Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Só agora é que vi as promos da nova season e acho que vou voltar a ver isto :P nem vi uns episódios da ultima season e o final vi a passar para a frente. Oli e Felicity vale sempre a pena :P:D

Ra's Al Ghul...estou curiosa!

 

Aconselho Sandra ^^ e os ultimos episódios da 2º season são tipo WOWOWOWO "quero mais" xD Aconselho  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho Sandra ^^ e os ultimos episódios da 2º season são tipo WOWOWOWO "quero mais" xD Aconselho  :happy:

Eu não vou ver os da season passada, já foi, não vou voltar atrás. Esta serie cansou-me tanto mas tanto, que passei de adorar para quase odiar  :| irritava-me tanto terem personagens tão fixes e cagarem completamente nelas para darem tempo de antena a personagens horriveis, era cansativo! Mas pelas promos pareceu-me que vão estar mais concentrados no Diggle, Felicity e Oliver e é isso que eu quero :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou ver os da season passada, já foi, não vou voltar atrás. Esta serie cansou-me tanto mas tanto, que passei de adorar para quase odiar  :| irritava-me tanto terem personagens tão fixes e cagarem completamente nelas para darem tempo de antena a personagens horriveis, era cansativo! Mas pelas promos pareceu-me que vão estar mais concentrados no Diggle, Felicity e Oliver e é isso que eu quero :D

 

Eu por acaso gosto dessas personagens secundárias xD Claro que não em demasia.. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a falar da Sara em especifico :haha: ela arruinou a serie para mim! E a história com o Slade também achei um bocadito parva.

 

Eu até gosto da Sara, principalmente quando ela luta ao lado do Arrow *_* desde que não se meta no casal Olicity tudo bem  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou ver os da season passada, já foi, não vou voltar atrás. Esta serie cansou-me tanto mas tanto, que passei de adorar para quase odiar  :| irritava-me tanto terem personagens tão fixes e cagarem completamente nelas para darem tempo de antena a personagens horriveis, era cansativo! Mas pelas promos pareceu-me que vão estar mais concentrados no Diggle, Felicity e Oliver e é isso que eu quero :D

Sandra, se te interessa muito, o 5º episódio da terceira temporada vai ser totalmente dedicado à Felicity e ao passado dela :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...