Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Temporada 3 - Episódios 9-10

 

Paulina, tu vais ser tão, mas tão odiada... vá lá, pelo menos teve cabeça para voltar o Tim, mas não acredito que deixou fugir o Stone Martin e deixa lá o Carlito, que estúpida -.-'

 

Simon também a ter uma grande categoria. Restless Road, tinha grandes espectativas para eles e superaram. Adorei completamente. O mesmo para as Sweet Suspense. Roxxy Montana a arrasar também. No início achei-as um bocado más, mas depois recuperaram. Alex e Sierra a bater tudo. Música linda, versão linda, química linda, adoro-os. Começaram todos com "bus" à Demi, mas eu percebo a sua pergunta... eles são um casal, vão ter desententimentos, se se separarem lá vai o grupo... :S Espero que não se separem, porque eles são awesome!!

 

Well... preferidos do TOP 16:

 

Over 25s: Lillie McCloud (e talvez a Rachel Potter)

Girls: Danie, Ellona, Rion e Khaya (basicamente todas xD)

Boys: Tim Olstad e Carlos Guevara

Groups: Alex & Sierra, Restless Road e Roxxy Montana (gosto do outro grupo, das Sweet Suspense, mas não tanto como estes três).

 

Agora, acho muito mal os live-shows só começarem daqui a 2 semanas e meia, acho que vai fazer muito mal aos resultados do programa. Baseado no que já foi visto diria que o primeiro act de cada categoria a sair será:

 

Over 25s: Rachel ou Jeff

Girls: Ellona (quase de certeza, só se as outras se espalharem. Foi na Ellona que a Demi teve mais dúvidas e embora as 4 sejam excelentes, a Ellona é a que tem uma voz menos potente, e (atenção!!) eu gosto bastante dela, mas sinto que vai ser ela a sair primeiro)

Boys: Carlito ou Josh, embora esteja mais inclinado para o Carlito

Groups: Sweet Suspense ou Roxxy Montana. Os outros dois grupos arrasaram e se continuarem assim, não são eliminados na 1ª gala. As SS tiveram por uma unha negra e as RM têm de escolher mesmo bem a música para arrasar.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje vi tudo o que tinha em atraso do X Factor USA.

 

Demi/Girls

 

Fez óptimas escolhas e, por isso, acho que tem um dos/o mais forte top4 da temporada.

(Vou ser morto por dizer isto...) Mas gostava que a Simone Torres tivesse passado. Eu, sinceramente, trocava-a pela Rion Paige ou pela Ellona Santiago. Btw, a Primrose só veio confirmar a opinião que tinha dela. Pelo pouquíssimo de audição que deu para ver, não me pareceu nada de especial e aqui foi absolutamente horrível!! Um lugar no top10 muito mal aproveitado.

 

Paulina/Boys

 

Sinceramente, não tenho grande coisa a dizer disto... Para mim os Boys são a categoria mais fraca. Não há ninguém que me deixe completamente "deslumbrado" Apenas destaco o Tim Olstad. Gostava também do Timmy. Bem que podia ter ficado com o lugar do Carlitos...

 

Agora, a Paulina... God. Espero que ela seja melhor nos Live Shows... Que é aquilo?? Primeiro andava com comentários tipo Britney: curtos e que não dizem nada (ok, até pode ser problema da edição do programa e não dela e até já esteve melhorzita no 4 Chair Challenge). Mas, nesta etapa fazia uma escolha. O público resmungava e ela mudava tudo?? Não gostei nada da atitude dela. Mas, como esta é a categoria que menos me interessa, pode fazer as piores escolhas à vontade que eu importo-me menos! :diablo: 

 

Simon/Groups

 

Não tinha uma grande opinião em relação aos grupos este ano mas tinha a ligeira impressão que era a categoria mais fraca. Depois deste programa, mudei de opinião. Gostei muito dos 4 seleccionados. Contudo, tenho mixed fellings pelos Alex & Sierra. Tudo muito lindo e tal, fazem actuações bonitas mas aquele mel todo no palco teve graça à primeira. Agora quase me faz ficar diabético com tanta doçura... Ainda assim, são bons

(mas não exagerem, por favor!!).

 

 

Opinião Final

 

Continuo com a opinião que tinha... Over 25 e Girls são as melhores categorias. Girls: diria que talvez seja o conjunto as melhores vozes

(claro que há óptimas nas outras categorias...). Over 25: boas vozes e acho que é a categoria com maior diversidade musical e que vai mais ao encontro do meu gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(USA)

 

Categoria Boys:

 

É a categoria mais fraca para mim, nenhum dos concorrentes me chama a atenção, porém, acho que a Paulina fez as escolhas acertadas. 

