Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

A Jenninha foi a rainha dos sabados á tarde de fim de semana da TV tuga, com episodios ineditos ou repetiçoes do ENTRE VIDAS...Mas ja a adoro desde do SEI O QUE FIZESTE O VERAO PESSADO.

can u see us? frase na memoria ai que saudades agora vejo a serie na FOX :)

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A título de curiosidade, a casa em Detroit de Diamond foi incendiada

 

Bem, a Diamond e a Carly Rose bem que metem inveja a qualquer outra rapariga deste concurso. Fabulosas. Mas este mash-up está absolutamente genial, obrigado pela partilha Luís :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O programa precisa de um júri estável não é alterar todos os anos que vão lá, não sei mas ou muito me engano ou será o último ano de XF USA, as audiências das ultimas temporadas não são nada boas e não acredito que estas duas consigam levantar os valores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Também gosto assim do azul. Quanto ao programa... não sei porque estão sempre a alterar a ordem dos jurados. A Demi, que estava ao lado do Simon, nesta temporada, já a vi no lugar que antes era da Britney e há uns dias vi-a no lugar que antes era do L.A. Tipo porquê mudar assim tanto? A Demi estava ótima ao lado do Simon.

 

Estou curioso para ver como vão ser as duas novas juradas e quero que esta temporada tenha tanto talento como a Carly <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto assim do azul. Quanto ao programa... não sei porque estão sempre a alterar a ordem dos jurados. A Demi, que estava ao lado do Simon, nesta temporada, já a vi no lugar que antes era da Britney e há uns dias vi-a no lugar que antes era do L.A. Tipo porquê mudar assim tanto? A Demi estava ótima ao lado do Simon.

 

Estou curioso para ver como vão ser as duas novas juradas e quero que esta temporada tenha tanto talento como a Carly <3

 

*Diamond

 

Dos juri, apenas tirava a Paulina. Não a conheço, mas preferia ver outra pessoa no lugar dela. Vejo que o Simon está muito mais aberto com as 3, uma vez que já trabalhou cada uma.

 

A Kelly Rowland é linda mesmo  :blush:

 

A temporada nunca mais começa  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*Diamond

 

Dos juri, apenas tirava a Paulina. Não a conheço, mas preferia ver outra pessoa no lugar dela. Vejo que o Simon está muito mais aberto com as 3, uma vez que já trabalhou cada uma.

 

A Kelly Rowland é linda mesmo  :blush:

 

A temporada nunca mais começa  :dry:

A unica dos juris que me da imensa vontade de ver é a Demi  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...