Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Achas? A winter finale foi excelente :D

 

Não é que seja má a temporada, porque não é. Mas enquanto que na primeira temporada tudo era mais "surpreendente", as coisas agora chegam a ser exploradas demais, gente que supostamente morre mas depois afinal não estão mortos (coisa que nunca gostei muito em filmes ou séries ou novelas),  começa também a haver coisas sempre um pouco para o repetitivo, e também como a Tuxinha referiu acima algumas coisas que chegam a ser um pouco ridículas ...  :S  mas vê-se bem na mesma a série, só não tão bem como a temporada 1. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que seja má a temporada, porque não é. Mas enquanto que na primeira temporada tudo era mais "surpreendente", as coisas agora chegam a ser exploradas demais, gente que supostamente morre mas depois afinal não estão mortos (coisa que nunca gostei muito em filmes ou séries ou novelas),  começa também a haver coisas sempre um pouco para o repetitivo, e também como a Tuxinha referiu acima algumas coisas que chegam a ser um pouco ridículas ...  :S  mas vê-se bem na mesma a série, só não tão bem como a temporada 1. :)

 

Eu estou a achar a segunda temporada muito melhor que a primeira. Sinto que as coisas são mais fluídas e têm um melhor desenrolar, apesar de haver algumas coisas cliché e um pouco fantasiosas, como referiram, mas isso está presente em ambas as temporadas. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x10

 

Olhem a sério, isto foi indecente!!! Quando o Oliver se aproximou da Felicity e pôs os braço no ombro eu gritei!!! PARA NADA!! Que nervos pa, andam mesmo a gozar connosco  :crying:

De resto, a Laurel está um esqueleto, aquele queixo quase que dá para furar cenas, a rapariga tem de engordar mesmo. Adorei as partes do Roy, estou mesmo curiosa para ver o desenvolvimento disto. Sebastian é o master da manipulação, um gajo com pinta e com grande lábia mas é alto psycho. 

Episódio muito bom!

 

:rofl: Começo a pensar que devias ir para nutrição, andas sempre a reparar na magreza das atrizes :rofl:

 

Temporada 2 - Episódio 10

 

Nem me vou alongar muito: episódio um bocado para o chato. Não houve nada de WOW por onde se pegasse :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já entendi a cena do Slade!

Ele continua a culpar o Ollie pela morte da Shado não pela escolha porque ele aí não tinha como, mas sim pelo facto de ele ter vindo a correr para a zona do tiroteio do barco e quando ficou inconsciente foi capturado e como tal comprometeu a segurança do Slade e da Shado

 

Acho que é isto xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que seja má a temporada, porque não é. Mas enquanto que na primeira temporada tudo era mais "surpreendente", as coisas agora chegam a ser exploradas demais, gente que supostamente morre mas depois afinal não estão mortos (coisa que nunca gostei muito em filmes ou séries ou novelas),  começa também a haver coisas sempre um pouco para o repetitivo, e também como a Tuxinha referiu acima algumas coisas que chegam a ser um pouco ridículas ...  :S  mas vê-se bem na mesma a série, só não tão bem como a temporada 1. :)

 

Eu estou a gostar mais da 2ª temporada, mas concordo com o que pus a negrito. Foi das coisas que menos gostei nesta temporada.

Sarah, Malcolm e Slade... acho que era escusado fingir a morte de ambos. E eu não tinha "ressuscitado" a Sarah, sinceramente. Já o Malcolm e o Slade até gostei do reaparecimento. Espero é que não se lembrem de "ressuscitar" mais ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E11

 

Já estava a adivinhar que o homem da máscara não era o Blood. Melhor coisa que a Laurel fez em toda a temporada: ter salvo o Oliver com aquele tiro no outro.

:cool:

 

Os poderes do Roy continuam a aumentar cada vez mais e ele não está a conseguir ter um controlo total deles. Parece que, finalmente, ele e o Oliver se vão aliar para se ajudarem mutuamente! :D Vou gostar de ver esta parceria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 11

 

Meh a dupla Arrow - Tomorrow People esteve fraca esta semana. Não achei o episódio nada cativante. O ponto alto foi o Oliver "perder" a confiança na Laurelm, mas mal ele sabe que ela está tão certa. O Roy às vezes podia deixar de ser menos estúpido. Ainda estou para descobrir exatamente o que fez o Slade querer vingar-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 Episódio 11

 

 

Gostei do episódio! :)

 

Foi bom ver a Laurel "a comandar consigo" a verdade. Gosto quando personagens imprevisíveis tomam as rédeas das coisas. O normal seria o Oliver descobrir e ninguém acreditar. Gostei do que fizeram, em ser a Laurel a descobrir. 