 

Ainda bem que a Paulina foi "buscar" de novo o Tim, é o que gosto mais, e não se compara com o Calderon! Ordem de preferências: Tim > Josh > Carlito > Carlos.

 

Categoria Groups:

 

Roxxy Montana.

:wub: Estou chocado de como as Glamour não passaram, preferia a elas do que os três rapazes que as substituiram. :| Mas também acabaram por sair, então não há problema. :haha: Alex & Sierra cantam bem, mas tanto amor até enjoa. :dry: Ordem de preferências: Roxxy > Restless Road > Sweet Suspense > Alex/Sierra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo no ano em que começo a seguir isto, tanto o USA como o UK, não há ninguém que me entusiasme em nenhum.

 

Acho que as escolhas da Paulina Rubio nos boys foram desastrosas.

O mini-Michael Jackson era provavelmente o mais talentoso de todos, e o Al Caldéron tinha muito mercado. O Simon tinha feito tudo diferente, tenho a certeza.

 

Aí no UK essa Tamera é favorita em algumas casas de apostas mas não vejo isso. A actuação da Sam Bailey dos Overs foi de longe a mais popular, 600 mil views o vídeo dela quando a média dos outro concorrentes anda abaixo das 200 mil, mas também não a vejo a vencer. Mas é difícil prever de tão longe.

Editado por Nathan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo no ano em que começo a seguir isto, tanto o USA como o UK, não há ninguém que me entusiasme em nenhum.

 

Acho que as escolhas da Paulina Rubio nos boys foram desastrosas.

O mini-Michael Jackson era provavelmente o mais talentoso de todos, e o Al Caldéron tinha muito mercado. O Simon tinha feito tudo diferente, tenho a certeza.

 

Aí no UK essa Tamera é favorita em algumas casas de apostas mas não vejo isso. A actuação da Sam Bailey dos Overs foi de longe a mais popular, 600 mil views o vídeo dela quando a média dos outro concorrentes anda abaixo das 200 mil, mas também não a vejo a vencer. Mas é difícil prever de tão longe.

 

Acho a Sam muito talentosa, mas a Tamera é PERFEITA!!! E com apenas 16 anos já tem aquela voz tão poderosa...  :wub: ´Espero que vença... Tem tudo para isso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atuação da Tamera Foster ontem no X Factor UK... A MINHA PREFERIDAAA!!! Que vozeirãoooo...  :wub:  :wub:

 

 

A atuação para a voz dela, foi... Ok. Já se viu melhores, (cita-se Melanie Amaro)

 

Quanto à comparação com a Hannah Barret, esta transmite muito mais emoção (mesmo tendo uma voz menor) que a Tamera. A Hannah é muito mais humilde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atuação para a voz dela, foi... Ok. Já se viu melhores, (cita-se Melanie Amaro)

 

Quanto à comparação com a Hannah Barret, esta transmite muito mais emoção (mesmo tendo uma voz menor) que a Tamera. A Hannah é muito mais humilde

Eu não ache que a Hannah tenha uma voz menor. É uma voz invulgar e que consegue transmitir muito mais emoção. Mas Melanie Amara, é Melanie Amaro, que só tenho pena que o disco prontos, não tenha canções óptimas.

A atuação para a voz dela, foi... Ok. Já se viu melhores, (cita-se Melanie Amaro)

 

Quanto à comparação com a Hannah Barret, esta transmite muito mais emoção (mesmo tendo uma voz menor) que a Tamera. A Hannah é muito mais humilde

Até a Bianca Adrião cantou muito melhor a Listen, n' A voz de portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá achei que esta interpretação foi das melhores que já ouvi de "Listen", e já ouvi muitas... Principalmente a partir do 1:20.... E quando ela sobe ao piano... É arrepiante a alma com que ela canta a música...

Mas sim não é das melhores performances da Tamera... Teve melhores como estas:

 

 

Nesta, ela enganou-se a primeira vez na letra, mas à segunda vez deu um show... Mesmo muito arrepiante  :wub:

 

 

Nem tenho palavras para esta....  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá achei que esta interpretação foi das melhores que já ouvi de "Listen", e já ouvi muitas... Principalmente a partir do 1:20.... E quando ela sobe ao piano... É arrepiante a alma com que ela canta a música...

Mas sim não é das melhores performances da Tamera... Teve melhores como estas:

Nesta, ela enganou-se a primeira vez na letra, mas à segunda vez deu um show... Mesmo muito arrepiante :wub:

Nem tenho palavras para esta.... :wub:

Prefiro mesmo a hannah. Vê a actuação dela está semana com a skyfall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...