Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 13, 2019 Posted October 13, 2019 há 2 minutos, Cory Shark disse: Ah mas já começou? Nem sabia disso Ao ir para casa saco, só para à semana, que na minha residencia escolar torrents estão bloqueados -.- Eu só vejo mesmo o que está no Youtube xD Começou ontem. Até o gajo do Glee cantava muito melhor no Glee. Quote
Cory Shark Posted October 13, 2019 Posted October 13, 2019 há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: Eu só vejo mesmo o que está no Youtube xD Começou ontem. Até o gajo do Glee cantava muito melhor no Glee. WHAT? Há um ator de Glee a participar? JÁ QUERO! Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 13, 2019 Posted October 13, 2019 há 4 minutos, Cory Shark disse: WHAT? Há um ator de Glee a participar? JÁ QUERO! Quote
Jota Posted February 14, 2021 Posted February 14, 2021 Após uma pausa na edição regular, em 2019, para emitir uma temporada de famosos e uma temporada de bandas, e uma pausa prolongada em 2020 e 2021, tanto por causa da pandemia como para deixar o programa descansar, o Simon Cowell confirmou que o próprio e a ITV estão a planear trazer o programa de volta em 2022 com mudanças significativas no formato, algumas das coisas ainda estão em incubação. Por acaso já sinto falta do programa, mas tem de vir uma coisa como deve de ser para ser o grande regresso. Acompanhei muito, muito pouco da última edição regular, odiei a escolha dos jurados e nada me puxou para continuar. O Celebrity até foi giro e o The X Factor: The Band tinha tudo para correr bem se tivesse sido planeado e tratado como deve de ser. O primeiro erro foi quererem anticipá-lo ao programa das Little Mix que, ironia das ironias, acabou por ser adiado por causa do covid; e depois quiseram fazer tudo às três pancadas no decorrer de uma semana. Não deu tempo nenhum do público se identificar com canditatos nem bandas. Não cheguei a ver até ao fim. 1 Quote
Jota Posted June 26, 2022 Posted June 26, 2022 O programa pode estar de regresso já no próximo ano! De acordo com os tablóides britânicos, o Simon decidiu que está na altura do programa voltar e já conseguiu um grande acordo com uma produtora. Nos próximos meses, irá estar a conversar com várias estações televisivas, o que indica que há probabilidade da nova temporada não ser emitida na ITV. Segundo as fontes, está tudo ainda nos primeiros passos, mas a andar e com esperanças que a produção comece já no fim deste ano. Para além disso, diz-se que o Simon e os produtores querem que o programa volte a ser o que era no início e focar-se mais na vertente de competição. Quote
Jota Posted August 14, 2022 Posted August 14, 2022 (edited) A ser verdade, parece um timing péssimo sendo que, supostamente, o Simon estava a ver se o programa regressava no próximo ano: Edited August 14, 2022 by Jota 1 1 Quote
Cory Shark Posted August 14, 2022 Posted August 14, 2022 há 1 hora, Jota disse: A ser verdade, parece um timing péssimo sendo que, supostamente, o Simon estava a ver se o programa regressava no próximo ano: Uiiiii Eu até acredito nisso, mas muito desses não são assim tão santos, Basta ver o vencedor da primeira temporada, que foi um nojo (muito discretamente lol) no decorrer do programa, e fora dele mostrou-se realmente um lixo, desde gozar com a aparência de concorrentes do the x factor, e ser racista em alguns casos. E desde que o programa acabou, na season 1, ele tenta o destruir, claramente será um deles a participar desse comentário, e ver gente dessa sair como vítimas chega a ser deprimente. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.