Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

A Cece também me está a desiludir. Quando vi o episódio de quarta e a ouvi cantar fiquei com a certeza de que ela ia sair,

mas teve sorte e não saiu. Quanto à Paige, ao contrário do L.A, acho que esta foi a pior performance dela.

Realmente, quando ela começou a dançar eu tive de fechar o separador porque foi uma desilusão. Acho que não a deviam pôr a dançar e prepara-la mais. Ela tem capacidade para arrasar.

Quem está mesmo a arrasar é a Carly Rose Sonenclar. Gostava que a competição estivesse entre ela e a Diamond White e não entre ela e o Tate, se bem que o último também merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo concordar nem um bocadinho com a Jennel no bottom 2

no entanto, estando lá e tendo em conta as actuações de eliminação, tenho (com pena) de concordar com a expulsão dela. Por mim em vez dela teria ido ou a CeCe (estou quase chocado com a posição dela no ranking) ou o Arin (o meu "ódio de estimação" do concurso).

Os Lyric145, eu até gostava deles. Pelo menos eram diferentes do que é normal encontrar-se neste tipo de programas, mas a música desta semana era muito, muito mázinha e a prestação não foi grande coisa, por isso concordo.

Também não gostava muito do Tate mas esta semana conseguiu fazer-me mudar de opinião. Mas concordo, por mim não seria primeiro lugar. E a posição da Diamond no ranking também a considero injusta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De uma maneira geral, as performances da 4ª gala foram todas fantásticas. A Beatrice e a Cece voltam a brilhar :D Carly a continuar espectacular.

Mais uma semana em que dois vão embora

:O E pelas minhas contas, se for como no ano passado (3 a irem à final), haverá mais uma dupla expulsão.

Quanto a esta semana, penso que o Arin será o concorrente eliminado pelo público. Quanto ao Bottom 2, está difícil... penso que um dos lugares será ocupado pela Paige. Quanto ao outro queria que fosse um dos Over 25's já que os outros não merecem ir para o Bottom 2, mas dado o historial das votações, penso que seja a Beatrice Miller.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um mutante dos bons!! Excelente, sem palavras. Os meus parabéns à Diamond, mas que bem! 2 raparigas de 13 anos que prometem revolucionar o mundo da música!

Espero que no bottom two estejam: Arin Ray e Paige Thomas. A Paige tem de acordar se quer agarrar o concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diamond White foi sem dúvida o destaque do programa de ontem. Simplesmente arrasou e provou que está bem ao nível da Carly e tudo tem para ser uma grande diva da música, assim como a Whitney Houston, até porque a cara dela também me faz lembrar da cantora.

Eu também acho que a Paige tem de acordar um bocado. Anda um pouco estremecida, mas continua a ter uma grande voz. Acho que de um modo geral, TODOS tiveram bem nesta gala, com exceção para a Carly e Diamond que estiveram divinais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá saíram mais 2. Estas double eliminations, não há necessidade.

Os 2 (Arin Ray e Beatrice Miller) saíram justamente na minha opinião. A Beatrice não tem estofo para aquele programa, tem de continuar a praticar...e mesmo assim safou-se muito bem ao chegar ao top 9 do programa. Considero justo a CeCe ter ficado até porque se viu que a Beatrice demonstra muita muita imaturidade (e é normal para a idade dela) e as actuações dela não evoluíram. Aliás a actuação que eu gostei mais dela foi na judges' house, a Titanium. Quanto à CeCe, dou-lhe mais 1 oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo confessar que este ano o USA superou as minhas expectativas, mas acho que a forma como estão a levar o programa e os concorrentes deixa muito a desejar. Os mentores também não ajudam nada. Em termos de qualidade esta edição é melhor que a primeira, mas no geral o programa não chega aos calcanhares do inglês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Style e que tal meteres os eliminados em spoiler, huh?

Quanto ao eliminado pelo público, adivinhei em cheio e não tenho nada a dizer, disse tudo no último post. Quanto ao bottom 2, não sei o que é que a

Cece estava lá a fazer em vez da Paige.

Quanto ao ranking... alguém me pode explicar o que é que

a Paige faz à frente das Fith Harmony? Estarão os americanos loucos?

