Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Estou finalmente a terminar a segunda temporada, faltam-me três episódios. :yes: Estou a amar completamente! :D Já não me recordo muito bem da primeira temporada, uma vez que já a vi há exatamente um ano, mas a segunda está muito superior. Tem tido ação em todos os episódios e deixaram de ter aquelas histórias soltas dos "bandidos" que apareciam muito na primeira temporada. Arrow é, em conjunto com GoT, a minha série favorita da atualidade! :)

S02E20

Moira

:( Estava longe de ser das minhas personagens favoritas, mas não gostei nada da morte dela. Principalmente agora, que estava com a vida encaminhada depois do julgamento. Morte ao Slade! :@ Filho da mãe!

Eu até que gosto da Sarah. :mosking: Eu estou é a passar-me com a Laurel.

Hoje devo acabar a temporada. Vai ser horrível esperar até a Outubro! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou finalmente a terminar a segunda temporada, faltam-me três episódios. :yes: Estou a amar completamente! :D Já não me recordo muito bem da primeira temporada, uma vez que já a vi há exatamente um ano, mas a segunda está muito superior. Tem tido ação em todos os episódios e deixaram de ter aquelas histórias soltas dos "bandidos" que apareciam muito na primeira temporada. Arrow é, em conjunto com GoT, a minha série favorita da atualidade! :)

S02E20

Moira

:( Estava longe de ser das minhas personagens favoritas, mas não gostei nada da morte dela. Principalmente agora, que estava com a vida encaminhada depois do julgamento. Morte ao Slade! :@ Filho da mãe!

Eu até que gosto da Sarah. :mosking: Eu estou é a passar-me com a Laurel.

Hoje devo acabar a temporada. Vai ser horrível esperar até a Outubro! :(

Mas como é que se pode gostar da Sarah? :huh::O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que se pode gostar da Sarah? :huh::O

Eu não acho que ela seja assim tão irritante, melhorou imenso desde o início da temporada. :mosking: A Laurel sim, está totalmente instável, embora também já esteja a gostar mais dela. Mas sei que deve ser algo temporário, nada é certo com as manas Lance! :rofl:

A Felicity e o Oliver são as únicas personagens que gosto por inteiro. O resto tem algo que me chateia profundamente. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que ela seja assim tão irritante, melhorou imenso desde o início da temporada. :mosking: A Laurel sim, está totalmente instável, embora também já esteja a gostar mais dela. Mas sei que deve ser algo temporário, nada é certo com as manas Lance! :rofl:

A Felicity e o Oliver são as únicas personagens que gosto por inteiro. O resto tem algo que me chateia profundamente. :rolleyes:

Eu simplesmente não gosto dela por se andar a intrometer entre a Felicity e o Oliver :@ Eles têm de ficar juntos :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu simplesmente não gosto dela por se andar a intrometer entre a Felicity e o Oliver :@ Eles têm de ficar juntos :beee:

Sim, nisso eu concordo totalmente! :D A Felicity é a minha personagem favorita, portanto espero que ela acabe com o Oliver, mas eu acho que os autores vão mesmo juntar a Laurel e o Ollie no final. :(
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me atrevo a ler os vossos comentarios com spoilers, pq comecei ontem a ver isto, e tal prendeu-me das 22h as 05h da manha, vi os primeiros 9 episodios xD Era bonito se nao tivesse de ferias .... Ate agora a mae do Oliver mete-me nojo, devia de morrer... E comecei a gostar da Helena, espero que ela volte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descrição do 1º episódio da terceira temporada

 

“A terceira temporada se abre com o Arqueiro como o novo herói para os cidadãos de Starling. A criminalidade diminuiu, as pessoas se sentem mais seguras e o Capitão Lance até mesmo pediu o fim da força-tarefa conta o Vigilante. Aproveitando o sucesso, Oliver acredita que pode, finalmente, ter uma vida privada, por isso chama Felicity para um encontro. No entanto, no segundo que Oliver perde o foco, um vilão mortal reaparece em Starling City, forçando Oliver a perceber que ele nunca pode ser Oliver Queen — pelo menos, não enquanto a cidade precisar do Arqueiro”.


 

Adorei a parte de o Oliver e a Felicity marcarem um encontro :blush: :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E23 | E pronto, terminei a segunda temporada. :( Estou com uma daquelas crises de não saber o que vou ver a seguir. :haha:

Não gostei de duas coisas neste episódio: o plano do Oliver e o final do Slade.

