momento as escalações que têm feito para a temporada têm me agradado bastante, assim como as personagens que vão entrar, por isso estou confiante de que Arrow "volte" às suas origens :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/07/2016 at 16:44, Forbidden disse:

Eu vi até ao ep 1x15, a série melhora depois? Até agora é do genero ve-se, é sempre a mesma coisa (o Oliver a matar um bandido por ep) e nem há propriamente uma história geral, cada ep tem a sua história e pronto.

Saudades da 1ª temporada. Arrow é 1ª e 2ª. Apartir daí, esquece. Os escritores só querem fazer fan service, apostando tanto em Olicity, que se no ínicio achava piada ao casal, apartir da 4ª temporada, só queria que a Felicity morresse, eles estragaram o desenvolvimento da personagem, ela passou de independente e nerd informática a uma bitch melodramática, dependente do Oliver e a fazer dramas desnecessários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João F. disse:

Saudades da 1ª temporada. Arrow é 1ª e 2ª. Apartir daí, esquece. Os escritores só querem fazer fan service, apostando tanto em Olicity, que se no ínicio achava piada ao casal, apartir da 4ª temporada, só queria que a Felicity morresse, eles estragaram o desenvolvimento da personagem, ela passou de independente e nerd informática a uma bitch melodramática, dependente do Oliver e a fazer dramas desnecessários.

Pois, eles tem sempre que ter o romance :rolleyes:

Mais cedo ou mais tarde focam-se sempre nisso, é impressionante, até numa série de ação como esta pelos vistos :haha:

E se é como tu dizes já estou mesmo a ver que é a Felicity a resmungar e deitar abaixo o Oliver e ele a ficar ali a ouvir, eles tem sempre que pôr as mulheres a enfraquecer os homens, é o politicamente correto hoje em dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 7 minutos, Tiago Madeira disse:

Adoro a ideia do "recrutamento" :D Têm muito por onde explorar, só espero é que resulte e não haja uma team Arrow antes e depois, mas sim uma evolução xD 

Esta temporada vai ter muitas personagens novas que são "vigilantes" :P E como os produtores já disseram que a temporada iria voltar a ter aquele ambiente e enredo das duas primeiras temporadas (inclusive um vilão de "luta corpo a corpo" e não com poderes e cenas como o Damian Darhk), acredito que a série ganhe outra vez mais força, depois de uma season 4 fraca :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2016 at 23:24, HugoMiguel disse:

Segundo o que vi nessa promo: continuam a haver flashbacks, ainda não aprenderam com a merda que fizeram nesta temporada. E o flashpoint não vai afetar Arrow? Que desilusão...

Na verdade, revelaram agora que veremos algumas personagens de Arrow afetadas pelo Flashpoint :P

Spoiler

Considerando que The Flash existe no mesmo universo que outras séries da DC/CW, os fãs têm se perguntado se veremos consequências do evento “Flashpoint” em Arrow, por exemplo. A produtora executiva Wendy Mericle confirmou “Algum impacto, mas vocês terão que sintonizar para descobrir o que é”.

“Vou dizer que terá um grande impacto sobre os personagens nos quais (o evento) tem algum impacto”, disse a produtora de maneira misteriosa, sugerindo que alguns personagens podem apresentar consequências de “Flashpoint” enquanto outros não.

Não está claro como Arrow irá explicar essa mudança dentro de sua própria série, mas parece que veremos algumas diferenças no retorno do programa. Diggle deve ser um dos afetados pelo evento “Flashpoint”, enquanto Felicity estará com um novo namorado logo na estreia do quinto ano da série.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 07/10/2016 at 18:47, Jota disse:

Arrow 5 começou muito mal audimetricamente :smoke: Bem feita, conseguiram tornar isto uma valente bosta. Que esta seja a última temporada :yes: 

Mas não vai ser. Eles renovaram a série, não pelas audiências, mas para terem conteúdo para a app de streaming que lançaram da CW recentemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S05E08 (episódio 100) | Ainda não tinha tido oportunidade de comentar o episódio, mas foi dos meus episódios preferidos de sempre :yes: Foi tão bom e tão nostálgico rever todas as personagens que marcaram a série ao longo destes anos :( Moira, Laurel, Robert, Tommy, Roy :( (mesmo que estes dois últimos só tenham aparecido em forma de holograma, devido aos atores não poderem aparecer por causa de conflitos de agenda xD). Aquelas cenas do Oliver com os pais, assim como com a Laurel, foram qualquer coisa <3 :cray: Acho que prestaram uma grande homenagem à série, e estava com receio que o facto de ser um episódio do crossover fosse tirar todo o foco do "episódio 100", mas muito pelo contrário :P Obrigado Arrow por este episódio especial <3

 

Promo 5x09

E agora voltamos à "rotina" :mosking: Aquela Evelyn, que bitch :diablo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E09 | Que final foi este?? :shok: Laurel está viva?! :shok::shok: Ok, quero saber mais, como é que isto é possivel... :shout: E eu acho que aquela jornalista esconde alguma coisa, de certeza :yes: Não confio muito nela :no: Estou tão curioso para saber a identidade do Prometheus, se bem que adorava que aquela teoria de que é o Tommy fosse verdadeira :girlsigh:Mas duvido muito xD No entanto, espero que a revelação seja surpreendente :yes: Btw coitada da Felicity, perdeu o namorado :( Mas ainda bem que ela não culpou o Oliver, visto ter sido um plano do Prometheus :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...