Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Season 3, Episodes 2-5

 

A temporada até me está a surpreender, embora ainda não tenha acontecido nada, parecem episódios soltos. Acho que a surpresa desta temporada vai ser mesmo a Thea e o "segredo" que ela esconde do Oliver. Estou curioso para saber como ele vai reagir. A Laurel, finalmente, também está a passar por uma nova evolução de personagem! Quero ver mais dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E12 | Desde que a série regressou que tem estado muito bem e este episódio foi muito completo :D E com toda uma gama de emoções  :dontknow:

 

Estava-se mesmo a ver que teriam que arranjar forma de por algo entre o Oliver a Fel -.- Mas o regresso dele foi tãoooo: *-* Fogo, adorei :cray: Cada vez mais lindo  :girlsigh:

 

Gostei que deixassem de parte o que se passou há 5 anos com o Ollie e mostrassem o que se passou com o Merlyn, alguma variedade :D E é bom ver como a personagem era antes de tudo o que o tornou assim...

 

Nem sei que dizer mais, o episódio teve tanta coisa xD Gostei muito, para mim foi o melhor da season, até agora :P

 

P.S.: Adoro ver a Laurel como Black Canary :giveheart: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E13 | Este episódio foi o episódio de todas as revelações! Está a ficar tão boa a série  :happy:  Atrevo-me a dizer que está numa das melhores fases que já teve.

 

Não esperava a reacção da Thea ao facto do Ollie ser o Arrow, muito menos que ela se viraria contra o pai  :huh:

 

A Laurel a contar ao pai que a Sarah morreu :cray: E ele já sabia que ela estava como Black Canary xD (melhor, porque assim escusam de andar a esconder mais coisas... xD )

 

E de repete uma série de intrigas são resolvidas, até o Dj infiltrado se foi xD Gostei tanto de ver o Ollie a falar com a equipa e a aceitar a Laurel :3

 

P.S.: Eles foram para a ilha :O

 

Promo 3x14

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Firestorm irá participar num dos próximos episódios de Arrow :D :D

 

Wait. What?!... Enjoy a new Arrow tonight. ‪#‎AmellWednesdays‬ Stephen Amell And remember. The Duff comes out tomorrow!! (In select theaters. Everywhere friday!)

 

 

10994264_394534224048003_842139659033425

 

 

Nossa que gatos estes primos Amell :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E14

 

Este episódio fez-me lembrar bastante da 1º temporada

:haha: Mas foi muito bom :P
Quase que me esquecia do quanto odeio o Slade :dry: Mas esta aparição dele no episódio não deve ter sido sem nenhum propósito, ainda há-de acontecer algo mais :S
O que eu mais tenho gostado agora é de os segredos serem todos revelados :D E o facto de o Oliver e a Thea trabalharem juntos, gosto tanto <3 :happy:

 

 

Promo 3x15

 

OMG, brutal :O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cisco e o detetive Joe West de The Flash vão participar num episódio de Arrow :P

 

fla113b_0211bc.jpg

 

Dois personagens de The Flash estão de malas feitas para uma visita a Starling City. Teremos então a oportunidade de ver em Arrow os personagens Cisco Ramon e o detetive Joe West interpretados, respetivamente, pelos atores Carlos Valdes e Jesse L. Martin. A ida deles a Starling City está relacionada com um caso em que vão ajudar e irão contracenar com Paul Blackthorne, o detetive Quentin Lance. Ainda não se sabem datas para estas participações especiais, mas será ainda nesta temporada.

Fala-se também num regresso da personagem Helena Bertinelli – também conhecida por The Huntress – à série, mas não deverá acontecer para já. No entanto, fica em aberto a possibilidade de a personagem regressar na 4.ª temporada, que já foi confirmada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...