Jump to content

Recommended Posts

Posted

A Cece também me está a desiludir. Quando vi o episódio de quarta e a ouvi cantar fiquei com a certeza de que ela ia sair,

mas teve sorte e não saiu. Quanto à Paige, ao contrário do L.A, acho que esta foi a pior performance dela.

Posted

A Cece também me está a desiludir. Quando vi o episódio de quarta e a ouvi cantar fiquei com a certeza de que ela ia sair,

mas teve sorte e não saiu. Quanto à Paige, ao contrário do L.A, acho que esta foi a pior performance dela.

Realmente, quando ela começou a dançar eu tive de fechar o separador porque foi uma desilusão. Acho que não a deviam pôr a dançar e prepara-la mais. Ela tem capacidade para arrasar.

Quem está mesmo a arrasar é a Carly Rose Sonenclar. Gostava que a competição estivesse entre ela e a Diamond White e não entre ela e o Tate, se bem que o último também merece.

Posted

Eu não consigo concordar nem um bocadinho com a Jennel no bottom 2

no entanto, estando lá e tendo em conta as actuações de eliminação, tenho (com pena) de concordar com a expulsão dela. Por mim em vez dela teria ido ou a CeCe (estou quase chocado com a posição dela no ranking) ou o Arin (o meu "ódio de estimação" do concurso).

Os Lyric145, eu até gostava deles. Pelo menos eram diferentes do que é normal encontrar-se neste tipo de programas, mas a música desta semana era muito, muito mázinha e a prestação não foi grande coisa, por isso concordo.

Também não gostava muito do Tate mas esta semana conseguiu fazer-me mudar de opinião. Mas concordo, por mim não seria primeiro lugar. E a posição da Diamond no ranking também a considero injusta.

Posted

Hugo, já somos dois no que toca ao Arin :rofl: Ele já não devia cá estar há muito. Na lugar dele, preferia que tivesse passado o Reed, embora o mais provável seria ele sair na 1ª gala.

Btw, quase adormeci com a Tailor Swift >.<

Posted

Qualquer um dos teens era melhor que o Arin! :diablo:

Mesmo! Eu como na quinta não iria dormir cedo, deu-me uma "coisinha má" e resolvi seguir a gala em directo. Quando ela cantou não resisti e tive mesmo de tirar os phones.

Posted

De uma maneira geral, as performances da 4ª gala foram todas fantásticas. A Beatrice e a Cece voltam a brilhar :D Carly a continuar espectacular.

Mais uma semana em que dois vão embora

:O E pelas minhas contas, se for como no ano passado (3 a irem à final), haverá mais uma dupla expulsão.

Quanto a esta semana, penso que o Arin será o concorrente eliminado pelo público. Quanto ao Bottom 2, está difícil... penso que um dos lugares será ocupado pela Paige. Quanto ao outro queria que fosse um dos Over 25's já que os outros não merecem ir para o Bottom 2, mas dado o historial das votações, penso que seja a Beatrice Miller.

Posted

Um mutante dos bons!! Excelente, sem palavras. Os meus parabéns à Diamond, mas que bem! 2 raparigas de 13 anos que prometem revolucionar o mundo da música!

Espero que no bottom two estejam: Arin Ray e Paige Thomas. A Paige tem de acordar se quer agarrar o concurso.

Posted

A Diamond White foi sem dúvida o destaque do programa de ontem. Simplesmente arrasou e provou que está bem ao nível da Carly e tudo tem para ser uma grande diva da música, assim como a Whitney Houston, até porque a cara dela também me faz lembrar da cantora.

Eu também acho que a Paige tem de acordar um bocado. Anda um pouco estremecida, mas continua a ter uma grande voz. Acho que de um modo geral, TODOS tiveram bem nesta gala, com exceção para a Carly e Diamond que estiveram divinais.

Posted

Luiiiiiiiis, por favoooooooor...

A miudinha Diamond, inda tem voz de menina, dizer que ela sera uma diva, quando daki a 6 anos a voz sera completamente diferente... Assim como a Carly, que apesar de ja ter uma voz mais madura, tbm ainda vai mudar muito...

Posted

E lá saíram mais 2. Estas double eliminations, não há necessidade.

Os 2 (Arin Ray e Beatrice Miller) saíram justamente na minha opinião. A Beatrice não tem estofo para aquele programa, tem de continuar a praticar...e mesmo assim safou-se muito bem ao chegar ao top 9 do programa. Considero justo a CeCe ter ficado até porque se viu que a Beatrice demonstra muita muita imaturidade (e é normal para a idade dela) e as actuações dela não evoluíram. Aliás a actuação que eu gostei mais dela foi na judges' house, a Titanium. Quanto à CeCe, dou-lhe mais 1 oportunidade.