 

Bem que podiam fazer aquele Blood largar algum blood :haha: ... só espero que ele não continue muito tempo sem ser descoberto.

 

Já estou cansado das histórias da ilha. Acho que depois de terminarem de contar o que aconteceu com o Slade e como eles sairam todos da ilha, podiam focar-se apenas em Starling City. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 Episódio 11

 

 

Gostei do episódio! :)

 

Foi bom ver a Laurel "a comandar consigo" a verdade. Gosto quando personagens imprevisíveis tomam as rédeas das coisas. O normal seria o Oliver descobrir e ninguém acreditar. Gostei do que fizeram, em ser a Laurel a descobrir. 

 

Bem que podiam fazer aquele Blood largar algum blood :haha: ... só espero que ele não continue muito tempo sem ser descoberto.

 

Já estou cansado das histórias da ilha. Acho que depois de terminarem de contar o que aconteceu com o Slade e como eles sairam todos da ilha, podiam focar-se apenas em Starling City. 

 

 

Doubt that. Se a série conseguir ter 5 temporadas, quase que aposto que vamos ter até ao final da 5ª temporada cenas da ilha, afinal agora estamos na 2ª temporada e já houve referências de que o que estão a mostrar agora corresponde ao 2º ano em que ele esteve na ilha. Para além de que eles interligam sempre o presente com o passado, logo seria desperdiçar material acabar já com as cenas da ilha, a menos que tenham alguma ideia melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 11

 

Meh a dupla Arrow - Tomorrow People esteve fraca esta semana. Não achei o episódio nada cativante. O ponto alto foi o Oliver "perder" a confiança na Laurelm, mas mal ele sabe que ela está tão certa. O Roy às vezes podia deixar de ser menos estúpido. Ainda estou para descobrir exatamente o que fez o Slade querer vingar-se...

Eu acho que o Oliver é que espetou a cena no olho do Slade e além disso com a cena que lhe injectaram o Slade ficou outra pessoa :S 

 

Temporada 2 Episódio 11

 

 

Gostei do episódio! :)

 

Foi bom ver a Laurel "a comandar consigo" a verdade. Gosto quando personagens imprevisíveis tomam as rédeas das coisas. O normal seria o Oliver descobrir e ninguém acreditar. Gostei do que fizeram, em ser a Laurel a descobrir. 

 

Bem que podiam fazer aquele Blood largar algum blood :haha: ... só espero que ele não continue muito tempo sem ser descoberto.

 

Já estou cansado das histórias da ilha. Acho que depois de terminarem de contar o que aconteceu com o Slade e como eles sairam todos da ilha, podiam focar-se apenas em Starling City. 

 

 

Eu até gosto das histórias da ilha, acho que é interessante ver o passado a unir-se com o futuro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Oliver é que espetou a cena no olho do Slade e além disso com a cena que lhe injectaram o Slade ficou outra pessoa :S

 

Acho que isso é mesmo um dos efeitos secundários do Mirakuru. Além do poder exagerado com que a pessoa fica, também se altera completamente a nível comportamental. Exemplo disso é o Roy, que parece estar a ficar outra pessoa ao longo destes últimos episódios: mais violento e incontrolável, mas espero que o Oliver o guie por um bom caminho, agora que parece que se uniram.

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 12

 

Grande episódio :D :D

 

Finalmente aconteceu o que toda a gente queria. Roy junta-se a Oliver :party: Love it!! Quero ver muitos momentos Arrow + Roy. Felicity a comédia de sempre :rofl: O que me surpreendeu mais nesta episódio: Moira vai concorrer para presidente da Starling City O: Vai concorrer contra o Sabastian. Algo me diz que algo de mau lhe vai acontecer :S Mas vai ser fixe se ela ganhar as eleições :) E quem eram aquela mulher que apareceu na prisão? O.o Estará a trabalhar para o Slade? Ou talvez para o Sebastian? E a Sarah apareceu à frente da Laurel O: Como já se está mesmo a ver, assim que a Laurel ficar melhor a Sarah vai embora e a Laurel vai ficar a pensar que foi só um sonho :dry:

 

Agora temos episódio para a semana e depois ficamos duas semanas sem episódio :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...