Fora isto, acho que foi, na minha opinião, a primeira vez que o Vino mereceu realmente o lugar.

Carly Rose a conquistar o 1º lugar! Muito bem

:clapping:

Só falta mesmo [os Emblem 3 e as Fith Harmony] subirem de posição para ficar ainda melhor :D

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Style e que tal meteres os eliminados em spoiler, huh?

Quanto ao eliminado pelo público, adivinhei em cheio e não tenho nada a dizer, disse tudo no último post. Quanto ao bottom 2, não sei o que é que a

Cece estava lá a fazer em vez da Paige.

Quanto ao ranking... alguém me pode explicar o que é que

a Paige faz à frente das Fith Harmony? Estarão os americanos loucos?

Fora isto, acho que foi, na minha opinião, a primeira vez que o Vino mereceu realmente o lugar.

Carly Rose a conquistar o 1º lugar! Muito bem

:clapping:

Só falta mesmo [os Emblem 3 e as Fith Harmony] subirem de posição para ficar ainda melhor :D

Oops, fica registado. Para a próxima ponho, não achei spoiler como já todos podem ver no youtube ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensa sempre que existe alguém que ainda não sabe, é melhor. Por exemplo, eu estive para vir aqui ao tópico antes de ver o episódio, mas acabei por não vir. Se tivesse vindo acabaria por saber quem saiu antes de ver o episódio e não tem muita piada =/

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a gala de ontem. Credo, todos (ou quase todos) decidiram variar um bocado nas performances. Não sei... de uma maneira geral (há exceções, claro), as performances desta gala foram inferiores às das últimas 2-3 galas.

A Cece até esteve bem, mas não sei se mesmo com esta performance o público vai salvá-la. Estou com medo..eu gosto bastante das Fifth Harmony e acho que elas tiveram mais fracas esta semana e tendo em conta que na semana passada ficaram em penúltimo lugar... vamos lá ver. A Carly não esteve mal, mas prefiro as suas atuações passadas. O mesmo para a Diamond. A Paige foi das únicas que realmente, a meu ver, melhorou esta semana. Vino mais uma vez com uma prestação para adormecer, não gostei. O Tate e os Emblem3 continuaram, mais ou menos, na mesma onda.

Esta semana é, mais uma vez e como eu já esperava, uma dupla eliminação, a última segundo as minhas contas. Deve ser a primeira semana que não tenho uma ideia clara de quem vai para o Bottom 2 e quem é automaticamente eliminado, mas dado as votações das duas última semanas, e a prestação da Paige, que deva ficar entre CeCe, Fifth Harmony e Diamond.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a gala de ontem. Credo, todos (ou quase todos) decidiram variar um bocado nas performances. Não sei... de uma maneira geral (há exceções, claro), as performances desta gala foram inferiores às das últimas 2-3 galas.

A Cece até esteve bem, mas não sei se mesmo com esta performance o público vai salvá-la. Estou com medo..eu gosto bastante das Fifth Harmony e acho que elas tiveram mais fracas esta semana e tendo em conta que na semana passada ficaram em penúltimo lugar... vamos lá ver. A Carly não esteve mal, mas prefiro as suas atuações passadas. O mesmo para a Diamond. A Paige foi das únicas que realmente, a meu ver, melhorou esta semana. Vino mais uma vez com uma prestação para adormecer, não gostei. O Tate e os Emblem3 continuaram, mais ou menos, na mesma onda.

Esta semana é, mais uma vez e como eu já esperava, uma dupla eliminação, a última segundo as minhas contas. Deve ser a primeira semana que não tenho uma ideia clara de quem vai para o Bottom 2 e quem é automaticamente eliminado, mas dado as votações das duas última semanas, e a prestação da Paige, que deva ficar entre CeCe, Fifth Harmony e Diamond.

No geral, concordo com o que dizes.

Ontem foi a única gala em que eu realmente gostei de ouvir a CeCe.

Quanto à Paige, mesmo que tenha estado melhor, não consigo gostar muito. Ouve-se, mas...

Os Emblem3, na minha perspectiva, nas audições pareciam ser (quase) completamente diferentes de todos os outros grupos que há nestes programas (ok, não comparando com os Lyric 145... lol) mas cada vez me parecem mais do mesmo. Logo, nada que me agrade especialmente.

