Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Off-Topic: Moderação, desculpem ter criado isto no tópico das séries, mas não há outro sítio.

X-Factor é um programa musical da TV Americana, criado por Simon Cowell (atual presidente dos jurados).

Estreou no dia 21 de Setembro de 2011 na FOX!

Este programa/série musical, é diferente de todos os outros do mesmo género. Não há limites de idade, e (atualmente) existem quatro jurados.

Assim, a competição é dividida em quatro categorias: "Rapazes" (dos 14 aos 30 anos), "Raparigas" (dos 14 aos 30 anos), "Overs 30" (rapazes e raparigas com mais de 30 anos) e "Grupos". Cada grupo fica a cargo de um jurado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada. O único aspecto em que fico hesitante neste programa é a eliminação. Por um lado acho bem que não fique tudo para o público mas por outro acho mal que fique para os jurados, porque o normal será o jurado defender o seu concorrente logo não estará a votar o mais justamente. A decisão devia ficar para os jurados cujos concorrentes não fazem parte do Bottom 2, porque eles já seriam mais imparciais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada. O único aspecto em que fico hesitante neste programa é a eliminação. Por um lado acho bem que não fique tudo para o público mas por outro acho mal que fique para os jurados, porque o normal será o jurado defender o seu concorrente logo não estará a votar o mais justamente. A decisão devia ficar para os jurados cujos concorrentes não fazem parte do Bottom 2, porque eles já seriam mais imparciais.

Concordo em absoluto!

Aliás, é o único ponto negativo que vejo no programa, a par do apresentador Americano, que não gosto nada dele...

Ela passa-se

Muito bom! À pessoas mesmo sem noção nenhuma lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...