Posted

Eu devo confessar que este ano o USA superou as minhas expectativas, mas acho que a forma como estão a levar o programa e os concorrentes deixa muito a desejar. Os mentores também não ajudam nada. Em termos de qualidade esta edição é melhor que a primeira, mas no geral o programa não chega aos calcanhares do inglês.

Posted (edited)

Style e que tal meteres os eliminados em spoiler, huh?

Quanto ao eliminado pelo público, adivinhei em cheio e não tenho nada a dizer, disse tudo no último post. Quanto ao bottom 2, não sei o que é que a

Cece estava lá a fazer em vez da Paige.

Quanto ao ranking... alguém me pode explicar o que é que

a Paige faz à frente das Fith Harmony? Estarão os americanos loucos?

Fora isto, acho que foi, na minha opinião, a primeira vez que o Vino mereceu realmente o lugar.

Carly Rose a conquistar o 1º lugar! Muito bem

:clapping:

Só falta mesmo [os Emblem 3 e as Fith Harmony] subirem de posição para ficar ainda melhor :D

Edited by Jota
Posted

Style e que tal meteres os eliminados em spoiler, huh?

Quanto ao eliminado pelo público, adivinhei em cheio e não tenho nada a dizer, disse tudo no último post. Quanto ao bottom 2, não sei o que é que a

Cece estava lá a fazer em vez da Paige.

Quanto ao ranking... alguém me pode explicar o que é que

a Paige faz à frente das Fith Harmony? Estarão os americanos loucos?

Fora isto, acho que foi, na minha opinião, a primeira vez que o Vino mereceu realmente o lugar.

Carly Rose a conquistar o 1º lugar! Muito bem

:clapping:

Só falta mesmo [os Emblem 3 e as Fith Harmony] subirem de posição para ficar ainda melhor :D

Oops, fica registado. Para a próxima ponho, não achei spoiler como já todos podem ver no youtube ;).

Posted

Acabei agora de ver a gala de ontem. Credo, todos (ou quase todos) decidiram variar um bocado nas performances. Não sei... de uma maneira geral (há exceções, claro), as performances desta gala foram inferiores às das últimas 2-3 galas.

A Cece até esteve bem, mas não sei se mesmo com esta performance o público vai salvá-la. Estou com medo..eu gosto bastante das Fifth Harmony e acho que elas tiveram mais fracas esta semana e tendo em conta que na semana passada ficaram em penúltimo lugar... vamos lá ver. A Carly não esteve mal, mas prefiro as suas atuações passadas. O mesmo para a Diamond. A Paige foi das únicas que realmente, a meu ver, melhorou esta semana. Vino mais uma vez com uma prestação para adormecer, não gostei. O Tate e os Emblem3 continuaram, mais ou menos, na mesma onda.

Esta semana é, mais uma vez e como eu já esperava, uma dupla eliminação, a última segundo as minhas contas. Deve ser a primeira semana que não tenho uma ideia clara de quem vai para o Bottom 2 e quem é automaticamente eliminado, mas dado as votações das duas última semanas, e a prestação da Paige, que deva ficar entre CeCe, Fifth Harmony e Diamond.

Posted

Acabei agora de ver a gala de ontem. Credo, todos (ou quase todos) decidiram variar um bocado nas performances. Não sei... de uma maneira geral (há exceções, claro), as performances desta gala foram inferiores às das últimas 2-3 galas.

A Cece até esteve bem, mas não sei se mesmo com esta performance o público vai salvá-la. Estou com medo..eu gosto bastante das Fifth Harmony e acho que elas tiveram mais fracas esta semana e tendo em conta que na semana passada ficaram em penúltimo lugar... vamos lá ver. A Carly não esteve mal, mas prefiro as suas atuações passadas. O mesmo para a Diamond. A Paige foi das únicas que realmente, a meu ver, melhorou esta semana. Vino mais uma vez com uma prestação para adormecer, não gostei. O Tate e os Emblem3 continuaram, mais ou menos, na mesma onda.

Esta semana é, mais uma vez e como eu já esperava, uma dupla eliminação, a última segundo as minhas contas. Deve ser a primeira semana que não tenho uma ideia clara de quem vai para o Bottom 2 e quem é automaticamente eliminado, mas dado as votações das duas última semanas, e a prestação da Paige, que deva ficar entre CeCe, Fifth Harmony e Diamond.

No geral, concordo com o que dizes.

Ontem foi a única gala em que eu realmente gostei de ouvir a CeCe.

Quanto à Paige, mesmo que tenha estado melhor, não consigo gostar muito. Ouve-se, mas...