Nesta semana, não consigo ter preferidos nem "detestados".. Logo se vê o que irá acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto, nem passo por ver os vídeos deles porque eles são demasiado convencidos. Até demais e chega a ser um bocado irritante.

Esta gala foi mais fraca que as anteriores, mas gostei de ver a CECE a vingar e a arrasar. Só espero que o azar tenha acabado.

Quanto à Paige, a voz dela ainda continua muito tremida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que fiquei completamente chocado com as votações...

Relembrando, apostei que no Bottom 3 estariam CeCe, Fifth Harmony e Diamond. Pois bem, surpreendentemente, e felizmente (para mim, of course), apenas a Diamond constou no Bottom 3. Paige a ser a menos votada... wow Não estava à espera, a prestação dela, a meu ver, foi a única ou das únicas que superou as anteriores, uma vez que, na minha opinião uma vez mais, no geral os outros ou estiveram abaixo ou estiveram iguais.

Diamond e Vino foram ao Survival Face off. Felizmente o Vino foi eliminado, mas de qualquer das maneiras, a Diamond foi melhor. O Vino é o exemplo vivo que, agora, basta um erro na escolha da música que se cai por aí abaixo. Esteve desde o início em 3º lugar. Ontem esteve mau, caiu logo para 6º ou 7º.

Agora só falta mesmo o Tate ser eliminado para ficar gente que eu gosto, mas kinda impossible. Creio que o L.A aprendeu com o Vino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto, nem passo por ver os vídeos deles porque eles são demasiado convencidos. Até demais e chega a ser um bocado irritante.

Esta gala foi mais fraca que as anteriores, mas gostei de ver a CECE a vingar e a arrasar. Só espero que o azar tenha acabado.

Quanto à Paige, a voz dela ainda continua muito tremida

x2. Que banda mais convencida. "Temos músculos e as teenagers são loucas por nós"

Gosto da CeCe e

Ainda bem que ela ficou

. Acho que tem garra, se tivesse ficado com uma mentora melhor o resultado ainda seria mais brilhante.

Devo dizer que fiquei completamente chocado com as votações...

Relembrando, apostei que no Bottom 3 estariam CeCe, Fifth Harmony e Diamond. Pois bem, surpreendentemente, e felizmente (para mim, of course), apenas a Diamond constou no Bottom 3. Paige a ser a menos votada... wow Não estava à espera, a prestação dela, a meu ver, foi a única ou das únicas que superou as anteriores, uma vez que, na minha opinião uma vez mais, no geral os outros ou estiveram abaixo ou estiveram iguais.

Diamond e Vino foram ao Survival Face off. Felizmente o Vino foi eliminado, mas de qualquer das maneiras, a Diamond foi melhor. O Vino é o exemplo vivo que, agora, basta um erro na escolha da música que se cai por aí abaixo. Esteve desde o início em 3º lugar. Ontem esteve mau, caiu logo para 6º ou 7º.

Agora só falta mesmo o Tate ser eliminado para ficar gente que eu gosto, mas kinda impossible. Creio que o L.A aprendeu com o Vino.

Também fiquei chocado. E que excelentes actuações a do bottom two, mas concordei totalmente com a decisão do Júri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atuação da Alicia Keys a trazê-la de volta à ribalta. Ainda não percebi como o Girl On Fire não hitou, porque merece. Já são 6, aposto que a próxima a sair ou é a Diamond ou as Fifth Harmony

Agora vai ser duro para mim. Ver semana após semana alguém que eu gosto sair e ficar lá o Tate :cray:

Creio que saia a Diamond. É a que anda, se bem me recordo, mais inconstante nas votações, eram está bem ora está por uma unha negra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande gala. Estiveram todo muito bem. Até o Tate (exceto na última performance), nunca pensei dizer isto. Fiquei chocado quando disseram que ia ser outra dupla eliminação. Afinal as contas que fiz estavam mal e faz sentido ser mais uma dupla eliminação, uma vez que só chegam 3 à final.

Esta semana é mesmo muito difícil. Estiveram todos muito bem, até tenho medo da gala de hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...