:@ Achei super estúpido aquilo que fizeram com os fãs da série. Coitada da Felicity :( E não gostei de ver o Slade preso, devia ter morrido. E tenho quase certeza que ele vai acabar por regressar, o que me faz gostar ainda menos.

Gostei do facto da Thea se ter juntado ao Malcolm. :yes: Não sei, acho que pode tornar a personagem mais interessante... O que é preciso, uma vez que a Thea é das personagens com menos desenvolvimento. Só espero é que o Malcolm não vá ser vilão novamente, porque depois do Slade que era quase imbatível qualquer vilão será meio que redundante. :S

Com a Sarah fora era muito brutal se a Laurel se juntasse à Team Arrow. :D E coitado do Lance... Espero que não tenha morrido.

Mal posso esperar por 8 de outubro! Estou ansioso pela nova temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabei agora, passado uma semana e 2 dias, de ver 46 episodios desta....magnifica serie...  Sendo que na 2ª temporada houve mais palha que na primeira, mas mesmo assim, amarrou-me e tou ansioso que chegue a 3ª temporada. Melhor personagem para mim: Felicity  :D


S03E23 | E pronto, terminei a segunda temporada. :( Estou com uma daquelas crises de não saber o que vou ver a seguir. :haha:

Não gostei de duas coisas neste episódio: o plano do Oliver e o final do Slade.

:@ Achei super estúpido aquilo que fizeram com os fãs da série. Coitada da Felicity :( E não gostei de ver o Slade preso, devia ter morrido. E tenho quase certeza que ele vai acabar por regressar, o que me faz gostar ainda menos.

Gostei do facto da Thea se ter juntado ao Malcolm. :yes: Não sei, acho que pode tornar a personagem mais interessante... O que é preciso, uma vez que a Thea é das personagens com menos desenvolvimento. Só espero é que o Malcolm não vá ser vilão novamente, porque depois do Slade que era quase imbatível qualquer vilão será meio que redundante. :S

Com a Sarah fora era muito brutal se a Laurel se juntasse à Team Arrow. :D E coitado do Lance... Espero que não tenha morrido.



Mal posso esperar por 8 de outubro! Estou ansioso pela nova temporada.

 

Adorava tanto 

que a Laurel como a Felicity começassem a treinar e a lutar xD Ah, e a Thea com certeza vai lutar como o pai de sangue faz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3:

 

O Oliver vai andar outra vez com as crises existenciais e perguntar-se se pode ser o Arrow e o Oliver Queen ao mesmo tempo. ( booooring :lazy: )

O vilão não vai ter algo contra o Arrow, como o Slade tinha, o PE até diz que eles vão ter uma maneira semelhante de ver o mundo, mas, para o vilão, o Arrow pensa em tamanho pequeno ( :rofl: )

 

Basicamente o tema de ligação entre o vilão e o Oliver vai ser os problemas de identidade, uma vez que o vilão diz que o Oliver ao ser Oliver está a impedi-lo de cumprir com o seu destino e cenas do género.

 

Ou o vilão depois é muito badass ou a temporada, com isto, vai ser muito seca :lazy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 3:

 

O Oliver vai andar outra vez com as crises existenciais e perguntar-se se pode ser o Arrow e o Oliver Queen ao mesmo tempo. ( booooring :lazy: )

O vilão não vai ter algo contra o Arrow, como o Slade tinha, o PE até diz que eles vão ter uma maneira semelhante de ver o mundo, mas, para o vilão, o Arrow pensa em tamanho pequeno ( :rofl: )

 

Basicamente o tema de ligação entre o vilão e o Oliver vai ser os problemas de identidade, uma vez que o vilão diz que o Oliver ao ser Oliver está a impedi-lo de cumprir com o seu destino e cenas do género.

 

Ou o vilão depois é muito badass ou a temporada, com isto, vai ser muito seca :lazy:

 

Season 3:

 

O Oliver vai andar outra vez com as crises existenciais e perguntar-se se pode ser o Arrow e o Oliver Queen ao mesmo tempo. ( booooring :lazy: )

O vilão não vai ter algo contra o Arrow, como o Slade tinha, o PE até diz que eles vão ter uma maneira semelhante de ver o mundo, mas, para o vilão, o Arrow pensa em tamanho pequeno ( :rofl: )

 

Basicamente o tema de ligação entre o vilão e o Oliver vai ser os problemas de identidade, uma vez que o vilão diz que o Oliver ao ser Oliver está a impedi-lo de cumprir com o seu destino e cenas do género.

 

Ou o vilão depois é muito badass ou a temporada, com isto, vai ser muito seca :lazy:

Boring 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...