Os Emblem3, na minha perspectiva, nas audições pareciam ser (quase) completamente diferentes de todos os outros grupos que há nestes programas (ok, não comparando com os Lyric 145... lol) mas cada vez me parecem mais do mesmo. Logo, nada que me agrade especialmente.

Nesta semana, não consigo ter preferidos nem "detestados".. Logo se vê o que irá acontecer.

Posted

A única coisa que não gosto nos Emblem3 é um deles, durante os comentários do júri, por-se a agradecer a todos... já parece a Luciana Abreu quando agradecia às suas fadinhas :dry:

Posted

Eu não gosto, nem passo por ver os vídeos deles porque eles são demasiado convencidos. Até demais e chega a ser um bocado irritante.

Esta gala foi mais fraca que as anteriores, mas gostei de ver a CECE a vingar e a arrasar. Só espero que o azar tenha acabado.

Quanto à Paige, a voz dela ainda continua muito tremida

Posted

Devo dizer que fiquei completamente chocado com as votações...

Relembrando, apostei que no Bottom 3 estariam CeCe, Fifth Harmony e Diamond. Pois bem, surpreendentemente, e felizmente (para mim, of course), apenas a Diamond constou no Bottom 3. Paige a ser a menos votada... wow Não estava à espera, a prestação dela, a meu ver, foi a única ou das únicas que superou as anteriores, uma vez que, na minha opinião uma vez mais, no geral os outros ou estiveram abaixo ou estiveram iguais.

Diamond e Vino foram ao Survival Face off. Felizmente o Vino foi eliminado, mas de qualquer das maneiras, a Diamond foi melhor. O Vino é o exemplo vivo que, agora, basta um erro na escolha da música que se cai por aí abaixo. Esteve desde o início em 3º lugar. Ontem esteve mau, caiu logo para 6º ou 7º.

Agora só falta mesmo o Tate ser eliminado para ficar gente que eu gosto, mas kinda impossible. Creio que o L.A aprendeu com o Vino.

Posted

Eu não gosto, nem passo por ver os vídeos deles porque eles são demasiado convencidos. Até demais e chega a ser um bocado irritante.

Esta gala foi mais fraca que as anteriores, mas gostei de ver a CECE a vingar e a arrasar. Só espero que o azar tenha acabado.

Quanto à Paige, a voz dela ainda continua muito tremida

x2. Que banda mais convencida. "Temos músculos e as teenagers são loucas por nós"

Gosto da CeCe e

Ainda bem que ela ficou

. Acho que tem garra, se tivesse ficado com uma mentora melhor o resultado ainda seria mais brilhante.

Devo dizer que fiquei completamente chocado com as votações...

Relembrando, apostei que no Bottom 3 estariam CeCe, Fifth Harmony e Diamond. Pois bem, surpreendentemente, e felizmente (para mim, of course), apenas a Diamond constou no Bottom 3. Paige a ser a menos votada... wow Não estava à espera, a prestação dela, a meu ver, foi a única ou das únicas que superou as anteriores, uma vez que, na minha opinião uma vez mais, no geral os outros ou estiveram abaixo ou estiveram iguais.

Diamond e Vino foram ao Survival Face off. Felizmente o Vino foi eliminado, mas de qualquer das maneiras, a Diamond foi melhor. O Vino é o exemplo vivo que, agora, basta um erro na escolha da música que se cai por aí abaixo. Esteve desde o início em 3º lugar. Ontem esteve mau, caiu logo para 6º ou 7º.

Agora só falta mesmo o Tate ser eliminado para ficar gente que eu gosto, mas kinda impossible. Creio que o L.A aprendeu com o Vino.

Também fiquei chocado. E que excelentes actuações a do bottom two, mas concordei totalmente com a decisão do Júri.

Posted

Atuação da Alicia Keys a trazê-la de volta à ribalta. Ainda não percebi como o Girl On Fire não hitou, porque merece. Já são 6, aposto que a próxima a sair ou é a Diamond ou as Fifth Harmony

Agora vai ser duro para mim. Ver semana após semana alguém que eu gosto sair e ficar lá o Tate :cray:

Creio que saia a Diamond. É a que anda, se bem me recordo, mais inconstante nas votações, eram está bem ora está por uma unha negra.

Posted

Grande gala. Estiveram todo muito bem. Até o Tate (exceto na última performance), nunca pensei dizer isto. Fiquei chocado quando disseram que ia ser outra dupla eliminação. Afinal as contas que fiz estavam mal e faz sentido ser mais uma dupla eliminação, uma vez que só chegam 3 à final.

Esta semana é mesmo muito difícil. Estiveram todos muito bem, até tenho medo da gala de hoje.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...